Título Original: Uma noite com Alice Cullen

Autora agraciada com o cérebro de um pato: izinha-sama

''Uma noite com Alice Cullen!'' (Gareth: Er, a gente já sabe, bjs.)(Vovó: "Welcome to my nightmare!" #AliceCooperRules)

N/A: Pois éh... Akii estou eu, com a minha Primeira Fic...(Gareth: Internetês retard erudito? (#Vovó feelings) Caralho, pensei que tinha me livrado disso... #se benze#)(Vovó: Qual a função deste maldito 'h', alguém poderia me dizer? E este 'i' repetido? O Caps Lock merece ser tratado com mais respeito. Paro por aqui para evitar processos. #Vai procurar uma Fanta Uva e um sabonete líquido de camomila#)

Do meu casal preferidíssissíssimO! ''Alisper...S2''!(Gareth: ÉH, TIPU, CORASSAUMZINHU, ÉSSEDOIS ÉSSEDOIS EL AMU MTO não)(Vovó: Sabe o que você deve fazer com o aumentativo erróneo? COLOCAR DENTRO DA CUECA DO TEU PAI, PRA VER SE O PINTO DELE CRESCE, VALEU?)E do meu segundo, mas não menos importante...´'Eddiebel...S2''!(Gareth: Eddiebel, eddiebel, eddie all the way... (8) #atingida por uma motosserra ligada#)(Vovó: Isso me faz lembrar de Jingle Bell, da merda do espírito natalino e capitalista... É, lá vou eu para o mundo das dorgas novamente! #Pega limões, vodka, água sanitária, removedor de manchas para carpetes e uma pérola#)

Pois éh...(Gareth: Meu amor, vou te dar uma dica: internetês foi feito pra FACILITAR (ou não) a escrita. No caso, substituir o acento pelo 'h'. ENTÃO POR QUE CARALHOS ACESOS VOCÊ COLOCA OS DOIS? Eu nunca vou entender, de boa. #mastiga uma pedra#)(Vovó: Já que o 'h' tá sobrando, jogue ESTE FDP NAS CANALETAS! Deixe esta desgraça se afogar na merda e nas sacolinhas de supermercado!) Vamos ao resumaO:(Gareth: Oi?)(Vovó: Para de se oferecer! Não fode, "o"!) '' Alice, uma vampirinha MUITO(Gareth: "...promíscua e...") atrapalhada, resolveu chamar(Gareth: "... o Juca, porque tinha feito Garganta Profunda para...") sua cunhada(Gareth: "...se excitar e conseguir comer a...") Bella para(Gareth: "...satisfazer seus desejos carnais após...") um jantar de amigas(Gareth: "...antropófagas...")... O que Alice não contava era com(Gareth: "...um caralho voador de 30cm versão X-MEN que bateu em...") uma banda(Gareth: "...da sua bunda...") que a deixaria demasiada ''empolgada'' e consequentemente(Gareth: "...de pau duro, e, após muita porra de alcoólatra...") bêbada! Quem conhece Bella, sabe do seu 'perfeito'(Gareth: "...pinto de borracha de pneu, que fazia qualquer uma perder o...") equilíbrio, agora imaginem (Gareth: "... aquela puta louca e cambaleante chamada...")Bella bêbada(Gareth: "...e arrombada!")...! Pois éh... confusões(Gareth: "... de montão para essa galerinha da pesada...")... Mas como ninguém é de ferro(Gareth: "... exceto aquele vibrador Iron Stick DeLuxe da Rosalie, diliça!")(#Vovó fez uma coroa para seu próprio enterro com as risadas de MSN que ela evitou de colocar na fic#)... Um final felixz!(Gareth: Cumé?)(Vovó: E eu pensando que a corja dos emos tinham parado com esta mania retardada de colocar 'x' em tudo! Ah, sonho meu! #pega o narguile e algumas caixas de chá mate#) XD(Gareth: #enrola o emote em arame farpado#)(#Vovó rouba um pula-pula da barbie e salta sobre o emote#)

GENTEEE!(Gareth: O quê, porra?)(Vovó: Pare de gritar, sua vaca! Estou com uma ressaca do capeta e você fica mugindo alto assim!) OBS: Crepúsculo e seus personagens não me pertecem... São todos da tia Steph...! Escrevo sem fins lucrativos, apenas para nos divertir...(Gareth: EU me divirto com a sua desgraça, então... que se foda.)(Vovó: Tia Steph? TIA STEPH? Vai se tratar, praga! Ela não é tia de todos os fãs malucos dela, tá ligada? Pega este teu fanatismo e... #é arremessada contra um murro#)

Boua Leitura, galerinhaa!(Gareth: PARA COM ESSAS GÍRIAS FROM SESSÃO DA TARDE, BUSANHA!)(Vovó: Eu não tenho a mesma mentalidade retardada de um coala em trabalho de parto, não me trate assim.)

