APOSTANDO O CORAÇÃO

Título: Apostando o Coração
Autora:
Miss Kathy90
Beta:
Lívia Marjorie
Shipper:
Bella/Edward
Gênero:
Romance, Humor
Censura:
K+
Sinopse: Edward Cullen nunca havia se interessado pela Bella Swan… isso até o dia da aposta. Mas o que aconteceria se no final ele terminasse se apaixonando…

Disclaimer: Essa história pertence à Miss Kathy90 que me autorizou a tradução. Os personagens em sua maioria pertencem a Stephenie Meyer.


Capítulo 1

BELLA PDV

Era mais um dia na escola, um dia normal, bem dizendo a verdade não.

Faltavam apenas algumas semanas para a formatura e por isso todos os alunos do ultimo ano estavam completamente obcecados com o baile do fim do ano e a eleição do rei e da rainha, por isso a biblioteca da escola, da qual eu era ajudante, estava completamente vazia, mais do que o normal.

Meu nome é Isabella Marie Swan, ainda que prefira que me chamem de Bella, não adorava meu nome. Eu era uma garota média, não era nada excepcional fisicamente falando, ainda que academicamente pudesse me gabar de ter excelentes qualificações e por isso muitas solicitações de Universidades de vários estados do país, mas ainda não tinha me decidido, deixar minha casa em Phoenix ia ser difícil, mas os estudos vem primeiro não?

Dispus-me a organizar as estantes com os livros que haviam sido devolvidos essa manhã antes de ir as minhas aulas da tarde, pois só faltavam alguns minutos para a hora do almoço terminar, peguei dez livros e comecei a deixa-los em suas respectivas sessões, estava deixando alguns na sessão dos clássicos ingleses, quando encontrei algo, simplesmente fora do lugar.

Acabava de entrar e todos os presentes ficaram olhando, nosso querido e popular capitão da equipe de futebol e, além disso, presidente da classe o adorável – note o sarcasmo – Edward Cullen, escoltado como sempre por seus melhor amigos Jasper e Emmett. Agora sem dúvida não era um dia normal, devia acontecer algo para que os grandes cérebros de músculos desculpem, os alunos mais populares do colégio virem a biblioteca, isso ou eu necessitava de óculos novos porque eu estava tendo visões. Era gracioso pensar que se eu me aproximasse de Edward e dos demais nem se quer iam me cumprimentar, ainda que estranhamente com Edward nós nos 'cruzávamos' quase que todos os dias, porque Alice sua irmã era minha melhor amiga, mas parece que eu era uma sombra social, pelo o qual ele não se incomodava nem se quer de olhar, ainda que eu fosse a sua casa quase todos os dias.

Deixando o choque inicial referente a tão magnânimas personalidades que se dignaram em pisar na biblioteca – mais sarcasmo puro ao estilo Bella Swan – continuei a terminar de organizar os livros antes que terminasse o almoço, foi então que quando eu ia para a sessão de ciências, que meus sapatos decidiram dar um mau passo e tropecei levando comigo algumas copias de ciências.

Ignorei os risos ao meu redor, pois suspeitava de onde viam e me levantei dignamente, recolhi e guardei todos os livros, e fui para minha aula de cálculo.

Sim, hoje era um dia completamente normal.

Edward PDV

Emmett, Jasper e eu entramos no único esconderijo possível, a biblioteca, tínhamos certeza de que Tanya e seu grupo de seguidoras sem cérebros jamais entrariam ali.

— Olha Edward… não sei por que se incomoda em fugir de Tanya… — disse Emmett.

— Será… — lhe respondi. – Porque é uma cabeça de vento que só fala de sapatos e fofocas.

— Sim, mas é linda Ed… além disso o par perfeito para você… o capitão do time de futebol com a capitã das lideres de torcida…

— Não me diga, Jasper… — respondi de forma ácida.

— Vamos você sabe que vai terminar indo ao baile com ela… e logo serão escolhidos 'o rei e a rainha da formatura'.

— Não, eu estou disposto a fazer qualquer coisa para não ir com ela.

— Qualquer coisa? – perguntou Emmett.

— Qualquer coisa – respondi – não existe impossível para Edward Anthony Cullen – eu disse seguro de mim mesmo.

— Isso é o que vamos ver – respondeu Jasper, enquanto se afastava um pouco de mim junto com Emmett.

Aproveitei esse momento para olhar ao meu redor, como era de se esperar todos os ratos de biblioteca com seus óculos estavam nos olhando como se fossemos divindades, ainda que tecnicamente na escola fôssemos mesmo. Para todos exceto uma pessoa, Bella Swan, ela era a melhor amiga da minha irmã Alice, aliás, a pequena duendizinha demoníaca, desde que tinham 5 anos, mas Bella sempre havia se empenhado em me ignorar e eu orgulhoso, fazia o mesmo. Fiquei olhando Bella um pouco mais, assim não percebi que Emmett e Jasper já estavam ao meu lado.

— Pronto – disseram em coro. – Temos a aposta.

— Digam.

— Tem certeza que aceita?

— Diga do que se trata primeiro.

— Não, disse que estava disposto a qualquer coisa… assim que tem que aceitar sem reclamar. – me disse Jasper.

— De acordo… eu aceito, o que seja.

— Muito bem. – Emmett esfregou as mãos. – Esta é a aposta…

— Tem… – me disse Jasper. – Tem que levar Bella Swan ao baile, e conseguir que os elejam rei e rainha da formatura.

Jasper e Emmett estavam simplesmente loucos. Bella Swan era um perigo em qualquer superfície plana, como acabou de demonstrar nesse momento, acabando de cair com mais de uma dezena de livros em cima dela, além disso, não era meu tipo. Necessitava de ajuda do céu para cumprir essa aposta, pois não poderia ficar atrás, para Edward Cullen não havia impossível, ao menos era isso que eu acreditava.