Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Capítulo 11.

Já imaginou dormir no dia anterior e, no dia seguinte, acordar amarrado? Foi o que aconteceu com Itachi e Kisame quando eles despertaram. É claro que, para Itachi não usar seu Sharingan, o vendaram.

Itachi: *indignado* O QUE SIGNIFICA ISSO? QUEM TÁ AÍ?

Kisame: É o seu otouto, Itachi! Acompanhado de alguns ninjas de Konoha!

Sasuke: Não estamos aqui pra vingança nenhuma, e sim para ter respostas! Respostas que talvez você saiba, Itachi!

Itachi: *confuso* Respostas sobre o que?

Hana: *braços cruzados* Sobre o meu passado, Itachi!

Itachi: *mais confuso ainda* Gozado, eu não reconheço essa voz! Pode, pelo menos, me dizer seu nome? Se eu não sei seu nome, muito menos sei sobre seu passado!

Hana: Posso estar mais velha, mas ainda sou sua imouto: Hana Uchiha!

Itachi: *espantado* Hana? A idiota da minha imouto que era considerada a fracassada do nosso clã?

Hana: Posso até ser uma fracassada, mas se não responder o que eu quero saber, eu imundo esse lugar com jutsus de água e cumpro a vingança do meu otouto!

Itachi: *suspirando* Tá bom, tá bom! Pelo que estou entendendo, você perdeu a memória e quer que eu te conte sobre sua vida! Bom, melhor se sentar, porque a história é bem longa!

Todos sentaram-se no chão para ouvir a história, mas ainda sem baixar a guarda.

Itachi: *narrando* Quando eu tinha 5 anos, e o Sasuke ainda não havia nascido, Okka-san deu à luz a uma menina: Hana Uchiha! Mas isso não agradou nosso Otou-san! Ele considerava a Hana muito fraca, não só por ser mulher, mas também por não conseguir de jeito nenhum fazer um jutsu famoso de nosso clã: o Jutsu Bola de Fogo!

Sakura: *surpresa* De fato, isso é uma surpresa!

Lee: *emburrado* E preconceituoso, isso sim! Seu Otou-san era horrível, Hana-chan!

Itachi: Ele estava sempre comparando a Hana comigo, que nem fazia com o Sasuke! Mas ao contrário dele, ela rebatia à altura, embora levasse surra por isso! Otou-san exigia mais dela do que de mim e do Sasuke!

Naruto: E isso foi até quando? E como a Hana pode estar viva se o clã Uchiha foi assassinado?

Itachi: Eu já chego lá! Quando a Hana fez 5 anos, ela foi trancada num laboratório subterrâneo da casa, pois achavam que ela não traria futuro ao clã, e deveria ser solta apenas na adolescência! Mas quando eu planejei assassinar o clã, eu a soltei aos 9 anos, esperando que um dia ela ou Sasuke viessem atrás de mim procurando por vingança!

Neji: E faz ideia do que aconteceu com Hana depois disso?

Itachi: Não pessoalmente, apenas fatos! Que ela morava na floresta como uma garota selvagem, desenvolveu o Sharingan aos 10 anos, aprendeu jutsus de água em Kumo (aldeia da nuvem) e foi temida por muitos ninjas como a "ninja do chicote aquático"! É tudo que eu sei!

Sai: Parece o bastante para mim!

Hana: Antes de irmos, gostaria de saber o nome dos meus pais!

Itachi: Fugaku e Mikoto!

Os ninjas de Konoha foram embora depois disso, e já estavam longe quando Itachi e Kisame se libertaram.

Mas o tempo passou. Hana recuperou a memória totalmente ao fazer 17 anos e acabou morando com Sasuke, até ambos casarem: ele com Sakura e ela com Lee.

E isso encerra a história.

FIM!