POV Bella

Eu tinha que admitir, ninguém dava festas como os Cullen. Alice tinha feito do meu casamento sinônimo de perfeição. Da lateral da pista de dança, pude ver toda a área. As milhares de luzes coloridas piscando, os adornos brancos e delicados das mesas e aquelas flores importadas em todos os cantos.

Rosalie havia passado o piano para Edward, para que ela tivesse uma dança com Emmett. Carlisle e Esme conversavam animadamente com Carmen, Eleazar e Kate. Jasper estava longe, inclinado para a parede. Só quando virou o seu belo rosto marmóreo para trás pude ver que Alice estava ali.

Ela sorriu para mim e sussurou algo no ouvido de Jasper, que se virou para me encarar com um sorriso amplo e desconcertante nos lábios. Andou com passos firmes até mim, esticou a mão esquerda, convidando-me para dançar.

- Dançou com Charlie, Carlisle, Edward, Emmett e Jacob.. acho que esqueceu de um. Me concede esta dança, senhora? – Seu sotaque extremamente acentuado e seu cavalheirismo do sul me fizeram sorrir.

Acenti levemente. Jasper me conduziu para a pista, Edward nos viu e começou a tocar uma música doce e suave, não exatamente lenta. Ele passou seus braços ao redor de mim, começamos a dançar.

Aconteceu exatamente da maneira que eu pensei que aconteceria, ele me guiou durante toda a dança, eu era uma marionete em suas mãos. A música terminou, sorrimos e nos afastamos.

- Bem vinda a família, irmãzinha – Ele piscou para mim divertido.

- Obrigada.. – Eu sorri e corei, estava aceita. Era um grande começo para uma amizade.


Oi gente .-. escrevi essa a algum tempo.. é curtinha, mas doce. Espero que gostem.