Oi pessoas! Sentiram minha falta? brincadeira.. xD
A algum tempo eu não posto nada, infelizmente não consigo passar minhas ideias de maneira adequada pro papel.. parece que logo teremos algo novo, veremos ^^ Uma one-short (como de costume) sobre Jasper e Renesmee. Quero agradecer todas as reviews dessas pessoas lindas que fazem meu dia :D e pedir mais reviews para essa fic.
Beijos, Mah Soarez


- Eu desisto! - Rosalie jogou os braços para cima em sinal de rendição. – Não há quem faça essa monstrinha comer!

Todos estavam na sala de estar esperando resultados, porém, ninguém fez Renesmee sequer encostar na comida, nem mesmo Jacob. Esme esmerou-se tanto para fazer a lasanha caseira, mas nem tentando fazê-la se sentir culpada, passou algo por sua boca. Jasper e Alice entraram em casa nesse estante, fugindo da chuva que começava a formar grossos pingos.

- Meu Deus! Se ela continuar se recusando a comer, seremos obrigados a injetar as vitaminas de que ela precisa, ou pelo menos a parte humana dela. – Carlisle murmurava.

- Me deixe tentar. – Jasper pediu, passando por Bella e pedindo o suco e a comida, que lhe foram entregues sem entusiasmo nenhum.

Entrou no cômodo e fechou a porta. Renesmee estava na cadeira, sentada de braços cruzados sobre o peito, o rosto determinado. Jasper encostou-se na parede, o rosto calmo e os gestos despreocupados.

- Não vou comer essa papa grudenta e você sabe disso tio. – Ela disse, parada na mesma posição, como se não tivesse se movido.

- Eu sei que não vai. – Ele disse calmamente, ainda segurando a "papa grudenta".

Ela olhou-o com curiosidade, a maneira como fitava os pés, como se os tênis fossem as coisas mais interessantes do mundo. Pegou a colher refinada de Esme e levou a comida a boca, se achou o gosto ruim, não demonstrou. Mastigou e engoliu corajosamente.

- Por que fez isso? – Ela perguntou, a curiosidade saltando de si em ondas.

- Porque eu quis. – Ele respondeu indiferente, insinuando um desafio.

Ela pulou da cadeira e andou na sua direção, pegou a colher e levou a boca como seu tio tinha feito antes. Mastigou e engoliu não só um pedaço, mas vários, como que para provar que era melhor. Deu um passo para trás, estreitou os olhinhos cor de chocolate e cruzou os braços, desafiando Jasper a fazer melhor.

Ele abriu a tampa do copinho cor-de-rosa e bebeu um longo gole do suco de manga. Ela inclinou-se e tirou o copo de suas mãos, bebendo tudo que tinha.

- Deus! Você é boa mesmo! – Jasper encenou uma cara de espanto que faria até os velhos mais chatos rirem. Algo com a boca em um O perfeito e um olhos saltando das órbitas.

Renesmee deu uma risadinha tímida, depois explodiu em uma risada gostosa e infantil, chegando a rolar no chão de tanto rir, seu tio rio com ela. Pegou o prato e o copo e virou-se para a porta.

- O próximo round é no jantar, mocinha. – E piscou para ela, cúmplice. Mais uma risada encheu o ar no quarto.

Tio Emmett não sabe, mas Tio Jasper é muito legal também. Ele que se cuide.