Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Sublinhado: página de diário

Capítulo 7.

Fumika quase teve um treco ao notar a presença de Len na porta. Este estava confuso por encontrar Fumika ali, mas ao notar o próprio diário na mão da garota, ficou surpreso.

Len: O que está fazendo com isso?

Fumika não respondeu, principalmente porque não conseguia encará-lo e estava de cabeça baixa. Mas ao erguer a cabeça, Len notou lágrimas nos olhos de Fumika: lágrimas de felicidade.

Antes que Len pudesse perguntar alguma coisa, Fumika correu até ele e o abraçou, após jogar o diário em cima do sofá.

Fumika: *abraçando-o com força, emocionada* L-kun, não acredito que é você! O garoto que eu conheci na prisão?

Len: *confuso* "Garoto que conheci na pris..." *chocado* F-CHAN, É VOCÊ?

Com a confirmação de Fumika, Len retribuiu o abraço, também chorando de felicidade.

Fumika: *segurando as mãos dele* É como se tivesse voltado dos mortos! Estou impressionada ao ver o quanto você cresceu e mudou! Mas... como pode estar vivo? Você ia ser executado quando fizesse 15 anos!

Len contou tudo sobre sua fuga da cadeia, mas completou com a notícia de que fora inocentado há poucos meses e não voltaria pra lá.

Len: *sorriso terno* Nunca perdi as esperanças de te encontrar de novo, mesmo você tendo quase certeza que eu estava morto!

Fumika: *sorriso tímido* Me desculpe por isso! *olhar maroto* Mas mudando de assunto, você irá cumprir nossa promessa, não vai? A do casamento!

Len: Dessa promessa você pode ter certeza de que irei cumprir!

Os dois riram, antes de saírem abraçados do dormitório. Essa experiência de Len no colégio Mahora nunca seria esquecida, e o casamento deles era a prova disso.

FIM!