Alice´s POV/:(Gareth: E ainda dá uma de gringa. PONTO DE VISTA, PONTO DE VISTA!)(#Vovó atira laranjas podres na frase em versão Matrix#)

''Bella! Por favorzinho! Eu te imploro!''(Gareth: "Tira meu atraso! Me joga na parde, me chama de morcega e morde minha cabecinha, Bella Osbourne!" -Q #Vovó degola Gareth com uma caneta Bic#)(Vovó: Cara, isto é deprimente! Para de implorar feito uma dona de casa do século X! #Chuta uma margarida#) – Disse a minha linda pessoa á pessoa de Bella...(Gareth: Construcão de ideias, pontuação e coerência: DEZ! -nunca na sua vida)(Vovó: Tão linda que tem uma PORRA DE ACENTO AGUDO PENDURADO NO 'A'! Essa aí tem coisa sobrando...)(Vovó 2: Bella é uma linda pessoa? Tsah, até parece! Eu não acredito em reencarnação, sabe?)

''Alice, por favor digo eu! Sabe que eu tenho que trabalhar amanhã!''(Gareth: "Se eu não for pra esquina amanhã, o cafetão me espanca! Da última vez eu fiquei cheia de marca roxa, e agora ele falou que vai usar o canivete!")(Vovó: "Olha aqui, sua baranga! Já entendi a sua estratégia: Você quer me levar para um boteco, vender meus rins e córneas, dançar sobre minhas vísceras e contar para a minha família que eu fugi com um surfista drogado! Isso não rola, falou?" -q)

''Mas eu te trago em casa antes das nove...! Por favor! Por mim!''(Gareth: "Faça essa operação de fimose, amor! Estou há três anos na seca! Por mim e pela minha vagina carentch!")(Vovó: Beu abor, nove horas da manhã é o melhor horário para se embebedar, não tire isso da Bella!) – Disse quase me ajoelhando,(Gareth: Ket: you're doing it right! Congratz!)(Vovó: Alice, a Bella não tem um pinto, beijos.) afinal, uma noite de garotas assim era raro já que Eddie não se desgrudava de Bella,(Gareth: Mas, convenhamos, com o Edward CONTINUARIA SENDO uma noite de garotas, porque, né?)(Vovó: O que seria de uma noite das garotas sem um amigo gay?) só quando ia caçar, ou seja, hoje...!(Gareth: E o povo de Deus diz: Uoooba! -n)(Vovó: Posso ouvir um aleluia?)(Vovó 2: Tirando do fundo do baú: OU SEJA, CERVEJA! -qqq)(Gareth 2: Puta merda, hein, Vovó!)

''Bella, vai se distrair um pouco, guria!(Gareth: Ba, tchê!)(Vovó: Eu li 'bate' e já estava pegando o soco inglês.) Alice disse que te traria de volta ás nove...''(Gareth: CRASE CRASE CRASE CRASE CRASE... #vira absinto com Diabo Verde e limão capeta num gole#)(Vovó: E a crase esquecida rebola sobre as cinzas do barracão da Portela. #incendeia meias sujas e lança sobre as duas#)

''Mas pai, e o seu jantar...?(Vovó: Isso soou tão INCESTO BDSM. Que nojo, mano. #pega um saco de papel da Pucca#)(Gareth: #espanca Vovó com um rodo#) Não confio muito nas gororobas que o senhor faz, ainda mais de noite! Não quero que passe mal...''(Gareth: Ah, vai dar esse teu cu e não torra, porra. #irritada com o nível da fic#)(Vovó: ESSA FIC TÁ DE BRINKS COMIGO! Gareth, a próxima vez que tu me sugerir uma fic assim, juro que te atropelo com um patinete!)

