NOTAS DA AUTORA

(Umas palavras de K-chan)


Bom... Este é um trabalho que demorou MUITO para ficar pronto. Vocês não fazem ideia do quanto demorou... Foi um trabalho árduo com longas pausas e afins que fizeram esse "lançamento" demorar. Tudo isso porque eu não queria publicar isso e depois deixar na metade, coisa que pode acontecer, de qualquer forma (já que ainda não terminei de escrever). De qualquer jeito, aqui está. Pode-se dizer que esse capítulo será basicamente notas minhas e o prólogo, que é bem curtinho. Bem curtinho MESMO.

Quero agradecer desde já o apoio de Liligi, Suyuki (Shadow . laet), Winry S2 Ed e Aislyn Matsumoto, que viram este prólogo antes do "público geral", deram opiniões e me incentivaram a postar. E, especialmente, agradeço a Noil-chan (Patilon) por ter ouvido parte da história também, lido o prólogo e alguns capítulos (inclusive alguns spoilers hehehe) e ter se empolgado com a ideia e ajudado com sua opinião, me enchendo o saco toda hora para que eu mostrasse o capítulo seguinte.

Desculpe-me se eu esqueci alguém, essa ficwriter não tem mais a mesma cabeça faz um tempo... Mas, saibam que sem vocês esse trabalho com certeza não seria possível. Tem muito tempo, muito tempo MESMO que eu não escrevo nada, agora resolvi expor-me novamente. Essa história é meio antiga, meio nov primeira longfic que eu publico. Quando digo "long fic" quero dizer longfic DE VERDADE, porque as fics mais longas que postei tinham quatro ou cinco capítulos curtíssimos, então eu, sinceramente, não as considero muito como longs. Desde já, peço o apoio e a opinião de vocês através de reviews, e-mails, conversas no msn, mensagens, etc.

Como disse antes, essa fic pretende ser bem longa, portanto, talvez ela se divida em partes. A essa primeira, dei o nome de: "Descobrindo uma paixão". Foi escolhido esse título, porque a ideia inicial da fic era um romance, mas acabou que eu desvirtuei tudo... [risos] Mas, mesmo assim, o título se manteve, não consegui me desapegar... [risos]

Hoje postarei apenas o prólogo, pra sentir o que vocês acham/esperam. Ele pode parecer um pouco confuso agora, mas garanto que no decorrer da história vocês irão entendê-lo. Por enquanto, espero que gostem e que achem bem... Enigmático (MWAHAHAHAHA!). Mentira, mas vocês com certeza podem postar nas reviews suas opiniões e teorias acerca do que aconteceu. Uma dica: A história é toda narrada pela Winry. Amanhã ou depois eu posto o primeiro capítulo, que já está pronto. Até lá então!

Uma informação importante: essa fic se passa depois do final do primeiro anime e do filme Chonqueror of Shambala. No mais, enjoy it!


PRÓLOGO


Naquele dia em que ele apareceu, eu nunca imaginei que os acontecimentos se desenrolariam dessa forma. Olhando para trás agora, vejo que perdi muito tempo ignorando o que realmente importa e agora que me dei conta, talvez seja tarde demais...

Sentimentos atravessam a garganta incapazes de produzir algum som. Se ao menos eu pudesse voltar ao tempo...

Tempo. É irônico pensar que isso é tudo que eu quero e, no entanto, o que eu menos tenho agora. Minhas pernas fraquejam na tentativa de chegar à minha salvação ou a um desastroso fim.

Ironicamente, só o tempo tem a resposta.