Nome do autor: Narcisa Le Fay

Beta:Crovax

Título: One time in the month

Sinopse: Era apenas um dia do mês. Mas fazia com que ele ficasse mais preocupado do que nunca.

Ship: Charles e Silena

Gênero: Friendship

Classificação: K

Status: Completa

Observação: Fic escrita para o Amigo Secreto do Fórum Empire State. Presente para a Lise. Espero que tenha gostado ^^

One time in the mounth

Charles Beckendorf nunca foi uma pessoa que os outros campistas queriam por perto. Mesmo no acampamento, ele era visto como um estranho. Talvez fosse a aparência, ou o fato de seu pai ser sempre lembrado como o "traído pela esposa".

Huff, como se os outros deuses não traíssem também.

Fosse o que fosse, ele sempre era deixado de lado, a não ser quando alguém necessitava de suas habilidades com o metal.

Charles nunca culpou seu pai e nem desejou por outro. Na maioria dos dias, ele era feliz. O barulho das ferramentas sempre parecia como uma suave e calma melodia capaz de encher a alma dele com alegria e paz. Ele não precisava dos outros. Enquanto tivesse suas ferramentas, estaria bem.

Isso até as inspeções de dormitório feitas por Silena Beauregard. Por mais desgastante que fosse o dia anterior à visita, ele sempre passava a noite e a madrugada arrumando tudo. Claro que era impossível chegar à perfeição do chalé de Afrodite, mas ele sempre ouvia um surpreso "Parabéns, Beckendorf" e isso sempre o encorajava a manter o ambiente intacto. Claro que sua determinação durava apenas um dia – com o tanto de serviço e idéias que surgiam-lhe a mente seria impossível manter tudo limpo –, mas nesse um dia ele tinha certeza que Silena estava admirada com ele.

Porque Silena é tudo que Charles sempre quis em uma amiga: era leal, amorosa e companheira. As outras meninas do Chalé de Afrodite parecam tão tolas com suas classificações. Silena era uma das poucas que pareciam não se importar em falar com ele de vez em quando.

Silena parecia uma pessoa que não se importaria em ser sua amiga. Parecia uma pessoa que não se incomodaria com o sobrenome estranho dele. E ter alguém assim, pela primeira vez, seria bom.

Chamá-la para sair estava fora de cogitação. Ele não precisava passar por uma situação parecida com a de seu pai, obrigado. Charles sabia que os semi-deuses tendem a levar as mágoas de seus pais – os chalés de Ares e Athena eram a prova viva disso. Então ele continua a viver: isolado e em um dia do mês desesperado por manter o chalé arrumado.

Até porque, Silena parecia alguém muito melhor para fazer amizades do que ele. 

Fim XD

Nota da Autora: Minha primeira fanfic de Percy Jackson. Espero que tenham gostado – em especial minha amiga secreta. Reviews são bem vindos!

Beijos^.~