''Bella! Assim você me ofende!(Gareth: "Na boca, não, que eu sou mulher direita!")(#Vovó morreu de rir da Gareth#) Olha, antes de você vir pra cá, eu SEMPRE me dei muito bem com elas,(Gareth: Elas? Quem são elas? As gororobas? Por um momento eu pensei que era um traveco. -q)(Vovó: E o lesbianismo triunfa novamente. Poder às vaginas. -q) e não é hoje que vou morrer por isso...! E, aliás, vai ter um jogo mais tarde, e Billy me convidou para ver em sua casa...(Gareth: Cuidado com o cachorro gay, Charlie... #Everybody is Gay feelings)(Vovó: O Charlie não resiste a um índio velho com cheiro de tabaco. O mundo está perdido.) Lá a gente pede uma pizza, sei me virar(Gareth: "... para um negão bem-dotado!")(Vovó: E quicar na diagonal, você sabe?)!''

''Bella, acabou suas desculpas!(#Vovó pegou o taco de baseball e fez um homerun com a concordância#)(Gareth: CUUUUU!) Puxa, você não gosta nenhum pouco de passar uma noite comigo...?''(Vovó: Teu passado te condena, Bella. Você acho mesmo que as suas relações lésbicas da época adolescente ficariam enterradas?)(Gareth: "nenhum pouco" é a minha bola direita batendo repetidamente no teu queixo, desgraça!)

''Alice, que coisa(Gareth: "... enoooorme! Diliça de pica, hein, tzão?")! Não é isso e você sabe! Agora para de fazer essa cara e(Vovó: Faz o de sempre! #Casa do Caralho Feelings) me espera lá fora que eu vou me trocar e já deço!(Gareth: GAAAAAAAAAAAH! EU LI ISSO? DEÇO É UMA BARA DE FERRO INCANDESCENTE ATRAVESSANDO A SUA GARGANTA! #pega seu livro de macumba, sete velas de citronela e pó de arroz para rogar praga#)(Vovó: "DEÇO' é a Mãe Diná em trabalho de parto do filho do Bilu com a Margareth Menezes! Argh! Tem gente que ainda tem coragem de postar fics escrevendo feito uma criança de 8 anos! E ainda quer reviews!) '' – Disse Bella, se rendendo e já se levantando do sofá, indo para as escadas...! Isso! Sabia que conseguiria...! Bom, vocês devem estar meio que perdidos, aê, néh...?(Gareth: I-MA-GI-NA.)(Vovó: Que isso, seu plot é um show de coerência! -n) Bom, deixa eu explicar! O Eddie, o Emment,(Gareth: QUEM? #pega seu almanaque de aborígines australianos# Ah, aquele tambor usado nas festas de agradecimento pelas colheitas de algodão da tribo 'meus filhos Bella'? Só se for!)(#Vovó perdeu a paciência e foi procurar palavras cruzadas em mandarim para fazer#) a Rose, e com muito custo consegui convencer o Jazz,(Gareth: E o Hip Hop? Conseguiu? E o Calypso? -q)(Vovó: Calypso é sacanagem, Gareth! Oh não! Imaginei o Edward vestido de Chimbinha! #saí correndo para o banheiro#) de ir caçar hoje... Pois éh, néh..(Gareth: Discípula da BrunyUrie detected. #conjura rifle#)(Vovó: Para os nossos leitores mais antigos acho que é desnecessário eu colocar aqui o QUANTO EU REPUDIO O INTERNETÊS ERUDITO.) Rotina e talz,(Gareth: #mira na autora#)(#Vovó foi caçar antílopes#) e, bom, eu estava meio que entediada, então tive uma brilhantíssima idéia!(Gareth: #dispara#)(#Vovó foi buscar sua raquete enquanto esbanjava o seu vocabulário de marinheiro bêbado#) Uma noite Allybell's!(Gareth: FEMMESLASH? John, corre aqui! E traz a sua câmera digital!)(Vovó: Gareth, sua vaca sem coração! Eu já te disse que não ripo colação de velcro!) Isso mesmo! Bom, como eu e Bella não tínhamos mais noites assim,(Gareth: Já houveram noites assim? Revelassôims akee, xentch! -q)(Vovó: Parece que as pulseiras da amizade viraram pulseiras do sexo...) desde que Edward me chantagiou com um conversível amarelo,( Lindo! )(Gareth: Tá, tá, pega na minha e balança. #Dinga)(Vovó: Sabe o que é amarelo também? O PIU-PIU DO TEU VELHO! #Chuta Fulano#)me fazendo vigiar a Bell's, não tinhamos mais noites assim...(Gareth: Você já disse isso. Sintam o nível da fic...)(Vovó: Oi, Papai Noel! Como sabe, eu tenho Alzheimer! OI, Papai Noel! Como sabe... #é desacordada por um tamanco voador#)(Gareth 2: 'tinhamos' é uma flor do Cudomundistão, cujo néctar é usado como coagulante.)

