Titulo: Let's start all over again

Ranting: por agora PG mas pode aumentar

Fandom: Morangos com Açucar

Personagens: Nuno e Fábio

Disclaimer: Nenhuma das personagens me pertence, pois caso me pertencessem era com certeza melhor escritas.

Os capitulos disto vão ser sempre bastante curtos por decisão própria.

Havia passado uma semana desde que Nuno se zangara com Fábio. Não fora nem de perto nem de longe uma discussão bonita, tinha mesmo acabado em violência, embora leve por parte de Fábio, algo que Nuno ainda não conseguiu perceber. Porque razão havia sido convidado para ver um filme a sós com Fábio se ele não estava interessado. Não tinha lógica aparente. Dera por si a passar o tempo olhando para o telemóvel à espera de algum sinal de Fábio, mas durante dias, nada, e também não tinha ele coragem de reagir primeiro. Pensava em mil e uma hipóteses, teorias e possibilidades que levaram à reacção de Fábio, mas nenhuma fazia muita lógica, talvez Nuno estivesse a agir bastante depressa não dando ao outro rapaz tempo para processar tudo, talvez Fábio ainda não tenha admitido para si mesmo que gostava de homens.

Era em momentos daqueles que gostaria de ter uma máquina do tempo, e repetir tudo calmamente, dando tempo ao tempo, mas o mal estava feito e teria de lidar com isso.

Tinha saudades das conversas idiotas de Fábio e toda a sua adoração incondicional pelo Tom Cruise, era notável a forma como os seus olhos brilhavam quando referiam sequer o seu nome, e Nuno não podia deixar de sentir mal por sentir "ciúmes" de alguém que não conhece.

Já eram incontáveis as vezes que pegara no telemóvel e começara a escrever:

"Eu sei que estás zangado comigo, mas por favor podemos falar?"

Acabando sempre por desistir da ideia, e apagando a mensagem com falta de coragem. Até que ele mesmo recebe uma mensagem.

"Precisamos de falar, pessoalmente de preferência, pedir desculpas por mensagem não é lá muito bom. Pode ser amanhã no Chiclet? Ass: Fábio"