Sumário: Você sente essa brisa?

MPD Psycho não me pertence.

Essa fanfic não foi betada, então perdoe os erros.



Lucy in the Ocean

Você sente essa brisa?

Porque Tetora sente. Ele sente a brisa marítima bater em seu rosto e sente seus ouvidos relaxarem com a música-que-ele-não-pode-ouvir. Ele sente as ondas fazerem cócegas em seus pés e ele sente a leveza de não estar mais sozinho. Ele sente seus passos o levarem para alguma coisa importante e ele sente que ele está perto.

Tetora Nishizono levanta os olhos e chama por Miwa, que está atrás dele, abraçando o seu corpo e dançando ao ritmo da música-que-ela-também-não-pode-ouvir. Aponta e ela levanta os olhos também.

Num lugar cheio de pedras eles vêem tecidos de seda que não estão presos em nada balançarem para frente e para trás. Alguém está lá. Não, duas pessoas. Miwa sorri para a que está sentada, observando as páginas de seu livro serem arrancadas pela brisa.

"Amamiya-kun", ela sussurra para si mesma e Tetora concorda. É, é ele mesmo.

Tetora observa, no entanto, a pessoa em pé, com as mãos nos bolsos e os cabelos negros compridos demais cobrindo o seu rosto. Ele não sussurra o nome dele, porque ele sabe que não é necessário. Eles sabem que eles estão ali. Eles sabem e estão esperando.

Ao mesmo tempo, os dois homens por trás do véu viram seus rostos, mas Tetora Nishizono só pode ver o sorriso.

E então a cena muda e ele encara os olhos negros de Miwa. A arma que ele aponta parece ceder em suas mãos, mas ele não deixa. Tetora então sente a arma fria da garota tocando a sua têmpora. Os sons ali são extremos, assim como o cheiro. Extremos de maneira ruim, é claro.

Tetora Nishizono suspira. Ainda não acabou. Ele ainda não está pronto para a utopia.


N/A.: Há uma imagem no mangá em que Miwa e Tetora estão andando na praia, como se em direção há algum lugar. É a abertura de capítulo mais bonita que eu já vi e sempre me faz pensar que eles estão indo atrás de Lucy e de Amamiya; atrás da perfeição. E eu tinha de escrever sobre isso na minha estreia aqui. Normalmente eu sempre coloco uma música, mas essa fanfic não combina e não precisa de música. Ou será que é o fandom?

Reviews ou seu coração na minha escrivaninha e seu corpo para o IT.