Então essa era a deixa para minha SUPER noite! ( AdoooooooooorO! )(Gareth: Passamos de uma fanfic trash para um comercial de Monange? Pau no cu.)(Vovó: TWLIGTH NÃO GANHA OSCAR, VALEU? #Apanha de fãs#) Bom, não foi nada fácil, viu! Pra convencer a Bella tive que usar muitas caras e bocas!(Gareth traduz: Cara de putinha carente e boquete. Óbvio.)(Vovó: Cara de Chupa-Cabra e de Velhinha da Praça é Nossa. -q) E também um truque sujo,(Gareth: Lá vem...)(Vovó: Calcinha comestível? ARGH.) como ir na casa dela sem avisar,(Gareth: Você quis dizer: 'ir À casa dela'.)(Vovó: Gareth está relembrando a época de Beta? Ah, tá.) com Charlie dentro,(Gareth: PAROU! Cê foi à casa da Bella com o Charlie dentro de ti, ou seja, te comendo? NINJA!)(Vovó: Charlie tá na suruba também? Bem, parece que estava faltando um pinto mesmo...) já que ele me adora,(Vovó: Sem comentários.) claro que iria me ajudar! He he, eu sei, eu sei! Foi sujo mesmo!(Gareth: Falou, Gerson.)(Vovó: É agora que ela admite que sente tesão quando assiste 2 girls 1 cup.) ( Alice com risadinha sádica... HAHAHAHAHAHAHAHA! HUHUHUHUH! D)(Gareth: #vomita ácido clorídrico na autora#)(#Vovó foi procurar cascos de camelo para rogar uma praga#)

Mas voltando á noite, (Gareth: #encarna professora de português# Crase: ` /Agudo: ´. Esquerda e Direita. Simples, não?)(Vovó: Se a autora escreve 'deço' eu acho que isso é difícil para ela, Gareth.) já passavam das seis,(Gareth: E desde quando seis da TARDE é noite? Autora autista, essa.)(Vovó: Quantos anos a izinha-sama tem?) a Bella já estava na escada, descendo, então, dei um beijo estalado na bochecha de Charlie,(Gareth: Li 'boceta' ASHUASUHASUASUHAS) o que deixou ele vermelhinho, uma gracinha, gente!(Gareth: CUUUUUUU! #2) E entrei no carro, esperando Bells entrar também...(Gareth: Alice putona arrombada, acabou de dar pro Charlie e agora quer que a Bella entre... hm.)

''Onde é que nós vamos, Ally...?''(Gareth: Pra Casa do Caralho. Epa, fic errada...)(Vovó: Para o Trash de sempre! Ops, fic errada.) – Disse a Bells, já colocando o cinto enquanto eu engatava a primeira...(Gareth: Detalhe importantíssimo! Daqui a pouco fala que achou uma moeda de um centavo no estofamento!)(Vovó: Todos sabem o quanto você costuma se divertir com esse câmbio, Alice. Não subestime a nossa inteligência.)

'' Em um lugar Ultra, Mega, power... LEGAL! ''(Gareth: CUUUUUUU! #3)(Vovó: Pra BUCETA BUCETA BUCETA BUCETA BRASIL!) – 'N/A: Alice, olhinhos brilhando enquanto falava! He he, devia ser um lugar muito emocionante, néh...!'(Gareth: N/As escritas por um babuíno. É, a coisa tá feia...)(Vovó: N/A's no meio da fic são coisas extremamente desnecessárias e incômodas. Ninguém está se importando com suas imagens mentais, sério mesmo.)

'' Um hun...(Gareth: Onomatopeia de gemido, como posso levar ISSO no bom sentido?)(Vovó: E a Munda ainda tem a cara de pau de me pedir para parar com as piadas pervertidas.) E posso saber que lugar LEGAL é esse? '' – Bells, meio que 'exitante'(Gareth: CUUUUUUU! #4 #morde um dicionário#)(Vovó: Alguém aqui acha que aspas só servem para emotes ou enfeitar uma palavrinha bonita! #joga um livro de gramática na cabeça da autora#)(Vovó 2: 'EXITANTE' é um poderoso princípio ativo usado em diversos laxantes, que é retirado do estômago de um bicho preguiça.) perguntou..

