Sinopse: Bella Swan está sofrendo outro ataque de sua insônia contínua, quando ela se depara com uma voz aveludada no rádio durante a madrugada.


Desclaimer: Isabel if you are looking at this note, I ask you to give me permission. I tried to contact, but could not in any way.

Está fanfic pertence a Isabel0329 e os personagens são Stephenie Meyer. A mim Lary Reeden só cabe a tradução para o português. Nessie Little Moster é a incrível beta.


Prólogo - Através das Ondas do Rádio

Seus dedos suavemente escovaram toda a minha pele no escuro. Ele ignorou e saltou sobre a superfície das minhas coxas, dançando até em cima de onde ele tinha começado o seu caminho em meus tornozelos.

Eu podia sentir os lábios dele, depois os dedos. Ele estava seguindo com um caminho de beijos delicados na minha pele.

Meu coração parecia que ia explodir para fora do meu peito, se ele não parasse de me provocar.

"Por favor", implorei, minha voz uma oitava abaixo do normal.

Silêncio.

Ele sabia que eu gostava de sua voz, então, ele continuou a provocação.

O rádio sintonizado na cozinha ainda estava ligado. Eu podia ouvir os acordes do piano, mesmo sobre o bum bum do meu coração nos meus ouvidos.

"Essa foi mais uma longa série de concertos do meu favorito Chopin. Estaremos de volta depois de uma palavra dos nossos patrocinadores", a voz aveludada do rádio disse.

Meus olhos se arregalaram de surpresa. Minha mente se esforçou para entender como a voz poderia sair do rádio, quando o dono da voz mencionada estava aqui presente, me provocando o esquecimento com o seu toque.

Obviamente, ele entendeu a minha confusão silenciosa.

"Pré-gravado." Sua resposta foi simples. Ele não ia me dar o que eu queria ainda. Ele sabia como jogar comigo.

"Oh," eu respondi, quase incapaz de chegar a uma resposta mais complexa.

Rapidamente, ele estava entre as minhas pernas, colocando seu corpo sobre o meu. Ele trouxe sua cabeça para baixo, para o espaço junto ao meu ouvido e eu podia sentir seu hálito quente em meu pescoço.

"Agora, onde eu estava antes de ser tão rudemente interrompido?"


N/T - Hey está é minha primeira tradução longa postada no meu perfil tenho outras duas postadas em outros perfis.

Espero que gostem dela tanto quanto eu. A fic tem 22 capítulos e eu já tem 16 traduzidos, então se o fluxo de reviews for bom , eu não demorarei a postar.

Beijinhos Lary