Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Como Romeu e Julieta

Capítulo 1.

Alguém já viu no anime, ou faz ideia, de quem são os pais da Kunoichi Sakura Haruno? Pois caso a resposta seja negativa, aqui está uma ideia de como eles se conheceram e ficaram juntos.

Pra início de conversa, somente um deles morava em Konoha: Sakane Sea (Sea era seu sobrenome de solteira).

Sakane tinha os cabelos parecidos com os de Sakura, mas negros, olhos verde-esmeraldas e usava a mesma camiseta que Sakura no Shippuden, com o shorts do normal e, claro, as sandálias de ninja. Aos 12 anos tentou a prova Chunnin com sua equipe, composta por Fugaku Uchiha e Hiashi Hyuuga.

Fugaku: *desconfiado* Tem certeza de que quer tentar, Sakane? Não nego que você é muito forte, mas essa prova não é moleza pras mulheres! Ao contrário de nós, você devia desistir!

Sakane: *emburrada* Mas de jeito nenhum! Caso tenha esquecido, pra participar precisa ter três na equipe! Segundo, sou a única com habilidades médicas da equipe! E terceiro, quer que eu conte pra Mikoto o que você pensa das mulheres? Porque eu duvido que ela vá querer saber disso!

Fugaku: *corando* Ahn... esquece o que eu disse!

Hiashi: *arqueando uma sobrancelha* Pra um Uchiha, esse garoto é bem covarde! Tenho que me lembrar de não passar esse exemplo pros meus futuros filhos!

Chegando ao local, da prova Chunnin, puderam perceber o quanto estava cheio.

Hiashi: *olhando pros lados* A prova parece que vai ser dura esse ano! Olhem só quantos ninjas de Suna tem!

Entre os ninjas de Suna, havia um que chamava muito a atenção. Não por estar sem camisa, mas pelo cabelo rosa que ele tinha. Seu nome era Sakumo Haruno.

Sakumo tinha os cabelos rosa num rabo-de-cavalo até os ombros, usava a bandana de Suna na testa e tinha olhos azuis. Não usava nada por cima, só faixas nos braços e nas mãos, calça preta e as sandálias de ninja.

Esperando a competição começar e olhando pros lados, o olhar de Sakumo e Sakane se cruzaram por um instante, mas o rosado logo virou o rosto corado.

Sakumo: *ainda corado* Não é a hora de ficar olhando pras garotas de Konoha!

Todos os ninjas entraram na sala do exame e a 1ª fase da prova Chunnin começou.

Sakane: Droga! Essas questões estão muito difíceis! E pra completar, a imagem do garoto de cabelo rosa ficou gravada na minha mente!

Sakumo: *fazendo a prova* Nunca pensei que fosse tão fácil essa prova! E também nunca esperei que encontraria uma garota tão linda no território inimigo!