Notas da História:

- Os capitulos estão divididos em um a Lucen, outro Gabriel e segue assim -

Halo, não me pertence mais sim a incrivel Alexandra Adornetto...Lucen Way sim... E talvez alguns personagens que adicionarei com o tempo...Só espero que gostem do Fanfic... Com o tempo irão descobri a verdadeira historia que criei para Gabriel, um passado que não existe em Halo, pois sabemos que Gabriel também pertence a Alexandra Adornetto... Mais é meu personagem preferido da trama ... Aproveitem o Fanfic...


Prolongo

~ Lucen Way ~

Cheguei junto a Bethany a mesma hora de sempre, Bethany prontamente me deu um beijo na bochecha de despedida e saiu correndo ao encontro de Xavier seguramente, já se passou uma semana desde que eles começaram a namora, ainda só contra a este namoro, sim, em algum momento ela vera que isso acabara tanto com ela quanto com ele, quando você acaba sentido tais sentimentos humanos, você acaba devorado por eles, não tem como ela poder ficar para sempre com Xavier, um dia ela terá que ceder a esse amor, ou se não, acabara devorando sua alma.

Caminhei do estacionamento, passando pelo caminho que passava pelo pátio, ate a sala de música, estava no meu estilo habitual, como eu gostava, sem precisa de trajes formais, nenhum tipo de roupa que seja apertada, claramente eu prefiro roupas que parecem mais confortáveis. Pensava longe em quanto caminhava, a minha missão aqui, era cuidar desta cidade mais não esperei...

- Bom dia professor Church... Tudo bem ?- por uma questão de segundos uma estranha felicidade preencheu meus vazios olhos mais consegui controlar minhas emoções, ré render a alegria que não poderia ser dentro do fundo de minha alma.

Ter-lá nesta mesma cidade não estava no plano de minha missão, na verdade, ter-lá perto não estava em nem um plano de minha existência, jamais imaginei que a voltaria encontra, quando desaparecir naquele dia, era para nunca mais voltar a me topar com ela, nem mesmo se um dia ela chegara a existir em uma outra vida.

Lucen... Você não estava em nenhum plano mais de minha vida, e nunca estará...

Por milésimas de segundo admirei seus olhos brilharem de emoção, mais em outro instante admirei sua face risonha mais com uma incrível tristeza, acredito que ela tenha ficado assim por eu esta me portando desse jeito, frio e arrogante, a sim como sempre me porto com os demais humanos, por que não quero cair nos mesmo erros como foi naquele dia com você Lucen, na verdade, não me é permitido cair em tentações...

- Bom dia Lucen... Sim estou bem. - Falei desejando corta logo pelo fio esta conversa, não desejo ficar do lado dela mais nenhum segundo, isto me deixa apreensivo, me enlouquecer.

Sem aparentar que me importasse muito, desviei vagamente meu olhar e seguir caminho, já que percebi que ela não iria mais disser nada, mais brevemente meu terceiro passo foi aturado pela sua inquietude, por a imprudência dela, me deixara inquieto aquele tal ato, foi quando um tanto surpreso admirei a sua face tentado adivinhar se era ela mesmo que tinha segurado minha camisa, ou apenas era uma mera impressão minha. Ao admira sua face ao mesmo tempo tão surpresa quanto a minha, recobre a consciência e recuperei a calma.

- Aconteceu algo? - Perguntei para ela friamente e vi que ela retrocedia alguns passos com o olhar assustado e confuso, percebi que seus joelhos parecia enfraquecidos, e sentir uma grande confusão em seu interior.

-Não, nada professor... Simplesmente me esqueci de lhe disser que eu... Me perdoi. - Suas desculpas era quase como teatrais, tentava fazer nervosamente que seus erros fossem coberto.

Quando voltei a caminha, de esquerda pude ver-lá abaixa um pouco seu olhar - ela esta triste - Este pensamento chegou a me entristecer um pouco mais, mais não posso, não devo Mais chegar perto dela, isso não me é permitido, por isso continuei a caminhar em quanto que me peguei a pensar em coisas do passado, coisas do presente, e em um futuro quase provável.

É por isso Bethany, você não deveria esta se envolvendo em uma teia tão perigosa, por que quanto mais você se envolve, mais machuca.

~ Lucen Way - Fin-

Continua...


Notas finais do capitulo: Primeiramente! Olá sou Lucy :)

Tudo bem ?

Ja me paresentei, e espero que me desculpem por não ter postado a tempos aqui... Bem aparte de uma velha amiga no tenho ainda nenhum fã, mais espero ter logo! Pois eu amo este livro e quero que muitos leitores leia este fic :D

Já tenho 15 capitulos... e Se tiver alguem que gostou da fic! Por favor comenta o que quiser no review ate as criticas mais feias .

Quero saber se o fic ta bom ou no ^^