Olá pessoas!

Estou aqui escrevendo uma fic da Leah Clearwatter (adoro ela). É uma personagem excelente que poderia ter sido mais aprofundada. Imagina viver na pele dela? Bom, é o que eu estou tentando nessa fic. Se você começou a ler achando que vai achar mais uma fic sobre a depressão de Leah pós-Sam ou algo sobre o amor que ela nutre pelo Jake, pode dar meia volta. Essa não é uma dessas fics.

Assumo e admito: estou CANSADA de fics que são LeahXJake ou LeahXSam. E por quê? Porque elas não fazem sentido nenhum para mim. Apesar da dor, sofrimento, mágoas e tudo o mais que Leah possa sentir por Sam e Emily, ela está tentando superar. Ela é forte o suficiente para não ter tentado se matar. Fala sério, é a Leah! Ela ergueu o rosto e engoliu em seco para se manter de pé. Mesmo que para isso, ela precisasse infernizar a vida dos outros

Depois, ela foi para o bando do Jake, então é mais fácil lidar com a perda de Sam. Mas, daí vem o shipper Leah e Jake. Na minha mais modesta opinião, a Nessie foi feita para ficar junto com o Jake, que existe única e exclusivamente para a Nessie. Eu não engulo quando fazem fics em que o Jake não ama realmente a Nessie e ama a Leah. Eles são amigos. Muito amigos, já que Leah entende perfeitamente o que está acontecendo com o Jake. Mas não dá par confundir o fato de ela ir brigar com a Bella por causa do Jake com paixão. Honestamente, vocês também não ficariam furiosos se tivesse alguém magoando seu amigo(a)? Eu ficaria.

Não estou aqui para falar mal dessas fics. Algumas são realmente bem escritas. Estou aqui para oferecer uma fic diferente, que apresenta ninguém menos do que a nossa querida Leah Claerwatter, exatamente como ela é: ferina, sarcástica, agressiva, independente e... MULHER. Feminina, delicada, com direito a ataques de compras, divertida e, acima de tudo: poderosa.

Uma nova vida, uma nova família, uma nova amiga, um novo namorado. LeahXPO