Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Capítulo 9.

Finalmente chegou a decisão final: Courtney X Louie. Todo mundo estava lá para apoiar, espalhados nas arquibancadas.

Chris: Bom, finalistas, esse é o desafio final: uma corrida de Karts! O vencedor ganhará o cheque de 2 milhões de dólares!

Chefe: *bancando o juiz* Preparar... apontar... vai!

Courtney e Louie pisaram fundo e a corrida começou, com Courtney na liderança. Os que torciam para Louie vaiavam a garota, mas ela não estava nem aí.

Courtney: *acelerando* Eu mereço ganhar esse prêmio! Não fui monitora de acampamento à toa!

Louie: *também acelerando* Courtney é determinada, mas eu também sou... principalmente nos estudos e como capitão do time de corrida!

Num momento da corrida, Louie tomou a liderança e foi aí que teve uma ideia.

Louie: Já que Courtney está tão obcecada em vencer, eu vou mostrar o que pode acontecer quando se vai com muita sede ao pote... e aquela parede vai me ajudar! Só espero que meu plano dê certo, a corrida está quase no fim!

Louie parou o carro de repente, o que surpreendeu todo mundo, mas isso fazia parte de seu plano. Courtney, por outro lado, achou que ele havia desistido.

Courtney: *olhando pra trás* VIU QUE NÃO PODE COMIGO? BEM FEIT...

Duncan: *percebendo* COURTNEY, CUIDADO COM...

Duncan avisou muito tarde, pois Courtney não viu a parede e acabou se chocando com ela, dando a vitória da corrida ao Louie.

Leshawna: *debochando* É isso que dá se gabar antes da vitória!

Os participantes foram comemorar a vitória de Louie e este, inclusive, pode dizer algumas palavras no palco.

Louie: *sem graça* Bom, eu tenho muita gente a quem quero agradecer, mas principalmente dedico a vitória à minha bela namorada!

Lindsay: Ah, então você finalmente se declarou pra...

Ezekiel: *cobrindo a boca dela outra vez* Melhor deixá-lo falar, Lindsay!

Courtney: *confusa e toda machucada por causa da batida* Que namorada? Você me disse na floresta naquele dia que não estava namorando!

Louie: Isso foi antes de começar a namorar, sem falar que foi escondido, mas combinei com minha namorada que revelaria depois da temporada acabar! Por falar na minha namorada, gostaria de subir aqui no palco... Eva?

Eva subiu no palco e os dois deram-se um beijo de cinema, o que deixou a maioria chocada. As exceções foram Lindsay, Ezekiel e Tyler.

Tyler: *cruzando os braços* Nunca imaginei esses dois como casal: a durona e o nerd!

Lindsay: Eu diria "o Príncipe nerd"!

Ezekiel: *rindo* O príncipe nerd... essa é boa! Por outro lado, está certo! Só espero que, se tiver outra temporada e ele participar, tire o "nerd" do apelido!

FIM!