Abri a porta do apartamento depois de penar para me levantar da cama. A campainha tocou pelos cinco minutos que eu demorei para enxugar os olhos, deixá-los menos inchados.

"Boa noite. Eu sou Nagashi." Shin disse com um sorriso no seu rosto delicado.

"Hein?" era a última pessoa que eu poderia esperar, depois do Takumi, claro. Mas seus olhos azuis não paravam de me encarar, esperando pela ação de uma boa anfitriã.

"Está sozinha?" Posso entrar?

"Sim" respondi relutante, e depois percebi que Shin realmente não estava com mais ninguém. Ele veio até minha casa sozinho com seu violão.

"Shi...Nagashi" virei-me para ele, que já se acomodava no chão da minha sala"Me desculpe pelo outro dia..."

"Shinichi Okazaki vai cantar" me interronpeu, enquanto pegava a palheta e colocava o instrumento no colo. Parecia que ele também se incomodava com minha reação ao casamento de Takumi.

Então, ele começou...

Lembro quando disse para ele, casualmente, que a pronuncia Reira era japonesa.E como eu era mestiça o certo era Lyla, em homenagem à uma música. Porém eu nunca falava isso, por medo do julgamento das pessoas.

A voz de Shin era baixa e rouca. Era bonita e cheia de emoção. Talvez fosse uma compensação pelo momento no qual não pôde me consolar, quando eu pedi o celular do Yasu. Ele certamente ouviu meu desespero, mas eu recusei sua ajuda.

Talvez ele me consolasse porque tinha pena de mim. Talvez ele tocasse a minha música porque não sabia como fazer eu me sentir melhor.

Mas naquela noite eu realmente acreditei que as estrelas estivessem prestes a cair e que o céu me ajudaria a segurá-lo se ele caísse.

Chorei me libertando de toda tristeza que sentia naquela noite, enquanto o cabelo colorido de Shin balançava ao ritmo da mú ouvi em sua voz toda a sinceridade do mundo enquanto ele cantava "Hey Lyla".

N/A: bom, como Shin e Reira são meus preferidos não pude perder a oportunidade de escrever uma fic para os dois.

Eu não gosto muito de Lyla do Eric Clapton, portanto eu escrevi essa fic pensando em Lyla do Oasis...

Nagashi é um artista de rua que sai no meio da noite para ganhar seu dinheiro. Mas segundo Ren é um guerreiro do amor.