'' Um restaurante, com músia(#vovó sente uma fisgada no coração#) Brasileira AO VIVO! Não é demais...?(Vovó: Ela quer uma resposta sincera?) Puxa, Bells, fiquei sabendo ontem que uma banda famosa iria tocar lá hoje... o nome dela é Dejavú!''(Gareth: AUSHAHSUHASHUSA ASUHAHUSAUSHASU ASUHASUHASHUAS ASUHASUHASUHHASUHAUS ASUHAHSUAHSUAHSUHAS ASUHASHUASHUSAHUASHU! #espasmos musculares de tanto rir# DJAVÚ? CÊ SÓ PODE ESTAR ME ALUGANDO... É BRINKS, MANO... AUHASUASUHASAUHSHUAS, NÃO DÁ. A MERDA ESTÁ AÍ.)(#Vovó sente vergonha por ser brasileira#)

'' Nossa! Uma banda Brasileira...?(Vovó: A desgraça que tem um ônibus colorido, um teclado mágico e um aparelho que distorce totalmente a voz. BELEZA DE BANDA, HEIN? #Engasga com o próprio veneno#) Puxa, o que ela iria fazer aqui nesse fim-de-mundo-Forks...?''(Gareth: #ainda sem condições para comentar#)(#Vovó foi procurar cogumelos silvestres#) – Puxa, adoro a Bells quando faz ironia, ela é ótima nisso!(Gareth: POIS É, NÉ? E A VOVÓ É ÓÓÓÓTIMA EM SER BOAZINHA, O JOHN É EXCELENTE EM NÃO SER CHATO, A DINGA ESTÁ SEMPRE SÓBRIA E NUNCA FEDE A SAQUÊ, O JAIRINHO É PAGÃO, A POMBA-GIRA NÃO É SAFADA, A MARY NÃO É VICIADA EM WOW, A L.A. NÃO É DROGADA, A LOOW DETEEEESTA DISNEY E O JEREMY NÃO É BEBERRÃO! AH, VÁ!)(Vovó: E a Gareth nem é viciada em RPG's, não que isso! E a Munda nem é sádica, impressão sua! #leva um chute na testa#)

'' Pois éh,(Gareth: ...)(Vovó: ... #Lê com desprezo e xinga tudo o que respira#) como dizem em um filme também Brasileiro, ´´Não sei, só sei que foi assim!´´ - 'N/A: Esse filme é O Auto da Compadecida, e quem diz isso é meu ator lindo e maravilhoso Selton Mello, ou Chicó, como preferirem...!'(Gareth: Autora, vá se tratar! ONDE JÁ SE VIU ALICE CULLEN OUVINDO DJAVÚ E ASSISTINDO O AUTO DA COMPADECIDA? TIRA O CACHIMBO DE CRACK DA BOCA PRA ESCREVER, COROLHO!)(Vovó: Pare de mascar este cogumelo do Mário, sua tantan! Nenhum americano TEM TANTA INFLUÊNCIA BRASILEIRA ASSIM! E Djavu não é tão famoso assim, valeu? Ir na piscina do Domingo Legal não implica em ser famoso.)

''Unn...Mais que... legal...''(Gareth: Esses gemidos estão COMEÇANDO a me assustar.)(Vovó: Só agora eles estão COMEÇANDO a te assustar? Puxa, que estômago você tem, hein, Gareth!)(Gareth: MAIS. #esfaqueia Bella#) – Puxa, cara! Isso é que é empolgação!Cruzes!(Gareth: #foi buscar uma garrafa de Orloff aditivada com sabonete líquido#)(#Vovó está roubando fios de cobre e não pode comentar#)

''Relaxa, Bella! Curte o momento... vai ser legal...!''(Gareth: COMO posso levar ISSO no bom sentido? #Vovó)(Vovó: Relaxar... Curtir... Sexo com vinho envelhecido em barris de carvalho, eu suponho.) – Disse eu, tentando acalmá-la, o que não deu muito certo,(Vovó: Bella está sentindo o clima de piriquita em chamas e está assustada. Então, né...) já que parecia que ela não tinha o mesmo pressentimento que eu...(Gareth: Oi?)(Vovó: Sexto sentido para sacanagem? Valeu pela sinceridade, Alice.)

