Arrebol

X

Honey & Clover é criação de Umino Chica. Abra, esta é para você. :)

X

'I close my eyes

Only for a moment and the moment's gone'

[Sarah Brightman - Dust in the Wind]

X

Takemoto piscou três vezes quando a luz do ocaso atingiu seus olhos. O céu estava num tom arrebatador de laranja avermelhado, e o sol era uma bola rosada flamejante. Havia um nome para aquela paisagem que estava pintada à sua frente... perdeu-se em divagações até que a voz de Hanamoto alcançou seus olhos.

(Arrebol.)

Ele virou-se, preparando para compartilhar o que havia contemplado, mas as palavras morreram antes mesmo de deixarem seus lábios. O espetáculo que jamais se repetiria igualmente nos dias que se seguiriam havia findado – quanto tempo havia se passado? Decerto tanto quanto uma respiração – e apenas ele havia visto.

"Foi tão rápido." foi tudo o que ele falou, os últimos fiapos de luz se perdendo no céu escurecido. Hanamoto, Hanamoto-sensee compreendeu o que ele queria dizer – teria ele visto, por um instante, o mesmo? Ou estava perdido nos seus próprios pensamentos e na fumaça de seu cigarro? – e anuiu.

"Nessa época do ano a luz de fim de dia do horizonte muda em um piscar de olhos. Nenhuma existência é tão efêmera como a do pôr-do-sol."

Takemoto não era mais tão ingênuo e sabia como tal afirmação era risível, mas perdeu-se novamente dentro de si mesmo. Se o mundo girava, os continentes se moviam e um rio jamais era o mesmo por duas vezes, o que dizer do coração do homem? Ele havia perdido mais uma chance.

O sol sempre renasce, estava aí o segredo. Tudo o que ele precisava era afinar seu coração para perceber o próximo momento e adejar, antes que seus sentimentos – e o mundo – girassem mais uma vez.


N/A: Pode ou não ser Yaoi. Depende apenas de quem lê.