Disclaimer: Kaichou wa Maid-sama não me pertence.

.

.

.


.

ROTINA

.

.

.

Ela era tão bonita... bem ,pelo menos, quando não fechava a cara e fazia feições raivosas.

Não.

Até mesmo assim, ela era bonita.

Adoravelmente vestida com aquele vestido – normalmente – negro com fitas, detalhes e enfeites brancos, onde o que mais a destacaria, seria seus olhos de cor âmbar, Usui desejou ser o espartilho que abraçava a cintura fina.

Seu cabelo castanho escuro usualmente preso por aquela faixa branca, tão característica do uniforme de Maid, nunca pareceu ser mais bonito em qualquer outra pessoa. Misaki olhou em direção à porta o fitando, sempre com aquela expressão de surpresa contida. Deu boas vindas sem se quer o olhar diretamente e o levou à sua mesa... sempre a mesma mesa. Usui ficou intrigado. Aquilo era uma rotina. Havia passado a ser um cotidiano.

Um cotidiano adoravelmente gostoso, pensou o loiro.

Olhos verdes observaram fascinados como a morena cruzou o ambiente saindo em direção à área privada dos funcionários. Ele sabia que por aquela porta ficava a cozinha, e sabia que ela já sabia seu pedido antes mesmo de o pedir. Afinal, sempre pedia o mesmo, e ela evitaria conversas com ele em meio ao ambiente em que trabalhava. Quanto mais ela conseguir ser discreta em relação a ele, Misaki julgaria melhor.

Olhos âmbar, cabelos castanho escuro, nariz pequeno, lábios finos e avermelhados, corpo pequeno em relação ao seu.

Ela estava em sua mente e isso o fazia se sentir bem.

Sorrindo com confiança, Usui se levantou, caminhando em direção a porta que sua Maid havia entrado. Hoje ele mudaria aquela rotina, sorriu malicioso, ou ele não se chamava Usui Takumi.

.

.

.


N/A:

Deixo para vocês imaginarem o que o Usui quer indo atrás da Misaki rs (6)

Desde que eu acabei de assistir o anime, eu havia ficado com vontade de fazer uma fic desse shipper, só que sempre me faltava oportunidade e idéias D:

Mas dessa ver saiu! Até que em fim!
Essa foi minha primeira fic (na verdade um drabble) desse fandom, então peguem leve ok? rs

OBRIGADA PELA LEITURA E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

REVIEWS?

Beijos, Jane Nylleve!