1 Sailor Estelar.

2 Epílogo





Podia-se ver claramente a figura de duas pessoas,adentrando aquele palácio.Uma delas era uma mulher,com longos cabelos esverdeados,vestindo o uniforme das Sailors e trazia alguém em suas mãos.A outra figura,a jovem que estava sendo trazida pela Sailor,era uma adolescente,por volta de seus quatorze anos e com cabelos negros.E que demonstrava claramente que não queria seguir o caminho indicado pela mulher mais velha.

-Plutão!Você simplesmente não podia avisar aos soberanos que eu cheguei.

-E perder a chance de ver você receber um castigo.Nunca!Além do mais você precisa,pelo ao menos uma vez na vida,ser responsável.Se foi capaz de viajar no tempo para entrar em uma batalha,será capaz de falar com o Rei de Cristal Tokyo.

-Acontece minha cara Plu,que o Rei Endymion me dá muito mais medo que um exército de youmas.

-Agora já é tarde,porque chegamos.Falou a Guardiã parando diante da imensa porta da Sala do Trono.

Ao entrarem,puderam se deparar com todas as Sailors guardiãs da cidade.E no fundo da sala havia três figuras.Uma delas era um homem de cabelos negros,que olhava para jovem fixamente,com uma certa frieza no olhar,o que fez Selene estremecer.Ao seu lado estava uma bela mulher,com um belo sorriso e grandes olhos azuis confortadores.Ela estava acompanhada de uma jovem,de mais ou menos dezesseis anos,longos cabelos rosados e grandes olhos amendoados.

-Majestade.Reverenciou Selene diante do Rei.

-Selene!Pronunciou-se o Rei Endymion,em um tom ameaçador.-Você tem idéia do que fez.Viajar no tempo sem autorização,é muito perigoso.

-Sim eu sei senhor.

"Agora sim você está com problemas Selene".Foi a frase que ecoou em sua cabeça.Ela virou-se para ver quem havia lhe mandado este recado mental,e pode ver a Princesa Serena sorrindo para ela.Ela apenas lançou um olhar enviesado para a Princesa,e depois voltou sua atenção para o Rei.

-O que você fez foi uma estupidez.Prosseguiu o Rei.-Sua mãe ficou extremamente preocupada.

Selene lançou um olhar rápido para a Rainha Serenity,e pode observar que esta sorriu diante da colocação do Rei,depois a viu virando-se para ela sorrindo.

-Ficou mesmo?!Respondeu a jovem com sarcasmo.-Ou o senhor só está dizendo isto,para não admitir que quem ficou preocupado foi o senhor.Concluiu com um sorriso malicioso nos lábios.

O Rei virou o rosto para esconder o rubor,ela sempre sabia como desconcertá- lo.Depois virou novamente,com o olhar sério.

-Muito engraçado Selene.Mas isto não a fará escapar de sua punição.

-Punição?!Mas eu só fiz o que o senhor sempre diz.

-Como?!Indagou o Rei.

-Isto mesmo,não é o senhor que sempre diz. "Não cometa erros,mas se o fizer conserte-os".

Rei Endymion silenciou-se diante do comentário da jovem.Como ela conseguia virar o jogo assim tão habilmente?.Ficou pensativo por algum tempo,olhou para sua esposa que apenas lhe sorriu.Depois se virou para Selene falando.

-É talvez você esteja certa.Mas como Rei devo-lhe impor um castigo.Você cometeu uma infração,e deve ser punida.Esta é a lei e deve ser executada,não importa que quem a tenha quebrado,seja você ou outra pessoa.

-Ah!Mas que droga.Resmungou a garota,olhando para as outras Sailors,que se mantinham em silêncio.Mas pode notar um certo sorrisinho de satisfação no rosto de Plutão.

-Como castigo.......Prosseguiu o Rei...........Você participará de todas as reuniões de Estado que houver este mês.Rei Endymion sorriu vitorioso.

Selene fez uma careta de desagrado.Preferia carregar o Palácio de Cristal nas costas,do que se submeter a isto.Então resolveu apelar para os seus pedidos de súplica,que nunca falhavam.

-Ah.......Mas pai.Falou a menina com os olhos brilhando,e uma falsa expressão de ingenuidade.

-Nada de mas mocinha,não vou cair nesta.Esta carinha de anjo não me engana mais.Você já está me deixando de cabelos em pé,de tantas preocupações sabia?!Concluiu o Rei retirando-se do salão,porém parou de andar e acrescentou.-Agradeça que é somente isto,porque poderia ser pior.Mas Sailor Plutão me disse que você fez um bom trabalho.Estou orgulhoso.

-Ah claro!Tem razão poderia ser pior,muito pior.Ironizou Selene

Agora sim estava com problemas,além de ter que aturar aqueles chefes de Estado chatos,teria que suportar as provocações de sua irmã.Que continuava ao lado da Rainha emitindo um sorrisinho maroto para ela.

-Espere aí?Sailor Plutão falou bem de mim.

-Isto mesmo!E é melhor você correr filha,porque ela já está indo embora.A Rainha falou,com doçura.

* * *

-Sensei!Plutão!Gritou a jovem para a mulher a sua frente no corredor.Plutão virou-se na direção do chamado.

-Princesa.Curvou-se Plutão

Selene ficou confusa,fazia tempo que Plutão não a tratava com tanta formalidade.Nem mesmo quando a Guardiã do Tempo a treinava para ser uma Sailor,ela a tratava assim.

-Obrigada,pelo o que você fez.Se bem que eu não sei o que seria pior do que as reuniões de Estado do papai.Nem mesmo a mamãe gosta delas.

-Devo-lhe dizer que estou admirada Princesa,lutou muito bem.

-Obri.......obrigada.Falou a jovem encabulada.

-Mas digo que ainda falta muito para você ser uma boa Sailor,como a sua irmã.Portanto trate de aprender com ela.

-Com a Serena?!Você deve estar brincando.Ela sempre diz que é melhor Sailor Moon,do que a nossa mãe foi.Mas pelo o que vi no passado,ela só está blefando.

-Ah você não vai mudar nunca menina.Plutão suspirou,passando a mão na cabeça de Selene.-Eu tenho que ir.O tempo me chama.

-Espere,Plu!Quer dizer que eu estou perdoada.Sabe sobre aquilo que aconteceu no ano passado.

-Vou pensar no seu caso.Retrucou Plutão,caminhando,pronta para ir embora.

-Então quer dizer que se eu quiser viajar no tempo,vai estar tudo bem não é você..........Prosseguiu Selene.

Plutão estacou no lugar,olhou por cima do ombro para a garota.Ficou em silêncio por alguns segundos,deu um pequeno sorriso,até que resolveu responder.

-Sem chances fedelha!



FIM