Confissões

- Tu amas-me mesmo….

- Amo…Mas isso agora não interessa…Tenho de ir, não é seguro para ti…

Quando o vi afastar-se de mim, pareceu-me que parte do mundo tinha-se desabado… Era como se parte de mim tinha ido com ele….
Sinto tanto a falta dele… De quando ele me abraçava… De quando estávamos só nós os dois na minha varanda a olhar para as estrelas… De quando passeamos pelo parque…. Da maneira como ele me olhava e chamava-me de meu amor com aquele sotaque fofo britânico…
Quem me dera poder voltar atrás no tempo… Tenho tantas saudades… Não sei quem culpar por isto… A Juliet, o Justin ou… a mim mesma… Simpesmente não sei!
Eu não falo com o Justin…Nem ele comigo. Eu sei que ele culpa-me por o Mason ter arranhado a namorada dele…Mas ele é que veio atrás de mim! Se ele tivesse ficado em casa, a esta hora estávamos todos juntos e felizes!
Porquê?...porquê é que isto teve de acontecer… O amor da minha vida… Ele não foi nada como o Riley e o Dean, acho que eles foram so uma paixoneta… Mas o Mson era um caso diferente, a cada momento que eu passava com ele sentia-me melhor…Mas agora é como se um manto de escuridão estivesse em cima de mim...
Voces devem estar a pensar, quem es tu e o que fizeste á Alex Russo que eu conheço? Bem é o que acontece quando perdes a esperança…

AlexRusso

21/9/2010

- Promete-me que nos iremos encontrar pessoas normais…

- Acho que isso não é possível…