Eu a viela entrar no restaurante assim que me afastei do gerente do hotel que tentava me fazereu prolongar minha estadia ali, a verdade é que não agüentaria mais um dia sem uma mulher para me satisfazer, e não é fácil me satisfazer.

Ela vestia um vestido vermelho sexy, mas o que o deixava mais sexy era a dona que o vestia, parecia envergonhada só de tê-lo colocado, olhei para a acompanhante ao seu lado e vi minha irmã.

- Boa noite – cumprimentei indo até elas, o mais acertado devido a estar junto de Alice era me manter longe para não acender ainda mais o desejo que já estava no meu corpo, analisei de perto a pele branca que revestia o corpo sensacional, os cachos disciplinados castanhos combinando com os olhos.

Vi com interesse ela me analisar e corar quando percebeu que não foi discreta, as bochechas vermelhas me fizeram sentir ainda mais fome por ela.

- Bella, este é meu irmão Edward Cullen – apresentou Alice, dando uma piscadinha para mim. – Vou falar com Rosalie, licença – saiu quase correndo pelo restaurante do hotel.

- Não conhecia ainda você, normalmente Alice é bem entusiasmada sobre as amigas – falei e percebi que ela evita o contato com meus olhos.

- Só você ainda não conhecia Bella – Emmet, meu irmão chegou gritando fazendo vários nos olharem.

- Ele trabalha muito – defendeu-me a garota, parecendo não ter capacidade de olhar para meu rosto.

- Ele aproveita todas as viagens tenho certeza – Emmet levou um olhar severo de Rosalie, minha outra irmã e esposa dele, somos todos adotados de Carlisle e Esme.

- Emmet venha – falou a loira não parecendo gostar muito de Bella pelo olhar.

- Não deixe Rosalie assustá-la – sugeri e ela concordou finalmente me olhando com seus magníficos chocolates.

- Ela não me assusta… muito – completou ao meu olhar descrente. Seus cabelos caíram na frente do rosto me fazendo querer levar a mão a eles, mas me contive, um plano se formando em minha mente.

- Bella serei honesto com você, me atraiu em demasiado – sorri torto, por cima do copo de vinho tinto que segurava e a vi chegar perto do bordo e voltar a olhar para baixo.

- Unh, obrigada – pareceu meio perplexa e chocada, abrindo e fechando as mãos delicadas.

- Gostaria de lhe ver daqui a duas horas, no jardim, mas não comente, Alice é contra me envolver com amigas delas, obviamente se desejar.

Foi ver os olhos dela e perceber que foi fácil demais, com certeza uma amiga a caráter da minha irmã, sem idéia do que a aguardava.

Coloquei minha mala no carro depois de me despedir dos meus irmãos, Alice parecia inclinada a me sufocar tendo que ser contida por Jasper.

Dei a volta por outra rua e estacionei na entrada dos fundos do jardim do hotel que não era usado às 2 da manhã de um dia de neve.

Vi Bella com um casaco enorme por cima do vestido, estava virada de costa para mim, perfeito.

Me aproximei com cautela, um pano com uma generosa dose de remédio em minhas mãos, ela nem chegou a se virar quando coloquei o pano sobre sua boca e nariz, tentou me acertar um soco mais logo seus braços caiam inertes ao lado do corpo.

A levantei colocando-a com cuidado ao meu lado no carro, sorri dirigindo para minha casa.

N/A: Oi! Vou explicar como essa história acabou parando aquí. Eu comecei a escrever faz um bom tempo e atualmente ando lendo MUITO Bella/Ed, então hoje conversando com uma amiga no MSN disse "Quero escrever uma B/E." e ela "Você já tem uma." E então ela me lembro dessa daqui e resolvi posta.

Se gostarem eu posto mais, logo aviso que essa fic é MUITO MUITO perva então quem não gosta nem adianta ler.

Beijos.