Era trapaça, ele sabia, mas era uma entre milhares de vezes que ele fazia algo divertido. Conversar com uma pessoa sem que ela soubesse quem você era e achando que você também não sabia; sobre todos os assuntos, livre de preceitos, livre de padrões e estereótipos.

Você podia até flertar com algumas garotas, coisa que não fazia de jeito algum em condições normais. Seu rosto sério e suas palavras duras tornavam a sua imagem indissociável da de pessoa sozinha, desconfiada e que não precisava de ninguém. Ninguém diria que alguém como ele seria capaz de uma atitude como aquela, tão infantil.

— Vai fazer algo hoje a noite? — Mesmo sabendo que era impossível que aquela garota descobrisse quem ele era, Neji ficava meio envergonhado. As bochechas até um pouco vermelhas, se duvidar. Mas era tudo escondido pela enorme máscara, então ele não se importava tanto.

— Não. — A garota sorri, os olhos cheios de malícia por trás da máscara. — Pode me levar para onde quiser.

Ela tem cabelos ruivos. E não é de Konoha, já que Neji não a havia visto antes.

— Será um prazer.

Ele sabia ser educado. Sabia tratar as pessoas do jeito "certo". Por que só conseguia ser diferente no Halloween? Por que não conseguia mudar?

Ele estendeu a mão para a garota, que a agarrou com dedos longos e lívidos. Passaram pela multidão, por cada um daquelas pessoas que o condenariam com olhares e sussurros. Por que não conseguia se livrar daquilo? Por que se importava com que os outros pensavam?

Ao chegar à porta da festa, ele pôs a mão na cintura torneada da menina, cujo nome ele lembra vagamente que fosse Karin. Ela pôs o braço nas suas costas, felinamente, passando as unhas de leve no meio do caminho.

Não tinha a resposta para todas aquelas perguntas, mas iria aproveitar aquela noite única cheia de máscaras.

X

Gente, foi assim. Eu achei o papelzinho em que eu tenho os meus temas do 30cookies e olhei um aleatório e me veio isso na minha cabeça. FROM HELL, as you noticed. Como assim Neji x Karin? õ.o Vai saber...

Façam o que quiser com ela, mas eu me surpreenderia se alguém mandasse uma review legal e amiga 8D

Mr. Montagh's