Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Campeonato Konoha

Capítulo 1.

Quem já viu jogos de futebol, principalmente campeonatos, com certeza consegue imaginar um estádio completamente lotado e pessoas torcendo em tudo quanto é lugar. Nesse campeonato, não era diferente, principalmente quando a voz do locutor (que, nessa história, é Danzou) pode ser ouvido.

Danzou: *com um microfone na mão* Olá amigos da Rede Globo, aqui é Danzou, seu locutor favorito, e estou transmitindo para o mundo todo o maior campeonato do século: CAMPEONATO KONOHA!

Pelos gritos de empolgação dos torcedores, estava óbvio que seria um campeonato e tanto.

Danzou: Temos muitos times novos competindo desta vez, mas os preferidos do povo também estão aqui: o Time Jiraiya, o Time Tsunade e o Time Orochimaru, este vencedor de 3 campeonatos seguidos. Mas será que eles irão vencer este ano? Isso é o que NÓS VEREMOS!


Pensei em fazer uma fic de fichas sobre futebol depois de ver a abertura de uma novela com esse tema. Serão 11 personagens para a fic, contando com meu OC. Confesso que tive que estudar um pouco sobre futebol, pois não conheço muito, mas mesmo assim vou deixar os personagens em "carrossel" (sem posição fixa, tirando o goleiro).

Antes de mandar a ficha, quero apresentar os principais times (mesmo que não façam sentido).

Time Jiraiya: Naruto (goleiro), Shikamaru, Chouji, Kiba, Shino, Kankuro, Gaara, Temari, Neji, Lee e Tenten.

Time Tsunade: Sakura (goleira), Ino, Hinata, Karin, Suigetsu, Juugo, Sai, Konohamaru, Hanabi, Moegi e Udon.

Time Orochimaru: Sasuke (goleiro), Pain, Konan, Itachi, Kisame, Hidan, Kakuzu, Tobi, Zetsu, Deidara e Sasori.

Agora, a ficha para a fic:

Nome e sobrenome: (nessa ordem)

Idade: (entre 14 e 19 anos)

Família: (coloque também como se relaciona com eles)

Personalidade:

Aparência: (não é preciso colocar as roupas, mas caso queiram colocar que o personagem usa algum acessório, fique a vontade)

História:

Como conheceu o time?: (através de alguém, viu num anúncio, etc...)

Gosta e não gosta:

Medos: (no máximo, dois)

Par: (Pode ser qualquer um. Meu OC também está disponível. Ah, e por favor, evitem repetir os pares)

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: (não é necessário colocar como o conheceu)

Posso mudar algo no seu personagem?:

Extras: (caso queiram colocar algo que não pedi)

Aqui tem a ficha do meu OC:

Nome e sobrenome: Seichi Nakumo

Idade: 18 anos

Família: Kiku (pai), Ayano (mãe), Haru (irmão mais velho), Nodoka (irmã-caçula), Ken (sogro), Naru (falecida esposa) e Tomoko (filho). Tem uma péssima relação com seus pais, seu irmão mais velho e seu sogro, tanto que não tem contato com eles há 4 anos, mas se dá muito bem com Nodoka e Tomoko.

Personalidade: Seichi é curioso, amigável e divertido, mas também muito teimoso e impulsivo. Como goleiro do time, é incrivelmente ágil e de pensamento rápido. É um ótimo pai para Tomoko e, desde a morte de Naru, não pensa em se envolver com uma garota novamente, mas com a chegada de alguém especial, isso poderá mudar.

Aparência: Cabelos pretos e lisos até os ombros, cobertos por um boné vermelho, olhos castanhos, pele levemente bronzeada, rosto redondo e nariz arrebitado. Possui o corpo em forma, embora não muito musculoso, e 1,72m de altura.

História: Seichi é o filho do meio e, até os 13 anos, possuía uma vida normal, até conhecer Naru. Como os pais dele e o pai dela eram muito rígidos, eles namoravam escondido, mas a verdade veio a tona quando Naru engravidou. Ambos foram expulsos de casa e foram morar numa pensão, tendo que começar a trabalhar para pagar o aluguel. Tomoko nasceu poucos meses depois, tendo os cabelos pretos do pai e os olhos azuis da mãe. Infelizmente, Naru acabou morrendo no parto e Seichi, além de sofrer muito, teve problemas para pagar o aluguel sozinho e foi expulso da pensão quando Tomoko tinha 4 anos.

Como entrou para o time?: Sua irmã, Nodoka, o convidou para fazer testes pro time junto com ela, mas Seichi só aceitou porque precisava de lugar pra ficar e o time iria morar junto. Ambos fizeram o teste e Seichi passou, levando Tomoko, enquanto Nodoka entrou em outro time.

Gosta e não gosta: Gosta de passar o tempo com Tomoko, comer comida salgada, ir em festas e escutar música. Detesta comidas doces, ser acordado no meio da noite e de ser arrastado pra alguma coisa contra a sua vontade.

Medos: Possui medo de altura e de fracassar no futebol.

Par: Ainda não decidido.

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: ...

Posso mudar algo no seu personagem?: Mudarei algo se necessário.

Extras: Apesar de ser goleiro do time, tem vezes que sai do gol pra arriscar um ataque ao time adversário.