2 anos de Ron de Hermione:

Não sabia como havia se apaixonado, mas Ron era divertido e seu estilo era legal, nas relaçoes havia prazer, mas não tanto quanto nas com Bellatrix.

Se olhava no espelho, o vestido branco era longo e salpicado por cristais, não tinha mangas e a tiara vinha acompanhada com um véu, seguiu ao altar com seus sapatos brancos com pedras de pratas e viu Ron com um terno preto, um pouco nervoso, depois da cerimonia o padre bruxo começou a falar:

-Hermione Granger voce aceita Ronald Weasley como seu marido e Ronald Weasley voce aceita Hermione Granger como sua esposa

-Sim

Disseram ao mesmo tempo, e depois se beijaram.

Houveram várias palmas e vários vivas, Hermione estava feliz, não era Bellatrix que ela beijava mas aqueles lábios quentes nos seus eram gotosos, apenas diferentes dos de Bellatrix, que eram um pouco mais frios.

Estava feliz como Ron que abraçava Hermione fortemente e calorosamente, mas não de forma possesiva como Bellatrix fazia.

Depois do beijo recebeu vários vivas e parabéns, principalmente de Harry e Gina que haviam se casado a algumas semanas e seus pais que mesmo sendo trouxas estavam lá.

Sua mãe chorava de emoção junto com a senhora Weasley e seu pai olhava sua filha orgulhoso e adimirado.

Na saída do casamente, Hermione passeava pelo jardim esperando Ron para desaparatarem juntos para a lua de mel, quando uma mão puxou a sua e uma pessoa disse:

-Eu voltei não estou morta!

Era Bellatrix Lestranger.

Hermione, mesmo estando casada sentiu o impulso de beijá-la, os lábios se tocaram e Bellatrix levou Hermione até a grade do jardim, espremendo seu corpo contra ela

-Eu estou casada

Disse Hermione, não podia ocultar esse fato.

-Então seremos amantes

Disse Bellatrix, ela queria o prazer

-Sim, então seremos amantes

Repetiu Hermione, ela queria o sadismo, mesmo casado com Ron precisava de Bellatrix, talvez nem a amasse mas precisava sentir o sadismo prazeroso correr por seu corpo amava Ron, mas amor e prazer são duas coisas diferentes.

Bellatrix carregou Hermione no colo e levantou Hermione na grade, o corpo das duas estavam colados, a carregou de frente e selou sua volta com um crucio termiando o encontra com um abraço possesivo pois Ron já havia voltado.

Bellatrix e Hermione desejavam aquele sadismo prazeroso corendo por seus corpos.