Disclaimer: RG Veda não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.

A Criação Perfeita

Por Mitzrael Girl

Quando observou todos aqueles corpos jogados ao chão, todo aquele sangue ao redor, sorriu. Não podia deixar de se sentir muito feliz com a sua criação perfeita. Era o perfeito inferno. Afinal, era para isso que estava ali, para destruir tudo e todos, e nada o impediria.

Todas aquelas pobres criaturas que achavam que estavam salvando o mundo, salvando a vida de todos… estavam praticamente todos mortos, e ele seria o último a ver o auge de sua perfeição. Era o inferno na terra, no mundo dos deuses, em todo o lugar. Não sobraria uma alma que pudesse contar história. Aí sim, sua criação estaria terminada.

Não conseguia sentir nada mais que satisfação. O inferno perfeito. Amigos contra amigos, todos morrendo sob sua mão, ou pela dos amigos. Era engraçado que aquele humano não soubesse o que estava fazendo quando o despertou. E ele o mataria também, sem nenhuma piedade.

Infelizmente… as coisas não saíram como esperava… e antes que pudesse ver a sua obra-prima completa, adormeceu novamente. O Deus da Guerra se fora, para talvez nunca mais voltar.