A PRINCESA E O PLEBEU

N/A: Eu sempre gostei muito de escrever. Mas sempre escrevia histórias com personagens criados da minha cabeça. Comecei a curtir animês aos 12 anos e conheci as fanfics por volta dos 15 anos. Essa fanfic que postarei aqui foi a primeira fanfic que eu escrevi na vida, logo que comecei a assistir Inuyasha na Globo. Eu nem me lembrava dela, mas, ao arrumar as gavetas, encontrei as folhas imprimidas e bateu uma nostalgia.

Afinal, a primeira vez, ninguém nunca mais esquece, não é? Por ser a minha primeira fic, ela é bem simples (mas não quer dizer que seja pequena. Tem mais de 20 capítulos!). Conforme vou postando, vou dar umas aprimoradas, mas tentarei manter o mais próximo possível do original.

O shipper principal é Agome e Inuyasha, mas também temos Miroke e Sango e uma pitada de Ayame e Kouga. Como o nome já diz, conta a história do romance entre uma princesa e um cara comum, que tem que quebrar barreiras para conseguir ser feliz.

É muito linda. Espero que gostem, de verdade. E deixem muitos rewiews!!

*** Angel ***

INTRODUÇÃO: Agome é a princesa do reino de Dreamland... Inuyasha, um principe falsificado... Sango trabalha na cozinha e tem um romance secreto com um monarca. Kouga é noivo de Agome, mas desperta a paixão de Ayame... No que isso vai terminar? Só lendo para saber..