Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Cinderella Violinista

Capítulo 1.

Beethoven não é um gosto de música muito popular, mas tem alguns que gostam. E entre esses "alguns" está Schroeder. Mesmo estando mais velho, com uns 15 anos, ele ainda tocava piano (embora agora usasse um bem maor).

E Lucy ainda o incomodava se encostando no piano, mas como ele era muito maior, Schroeder não podia puxá-lo quando se sentia ofendido e nem derrubar Lucy no chão.

Entretanto, o incômodo por causa da Lucy diminuiu quando Schroeder começou a namorar. Ele nunca esperou que isso fosse acontecer, mas começou... e atualmente está muito feliz com ela.

A história começou quando Lucy foi à casa de Schroeder e, enquanto o observava tocar, notou ingressos sobre o piano.

Lucy: *analizando um dos ingressos* Você vai à um show hoje, Schroeder?

Schroeder: *parando de tocar* Amanhã! E não é um show, é um baile com orquestras! Cada uma delas faz sua apresentação e, depois que ela acaba, os integrantes podem dançar com as outras pessoas que vieram pra isso!

Lucy: E qual será a primeira orquestra a se apresentar?

Schroeder: A orquestra na qual faço parte! Será duas horas para cada uma! Aliás, pode levar os ingressos! É para o pessoal mesmo!

Lucy teve certeza ao notar os nomes de Charlie Brown, Sally, Linus, Patty Pimentinha, etc... Mas também notou que nenhum dos ingressos tinha o seu nome.

Lucy: Por que nenhum dos ingressos tem o meu nome?

Schroeder: *sério* Poe que eu te daria um? Pra você tentar me agarrar depois que a minha orquestra terminar sua apresentação?

Lucy ficou tão irritada com isso que saiu da casa de Schroeder, com fumaça saíndo pelas ventas. Inclusive, quando chegou em casa, botou toda a raiva pra fora.

Lucy: aAAAAAAHHHHHH! SCHROEDER, VOCÊ É UM INSENSÍVEL!

Voz: Você já disse isso várias vezes, Lucy! Não precisa repetir!

No sofá da casa dos Van Pelt, tinha uma garota de cabelos negros como os de Lucy, mas compridos e escorridos, vestindo um boné jeans velho, uma camiseta listrada de rosa e azul, calça jeans e tênis rosa. Ela praticava violino, sem ligar para os surtos de sua prima Lucy.

Lucy: *irritada* POR QUE VOCÊ NÃO PÁRA DE TOCAR ESSE VIOLINO, LUNA? VOCÊ E O SCHROEDER NÃO FAZEM OUTRA COISA EM VEZ DE TOCAR BEETHOVEN?

Luna: Você que não faz outra coisa senão irritar os outros! Aliás, eu preciso treinar pro baile amanhã! Minha orquestra é uma das primeiras a se apresentar!

Foi aí que Lucy teve uma ideia.

Lucy: Querida prima, você tem ingresso sobrando?

Luna: *parando de tocar, confusa* Tenho, estão sobre a mesa! Mas não falei nada porque achei que você não estaria interessada em ir!

Lucy: *sorriso maroto* Imagina! Eu não posso perder a chance de ver Schroeder de smoking!