Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Michelle, a irmã de Nélson

Capítulo 1.

20 horas. Casa de Bart Simpson. Mais precisamente, na casa de um Bart Simpson de 27 anos que, no momento, via um álbum de fotografias antigo, enquanto seu filho de 5 anos montava um quebra-cabeça no tapete.

Nas fotos, se via duas crianças de 9 e 10 anos que faziam diversas coisas: brincando nos balanços, rindo juntas, lendo gibis...

Foi o bastante para Bart sorrir ternamente. Ele lembrava muito bem daquela época.


Tudo começou numa noite na casa dos Simpsons. Era hora do jantar e só faltava a Lisa na mesa, mas, quando ela chegou, todo mundo percebeu que ela estava de péssimo humor. Era estranho, considerando que era o 1° dia de aula.

Marge: *preocupada* Aconteceu alguma coisa na escola, Lisa?

Lisa: *emburrada* Nem me fale! A nova aluna da minha classe é uma repetente e LOGO EU fui escolhida pra dar aulas à ela!

Bart: *entediado* E qual é o problema? Você já deu aulas particulares muitas vezes, não deu?

Lisa: Não pra irmã do meu ex!

Bart: Seu ex? *ficando assustado* ELA É IRMÃ DO NÉLSON?

Lisa: Sim! Ela se chama Michelle e tem 9 anos!

Na hora, Bart quase vomitou. Imaginou uma forma feminina do Nélson, com cabelo comprido e dentes pra fora.

Homer: Onde serão as aulas?

Lisa: Aqui em casa, a partir de amanhã!

Desta vez, Bart vomitou de vez.

Marge: *indignada* BART, SE CONTROLA!

Bart: *um pouco enjoado* Se o Nélson é durão, não há dúvidas de que a irmã deleé igualmente durona! Eu não fazia ideia de que o Nélson tinha uma irmã!

Lisa: Eles moraram um longe do outro! No caso da Michelle, ela morava com o Cobra até ele ser preso! Agora ela está morando com um amigo do Otto, que é motoqueiro!

Bart: *surpreso* Otto? O Otto que a gente conhece?

Lisa: Esse mesmo! Inclusive, ela começou a tocar na banda dele!

Bart: *refletindo* Talvez eu deva rever meus pensamentos sobre a irmã do Nélson... ou não! Se ela morou com o Cobra... Melhor mesmo eu ficar longe dela!

Entretanto, na tarde do dia seguinte, Michelle ia para a casa de Lisa ter sua primeira aula. Como conhecia bem Springfield, não teve dificuldade para achar a casa da família Simpson.

Michelle: *na frente da porta* Deve ser aqui!

Michelle bateu na porta.

Dentro da casa, Bart ouviu as batidas e, pelo horário, soube logo que a irmã de Nélson havia chegado para a aula particular com Lisa. Mesmo com medo, foi atender a porta.

Ao ver Michelle, Bart sentiu seu rosto corar e o coração acelerar. A garota era muito bonita para ser irmã do Nélson. Ela tinha cabelos castanhos compridos, olhos escuros e usava uma camiseta preta, calça verde-escura e sapatos pretos.

Na hora, Bart entendeu: foi amor a primeira vista.