A morte de Rock Lance?

Capítulo 1.

Lance P.O.V.

Meu nome é Lance. Junto com minha irmãzinha Leah, minha mãe Lunary e meu irmão mais velho Lee, formamos o clã Rock, não muito conhecido na aldeia. Em outras palavras, meu nome completo é Rock Lance.

Aqueles que me conhecem comentam o quanto sou parecido fisicamente com meu irmão Lee, como se fosse irmão-gêmeo dele. Eu concordo, apesar de ter alguns detalhes físicos que nos diferenciam: pra começar, meu cabelo é um pouco mais longo que o dele, apesar de ter o mesmo corte tigela; e a parte de trás do cabelo, que é ainda mais longa, é presa num rabo curto.

Em segundo lugar, tem as roupas que, apesar de serem quase idênticas, não são coladas no corpo e as mangas são curtas. E olha que estou falando apenas da aparência física. Psicologicamente, são muito mais diferenças.

Mas isso só será revelado na história que será contada à seguir.

Tenten P.O.V.

Muitos clãs poderosos, como o clã Uchiha e o clã Hyuuga, atraem a ambição de muitos ninjas de diversas aldeias. A razão para isso é a Kekkei Genkai que esses clãs carregam. Mas de todos as Kekkei Genkais que eu conheço, nunca tinha ouvido falar da Kekkei Genkai do clã Rock, que é uma parte da história contada a seguir.

Eu conhecia o clã Rock porque Rock Lee pertencia a esse clã. Se é que pode ser chamado de clã, já que poucos o conhecem. E eu sempre achei que Rock Lee era o único desse clã... até conhecer a família dele.

Foi num dia em que retornamos da mansão e Lee sugeriu uma coisa que nunca havia sugerido antes pra nós.

Lee: Querem ir lá em casa?

Eu já ia recusar, mas fiquei curiosa, já que não conhecia a casa de Lee. Como Neji não recusou, todos nós fomos até a casa de Lee.

Lee P.O.V.

Eu não gostava muito de levar pessoas pra minha casa, mas como minha família tinha saído em missão, achei que não seria problema.

Só que eu tinha esquecido de um detalhe e só me lembrei quando já estava dentro de casa com a minha equipe.

Voz: *vindo da sala* Lee, é você?

Neji P.O.V.

Quando olhei pro lugar de onde vinha a voz, achei que ter usado tantas vezes o Byakugan estivesse me fazendo ver coisas. No sofá da sala, havia um rapaz muito parecido com o Lee e uma garota que eu não reconheci. Ao notar a gente, o rapaz veio até nós e eu notei que a garota que estava com ele parecia um pouco irritada com isso.

Rapaz: Vocês devem ser os parceiros de equipe do Lee! Me chamo Rock Lance, muito prazer!