Quarto capítulo. Disfruten.


Capítulo 4 - As ferramentas necessárias para um bom disfarce


Era uma mulher estranha. Seu companheiro, mais baixo e bem menos varonil que ela, conversava afavelmente com o dono da pousada. Junto deles, uma garota que afirmavam ser sua filha - bem, eles eram parecidos com a menina, então não deveriam estar mentindo - e seus seguranças, que eles afirmavam ser necessários dado o seu status nesse momento de transição de Eras.

A verdade é que a Oniwabanshuu precisava urgentemente de um lugar para ficar e um ou dois acidentes fizeram com que ficassem mal-vistos pela região.

Assim que conseguiram os quartos (com algum desconto e privilégios, pois o homem tinha uma lábia incrível. A mulher agia como uma dama direita deveria: mantendo-se calada) e se acomodaram neles, os homens começaram a tirar seus disfarces.

O homem afável revelara o rosto desfigurado de Hannya; a mulher, o rosto jovem e sempre sereno do líder do grupo, Aoshi Shinomori. Misao - a filha - somente pulava, feliz por se livrar do quimono incômodo.

- Por que eu a mulher? Sou mais alto que você, Hannya. - disse Aoshi, irritado. Quer dizer, a voz dele era monótona e não dava uma pista sequer do que ele sentia, mas ele estava irritado.

- Desculpe-me, Okahsira, mas não temos ferramentas o suficiente para reconstruir meu rosto de forma satisfatória, então tive de reutilizar as máscaras que já tínhamos. Infelizmente, todas conferem rostos masculinos.

- Ferramenta? - perguntou Misao, parando de correr.

Hannya abaixou ao nível do rosto da garota, dizendo:

- Sim. Precisamos de muitos cremes e tintas para fazer uma máscara, e não podemos comprar isso agora.

Aoshi apenas observou a interação dos dois. Nunca imaginara que se disfarçar era algo tão complicado. Jogando-se no futon, pensou:

"Ainda bem que somente monto as estratégias das operações".

Hannya olhou para seu líder adormecido. "Além disso, Aoshi-sama, você sempre foi um péssimo negociador de preços. Estaríamos falidos se tivessemos deixado você combinar o preço da estadia..."

Com isso em mente, foi à cozinha pegar algo para comer. Subitamente sentiu fome...


Travesti o Aoshi-sama de-no-vo [alt+13]! Porque né, sou a favor de um Aoshi-sama mais travecoso sempre.

WeaselKisses
x****