Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Tripulação Mahoraba

Capítulo 1.

Uma pequena tripulação, começando de um jeito muito estranho...

Pessoa 1: *surpresa* Você quer que eu te sequestre?

Pessoa 2: *sorriso* Sim! Melhor ser pirata do que me casar contra a minha vontade!

...e com acontecimentos inesperados.

Pessoa 2: *espantada* Kuina? Mas... pensei que havia morrido!

Kuina: *sorriso leve* Pensou errado!


Minha primeira fic de fichas de One Piece, que farei sendo uma série, contando as aventuras da Tripulação Mahoraba. Não sei quantos episódios serão, ainda irei decidir, mas o primeiro conta de como a tripulação se juntou.

Como podem ver no trailer, Kuina, a amiga de Zoro, não morreu (pelo menos na minha fic), embora todos tenham pensado que sim. O que acontece é que Kuina lutou contra o protagonista desta fic e este perdeu, mas seu pai sentiu-se tão humilhado que contou ao pai de Kuina que havia matado a menina (como Kuina estava partindo em jornada, ninguém desconfiaria). Por isso, Kuina, foi dada como morta.

Voltando à fic, a tripulação será composta de 7 pessoas, incluíndo Kuina e meu OC, então serão 5 fichas para: capitão, cozinheiro, médico, canhoneiro e carpinteiro.

Aqui está a ficha para a fic:

Nome e sobrenome: (o sobrenome não é obrigatório)

Idade:

Função: (capitão, cozinheiro, médico, canhoneiro e carpinteiro. Favor, não repetir, caso alguém já tenha escolhido)

Poderes: (caso tenha comido uma fruta do diabo)

Arma que utiliza:

Família: (fale também como é a relação com eles)

Personalidade:

Aparência física e roupas:

História:

Como conheceu a tripulação?:

Gosta e não gosta:

Par: (só um, por favor. E não repita)

Como conheceu o par?:

Posso mudar algo no personagem?:

Extras: (caso queiram colocar algo que não pedi)

Aqui tem a ficha do meu OC:

Nome e sobrenome: Zebedeu Bitencourt II, conhecido na tripulação como Zeke

Idade: 21 anos

Função: Navegador

Poderes: Comeu umas das frutas e, por isso, consegue controlar a água, sendo o único que comeu a fruta que é capaz de nadar.

Arma que utiliza: Um bastão de gelo que é duro como diamante.

Família: Zebedeu Bitencourt (pai) e Makedde Happateri (irmã mais velha). Ama muito sua irmã, mas não a vê desde seu casamento com um pescador. Não se relaciona bem com seu pai, pois estão sempre discutindo, principalmente pelo fato de Zeke ter que herdar o trono.

Personalidade: Zeke é divertido, amigável e determinado com o que quer, mas pode ser perigoso quando ameaçam seus amigos ou a si mesmo, ou também quando é forçado a fazer alguma coisa. Reservado, prefere não falar sobre sua vida pessoal, sendo que as únicas pessoas que sabem sobre ele ser príncipe são o capitão(ã) da Tripulação Mahoraba, Kuina e Roronoa Zoro. Também é muito curioso e com boa memória fotográfica, sendo essas características que o tornaram navegador.

Aparência física e roupas: Cabelos loiros e lisos até os ombros, com uma bandana vermelha sobre eles, olhos verdes, pele clara e sem espinhas, nariz arrebitado, lábios finos e corpo sarado, mas não exageradamente musculoso. Usa uma camisa meio-termo branca, com um colete preto e aberto por cima, calça azul-escura e botas pretas.

História: Filho primogênito de um rei, viveu trancado no palácio e não teve muitos amigos, exceto numa viagem que fez na infância à um templo para aprender a usar uma espada, onde virou amigo de Zoro e Kuina. Naquela mesma época, comeu uma fruta do diabo dada pela própria Kuina, que ambos achavam ser apenas uma fruta comum, tanto que Zeke só descobriu seus poderes na volta pra casa. Depois do casamento de sua irmã com um pescador, contra a vontade do pai, este começou a preparar o filho para quando este completasse 21 anos, idade em que se casaria com a princesa do reino vizinho e viraria rei. Mas Zeke não queria ser rei e muitas vezes tentou fugir, tanto que numa delas até roubou a bússola e os mapas de seu pai, mas não teve sucesso. Só conseguiu fugir no dia de seu noivado, em que o reino foi atacado por piratas e Zeke foi levado como refém.

Como conheceu a tripulação?: Como dito antes, no dia de seu noivado. Mas ao contrário do que aparentou para o reino, Zeke deixou ser capturado, levando uma bússola e cópias de mapas que ele mesmo desenhou após ver os mapas de seu pai.

Gosta e não gosta: Adora desenhar, principalmente mapas, observar o céu e ficar na companhia dos amigos. Detesta seu pai, sua antiga vida como príncipe e de ser forçado a fazer coisas contra a sua vontade.

Par: Kuina

Como conheceu o par?: São amigos de infância. Se conheceram quando Zeke e seu pai foram ao templo onde ela morava.

Posso mudar algo no personagem?: Mudarei algo, se for necessário.

Extras: Nenhum.