Disclaimer: Esses personagens não me pertencem.

Fanfic feita sem fins lucrativos

Essa é uma TRADUÇÃO; portanto, o conteúdo não foi criação minha.

O texto original pertence à: Robin Wolf


THE BEST DAY

«I know you were on my side
Even when I was wrong
And I love you for giving me your eyes
Staying back and watching me shine»

Você pega uma das bolachas azuis enquanto seus olhos se tingem dessa cor ao olhar o mar. Você sorri e suspira. Estar com ela no dia das mães vale mais que qualquer presente que você pode dar.

Suas melhores recordações – exceto as do acampamento – sempre são com ela, porque ao seu lado sempre se sentiu seguro. É como isso que chamam de calor de casa.

Se recorda de cada vez que te expulsavam de uma escola e ela te recebia sem armar escândalos, simplesmente te abria os braços e te mostrava o banquete de comida azul.

Agora que você cresceu, você entende, porque ela sempre soube que você era filho de um Deus; por isso que você a ama mais, pela forma como nunca teve medo de coisas irreais que aconteceram ao seu redor, pelas memórias de sempre encontrar a paz nessa praia, não importava quantas horas você tinha que dirigir ou lutar com Gabe cheiroso pelo carro – nada disso importa, porque ela estava sempre lá. E aquele sorriso caloroso vai sempre te lembrar que o seu pai tornou-se uma pessoa que completa o retrato de família em sua mente, e você sabe como você é sortudo de ter pais como eles.