De: MarciaBS

Título: Os piores garotos

Beta: Alis~~

Classificação: PG-17

Gênero: Romance

Pair: Draco*Dudley

Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas pela J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bros. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada.

Sumario: Um pedido, um garoto e aquelas férias nunca mais seriam as mesmas.

Nota: Essas drabbles fazem parte de "Os piores garotos" que realmente é a fic que eu escrevi para o RarePairFest, mas ela gerou duvidas e apesar de ter sido liberada tanto pela Cy, quanto pela Alis, que por sinal betou a fic, eu decidi não colocar no Fest.

OS PIORES GAROTOS

Dudley

Nunca havia beijado um garoto. Não que achasse errado, mas nenhum nunca tinha lhe chamado atenção até aquele garoto loiro entrar na sua casa. Nunca havia imagina que um garoto poderia ter uma pele tão delicada. O primeiro toque o fez desejar ainda mais sentir o veludo daquele corpo inteiro. Os olhos que gritavam por uma superioridade que ele sabia que não existia. O garoto loiro era apenas mais um anormal como seu primo, mas a boca carmim entreaberta parecia tão convidativa e quando ele mordia o lábio inferior e virava o rosto deixando exposto o pescoço delicado. Sua perdição.

Draco

O toque era grosseiro, forte e machucava, mas não importava a dor. Aquilo era sujo e errado desde o começo. Era um trouxa e ele merecia sentir dor por permitir aquilo, mas a dor vinha com o formigamento da pele, o calor que percorria o corpo. Aquilo era bom. Não precisava ser delicado, podia morder, marcar, sentir tudo de uma vez e se entregar. O toque grosseiro tinha reverencia. Os beijos tinham desejo. E no fundo ele gostava de se sentir dono daquela situação. Bastava abrir os lábios e sua boca era invadida. E no fim, o gosto era bom.