Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Epílogo.

Depois daquele dia, o humor de Tyler voltou ao normal. Ele fez um teste de DNA e descobriu que, de fato, era o irmão-gêmeo de Timmy e filho dos Turner. Confusos com a revelação, os Woody foram ao hospital tirar satisfações.

Resultado? Ambas as famílias processaram o hospital por causa da mentira. Mas não houve mágoa entre nenhuma delas, já que Tyler havia sido criado muito bem e se dava bem com Timmy.

Tyler e Trixie começaram a namorar e tornaram isso público no colégio. Com isso, Trixie cortou contato com os populares, mas não se sentiu mal por fazer isso, pois logo em seguida ganhou amigos que gostavam dela pelo que ela era.

Timmy ficou um pouco chateado pelo namoro do irmão com a garota de seus sonhos, mas superou logo quando resolveu dar uma chance para Tootie e, logo em seguida, começou a namorar com ela.

Franny conseguiu terminar os estudos no colégio de fadas e se casou quando ainda era madrinha mágica de Tyler, tornando-se mais responsável. Cosmo e Wanda foram seus padrinhos de casamento e, por falar neles, tiveram um filho chamado Poof, que virou o irmão-fada de Timmy e Tyler.

E, com isso, apenas resta para os personagens desejar que todos sejam muito felizes.

FIM!