Irmãos em cena

Capítulo 1.

Trent P.O.V.

Depois que as três temporadas do reality show acabaram, ficamos com algum tempo de férias antes de voltar pro colégio. E que local melhor pra aproveitar as férias do que em uma mansão parecida com a Playa Del Perdedores?

A idéia de comprar uma mansão assim foi toda da Beth, que ganhou a segunda temporada. E mais: ela convidou todos os ex-campistas pra passar as férias lá, podendo até levar parentes. Só dois não foram: Justin, que estava com vergonha da aparência "horrível" que adquiriu na segunda temporada, e Sierra, que havia levado um fora de Cody e ainda não havia se recuperado.

Por falar no Cody, ele estava sentado ao meu lado no ônibus que nos levaria à mansão da Beth, e me lembrei de algo: o que ele sentia pela Gwen. Ele poderia ter ficado com ela se não fosse por mim.

Cody: Quem é a pessoa sentada do lado da Gwen?

Despertei de meus pensamentos com a voz de Cody e segui o olhar dele, ficando aliviado: a pessoa sentada ao lado de Gwen era minha irmã-caçula que eu havia convidado pra vir junto.

Cody P.O.V.

Eu: Quem é a pessoa sentada do lado da Gwen?

Trent: Aquela é minha irmã Tânia!

Confesso que fiquei surpreso com a resposta dele. Não sabia que o Trent tinha uma irmã, muito menos tão parecida com ele. Pra vocês terem uma idéia, ela parecia a versão feminina do Trent.

Eu: Me apresenta pra ela quando chegarmos na mansão?

Cobri a boca depois da pergunta, pois ela tinha escapado. E não queria que o Trent pensasse que eu estava cantando a irmã dele.

Mas a resposta dele não era o que eu esperava.

Trent: Tudo bem!

Trent P.O.V.

Eu: Tudo bem!

Foi engraçada a cara de espanto do Cody, pois ele deve ter pensado que eu era um irmão ciumento. Sorte que era ele e não o Duncan.

Mas eu também estava feliz por ele ter perguntado. Talvez a culpa de ter "roubado" a Gwen dele sumisse se eu o apresentasse pra minha irmã.

A Tânia sempre foi fã dele mesmo.

Gwen P.O.V.

Tânia não percebeu, mas eu percebi o Cody olhando pra ela. Não é pra menos: se eu fosse um menino, não deixaria a Tânia escapar.

Depois que eu voltei a namorar com o Trent, ele me apresentou pra família toda, incluindo a Tânia. Ficamos amigas na hora, pois ela tocava violão como o Trent e eu adorava ouvir.

Quando o Cody voltou a conversar com o Trent, cutuquei a Tânia e apontei o Cody.

Eu: *sorriso maroto* O que você acha do Cody?

Pra minha surpresa, ela ficou mais vermelha do que um tomate, minutos antes de desmaiar. O Trent não estava brincando quando me contou outro dia que a irmã era fã do Cody.