Disclaimer: RG Veda não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.

My Home in You

Por Mitzrael Girl

O único lugar em que Ashura conseguia realmente se manter de pé era nos jardins do palácio imperial. Precisava, necessitava daquele cheiro das flores para que se esquecesse completamente daquele ínfero que passara… afinal, o cheiro de sangue parecia impregnado nele. Sequer tinha um lugar em que ficar, onde realmente pudesse chamar de lar, nunca tivera. Não havia o cheiro em suas lembranças que o permitisse viver em paz. Só conseguia se deitar naquele jardim e se possível, ficar ali todo o resto de sua eternidade, sentido aquele doce perfume.

– Você está aí de novo, Ashura. – Yasha disse, aproximando-se do outro deitado nos jardins. – Não sei porque sempre fica aqui.

– Essas flores têm um belo perfume. – respondeu, com um sorriso triste. – E não tenho um lar para o qual ir.

– É claro que tem, não seja tolo. – Yasha protestou. – Este é o seu lar.

– Eu só tenho um lar ao qual pertenço. – Ashura deixou o sorriso sumir de sua face. – E é o inferno. Espero que um dia eu possa ir para lá…

– Você tem um lar bem aqui. – Yasha aproximou-se e colocou as mãos sobre os ombros do outro. – Comigo.

Ashura arregalou levemente os olhos. Era tão simples… tinha estado ali, ao lado dele o tempo todo. Yasha era o único verdadeiro lar que conhecia. Era confortável, era sua salvação… e não tinha o cheiro do sangue. Era o único lugar em que se sentia seguro.