Filha da Lua Negra

...

"Cuidado, homens inocentes, com Lilith. Ela é um símbolo, uma força inconsciente oculta dentro da mulher, onde o seu poder pode ser de prazer ou dor, amor ou ódio"

...

Adão foi criado do barro e Lilith, a primeira mulher, também – mostrando assim a igualdade deles. Entretanto, fora tratada como um ser inferior, que deveria ser submissa à Adão. Ao recusar-se, foi expulsa do Jardim de Éden e substituída por Eva, criada a partir da costela de Adão - a inferior e submissa Eva.

Lilith, renegada por Deus e expulsa, carregava em seu ventre quatro crianças. Apenas três nasceram vivas e estas foram entregues aos animais que auxiliaram-na no parto. O único filho fora entregue aos ursos e as duas filhas aos lobos e aos tigres. Lilith desapareceu após isso, sua natureza nômade falando mais alto. Dizem que foi ela a serpente que induziu Eva a comer do fruto proibido e que, mais tarde, teria sido ela a amante de Caim.

Muitos humanos não acreditam nessa história – dizem que Lilith nunca existiu. Não é verdade.

Sou filha de Lilith, a criança criada pelos lobos. Nos meus primeiros anos de vida, fui tratada como um lobo, um membro da matilha. Entretanto, como filha de minha mãe, corria em mim o sangue nômade. Abandonei a primeira família que conheci e viajei.

Encontrei humanos, descendentes de Adão e Eva. Consideraria-os meus irmãos, porém carregavam o sangue fraco de Eva. Permaneci ali por um tempo, até que as circunstâncias me obrigassem a continuar a viajar. Tolos humanos, nunca entenderam minha alma libertina. Nessa cidade deixei minhas crias. E nas outras que se seguiram, também. Meus descendentes humanos seriam chamados de ciganos.

Em uma de minhas viagens, conheci Dracian e recebi o abraço. Passei a evitar o Sol e a tomar sangue.

Pergunta quem sou eu, mortal?

Para os ciganos sou sua criadora; para outros, sou Ennoia filha de Lilith; para você, humano, sou Ranya, Antediluviana Gangrel.

Corra, a caçada acaba de começar.

...

Yay, comecei \o\

Espero mesmo que gostem, porque eu estou adorando fazer parte desse jogo! Demorei décadas para mandar a ficha e começar a fazer a história, mas enfim... Estou animada =D

Ah, obrigada Sue e Natasha por betarem! =D

É isso!

Kissus =**

Prisma-san

11.04.2010