Os Sete® Vianco. Sétimo e Miguel são de posse minha e da Mello, respectivamente.

Dedicado a Mello Evans. Cara, eu te amo.


Desde o primeiro momento Miguel soube. Assim que ele viu aquele bebê nascendo ele realmente soube. Aquele bebê lhe daria muitos problemas, aquele bebê de olhos clarinhos, de cabelos lisos e rosto de anjo não era nada do que parecia. O pior eram seus pais, sempre davam um desconto quando o assunto era Sétimo. Não que Gentil tivesse inveja ou coisa do tipo, ele até esqueceu todo aquele seu pressentimento que – depois de um tempo – se tornou infundado. Sétimo jamais faria mal a uma mosca nos pensamentos de Miguel e esse mesmo Miguel o protegia, Miguel sempre o amou, ainda que o temesse. Gentil o amou muito mais do que deveria, o protegeu muito mais do que deveria. De vez em quando uma idéia aqui e outra ali martelava em sua cabeça, mas tudo era esquecido em uma noite qualquer, tempestuosa ou não, quando Sétimo atravessava a porta de seu quarto e tentava lhe acordar com aquelas mãozinhas pequenas e milimetricamente perfeitas e dizia em um sussurro que quase se misturava com o vento.

"Posso ficar aqui com você?"

Sétimo sempre poderia, sempre. Mesmo com sua má índole intrínseca, mesmo com aqueles olhos carmesins que o observavam penumbra adentro.

Fim.


1ª fic do fandom e talvez única pelo simples fato de eu ser alguém inconstante. Mas eu até que gostei, incest é algo muito bonito –q Mello, essa é pra você – como sempre, né?

Review? o/