Disclamer: Vandread não me pertence, bem como Jura e Barnette, mas estou usando-as para o entretenimento da nação [?]. Bem, divirtam-se!

**O**

The meaning of "to like"

Era vaidosa. Claro, como mulher, gostava de cuidar da própria aparência. Gostava de ver as outras tripulantes na nave exclamar elogios sobre seu corpo mediano, mas nem por isso pouco invejado. Tinha prazer em mostrar seus talentos culinários e habilidade com armas de fogo em geral. Mas...

- Barnette, te amooo! – a loira exclamou agarrando o pescoço da mais baixa, com um sorriso nos lábios rubros.

- Claro, claro... – suspirou cansada como sempre fazia depois de ceder a um capricho de Jura. Entretanto, não evitou de retribuir com um sorriso carinhoso.

Mas... Nada daquilo tinha significado em comparação com ela.

**O**

Hello-hello! Doidera da madrugada (isso sempre me atinge), nunca escrevi um Shoujo-ai antes, mas espero que alguém tenha interesse e leia... Hey! Essa também é a primeira fanfic (drabble na verdade, pode colocar no Word e ver! Tem cem palavras! Ashaushaush') em português desse fandom! Considerem como sendo uma honra para mim e um puxão de orelha para todos os fãs de Vandread no Brasil/Portugal!

Falando um pouco da obra, é uma das únicas que eu gosto mais do Anime do que do Mangá. Quer dizer, exceto pelo beijo Hibiki x Dita, a animação não deixa nada a desejar e, arrisco dizer, a trama chega a ser mais interessante e engraçada que do Mangá. Ah, e claro, sou muito mais a Barnette explosiva do Anime que, implicitamente, faz par com a Jura!

Bem, reviews?

Kissus!

Lecka-chan – 16/05/11