Supernatural® Eric-Mente-Fodastica-Kripke. =)

– Dean. – Chamou Castiel, enquanto Sam tinha saído para comprar cervejas, não que ele não gostasse do outro, mas confiava indubitavelmente mais no loiro.

– Humn...? – Exprimiu enquanto zapeava a TV atrás de algum canal que prestasse, mas nem os canais de sacanagem estavam lá essas coisas.

– O que é oscular? – Questionou inocentemente.

Dean que até aquele momento se mantinha no maior tédio virou o rosto em direção ao anjo com um riso danoso já se desenhando em sua cara lavada. – Por que quer saber, Cas? – Talvez ele estivesse ficado endemoniado depois daquela pergunta.

– Eu ouvi essa palavra um dia desses quando estava sem o meus poderes. – Justificou-se.

– Mas pra que o interesse logo nela?

– Achei interessante. – Ejetou.

O mais velho dos Winchester se remexeu no sofá sem saber como exprimir aquilo. Respirou fundo. – Digamos que é uma coisa que você faça com alguém que goste muito, entende?

– E como é?

Céus, ele queria mesmo um demonstração? – Não dá pra fazer, Cas. Não tem mulher por aqui.

– É só dizer. – Disse franzindo o cenho de leve tentando entender o desconforto do outro. – Está com vergonha, Dean?

Certo, Castiel fez algo que não se faz em hipótese alguma com Dean Winchester. Alfinetou o ego do rapaz. O loiro se sentiu afrontado e desandou a explicar. – É quando uma pessoa encosta os lábios dela no de outra pessoa, depois enfia a língua e elas ficam se entrelaçando dentro de suas bocas, geralmente é algo que vem acompanhado de olhos fechados, mãos bobas e depois sexo. Entendeu? – Terminou sua explanação com um angular de lábios entre um sorriso sacana e o triunfo.

A resposta do anjo foi se aproximar mais, colocando uma mão exigente no peito definido, empurrando Dean para o encosto do sofá. Primeiro encostou seus lábios levemente nos do outro. – Dean, você tem que fechar os olhos. – Murmurou vendo o outro perplexo, quase enfartando. Viu o loiro menear a cabeça em um sim, então aprofundou o beijo sem saber muito bem como, mas foi ajudado por um prestativo Dean Winchester que tratou logo de deitar por cima de seu corpo fazendo tudo o que acabara de explicar.

Samuel Winchester entrou inocentemente no quarto do motel carregando aquelas malditas cervejas. Da próxima vez quem iria era Dean, ou talvez Cas que não demoraria absolutamente nada com seus poderes celestes. Mas ficou inerte olhando aquela cena, no mínimo, inusitada de seu irmão mais velho se agarrando com violência a Castiel enquanto beijava-lhe de forma bem quente! – O... O que é isso? – Perguntou idiotamente, ele sabia muito bem o que raios era aquilo, embora fosse meio difícil de acreditar.

O anjo soltou-se do beijo deixando um ofegante Dean com sabor de quero mais e disse com aquela sua cara de paisagem. – Estamos osculando.

Embora Sammy soubesse que se demorasse mais três minutos eles estariam procriando.

Fim.


Nota do Reece:

Ok (desculpem por invadir o fandom desse ship), essa fic foi uma troca de desafios (muito injusta por sinal). Era o seguinte, eu dava um ship e o título da fic e os ficwriters me davam uma fic prontinha, na realidade o fandom era Harry Potter, eu inclusive dei um nome e um ship para duas criaturas malignas daqui do ff (Aka Felton Death e Mello Evans), mas simplesmente os dois se juntaram covardemente e me obrigaram a fazer uma Dastiel com o título: Oscular. Eu não sabia o que porras eu ia fazer, mas saiu isso daqui =) minha 1ª e não sei por que raios, mas... Eu gostei!- apesardeestarmegaruim.