''É... eu sinto algo sobre...''(Gareth: "... a minha vagina! É cilindrico, duro, feito de plástico, tem 25cm, pelo sintético, testículos anatômicos e glande sabor menta! Sou uma enóloga vaginal, hihi!")(Vovó: "...essas suas carícias verdadeiras! E também quando assisto national Geographic, sinto formigação e umidade em todo o meu ser! Ah!" -q)

''Algo sobre...?''(Gareth: Não, eu não vou repetir. AUSHUAHSUASH)(Vovó: Um orangotango albino e bem dotado debaixo do seu edredom?)

''Algo sobre isso... de ser, legal...'' – Ninguém merece, Bella! Nem adianta fazer essa cara forçada de empolgação que num vai rolar!(Gareth: 'num'? Quem é você e o que fez com Alice CUllen?)(Vovó: Fez o de sempre.)

''Bom, agora não adianta porque já estamos chegando!''(Vovó: Quem sabe a Bella não salta do carro em movimento? É uma possibilidade, não é?) – He he! Olha que dimais...!(Gareth: DIMAIS e os seus teclados! #failtality)(Vovó: ... Eu só posso ter lido errado. #relê a frase# PUTA QUE PARIU! ESSA FIC FEDE!)(Gareth 2: #corta os pulsos com os dentes#) Achei uma vaga bem perto da entrada,(Vovó: ... Então, né... Usando os dedos ao invés do cérebro, Alice?) e consegui manter a Bella dentro(Vovó: Que isso! Essa fic fede a baixaria trash!) do carro e agora, como uma nova missão, tentarei manter a Bella dentro do show... ou pelo menos, dentro do restaurante...U.U!(Gareth: EMOTICONS. Essa fic tá atingindo o nível 8.1 na escala BrunyUrie, mano! É trash demaaaaaaaais! #vai se benzer#)(Vovó: EMOTE DO CARALHO! #Queima galhos de castanheiras, de arruda rosa, de mandacaru e entoa cânticos ao Zacarias (-qqq)#)

'' Nossa, como tá cheio aqui, hein...!'' – Disse eu,(Gareth: Filha, aqui não é os EUA, pode colocar um 'eu disse', ou simplesmente 'disse', ok?)(Vovó: Pode cortar uma veia e morrer bem calada, isso sim.) puxando(Vovó: "...a pica d...") a Bella pra dentro(Vovó: "...da minha vagina molhada...") após(Vovó: "...ter feito sexo oral e...") entregar os(Vovó: "...vibradores.") ingressos para o recepcionista... Caramba! Ta mesmo lotadaO!(Gareth: Quem foi que te ensinou a escrever assim? Puta que pariu de quatro, não dá. Mesmo. #amordaçada para não xingar a autora#)(Vovó: PUTA MERDA! #empurra um leprechaun para os trilhos do trem#) ''Puxa, essa banda deve ser mesmo boua...!''(Gareth: BOUA é uma lança espetando o seu ânus arregaçado, miséria!)(#Vovó foi procurar destroços do Titanic para rogar um praga TOTOSA na autora#)

Enquanto entrávamos,(Vovó: ...) deu (Vovó: ... Eu vou evitar de apelar para a sacanagem, eu juro.)pra ouvir uma musica bem baixinha, ( vampira, sentidos aguçados...Amo ser vampira! Huulhul!)(Gareth: 'huulhul'. É.)(Vovó: 'Huulhul'? Como é que se pronuncia este treco?)(Gareth 2: Alice 4-years-old, velho!) que vinha de uma portinha do lado de uma das bancadas do bar do restaurante... Era como uma...Batida!(Gareth: Então não é um restaurante, é um puteiro!)(Vovó: Um puteiro ou um bar.) algo que... não tinha explicação!(Vovó: Falou a intelectual. -not) Era muito empolgante e dava vontade de dançar!(Vovó: ENTÃO ERA UMA MÚSICA, CACETE! QUAL A DIFICULDADE EM DESCREVER ISSO?) Caraa(Vovó: ...lho!)! Amei esse som!(Gareth: Falou em batida e a vampirona devassa já se excita...)(Vovó: Vampira de tromba? MEDO.) Bem... será que é isso que chamavam de... tecnobrega...?(Gareth: É, ISSO MESMO. AGORA ME CONTA COMO ALGO COM ESSE NOME PODE SER BOM.)(Vovó: O nome da coisa já diz tudo: BREGA!) (Gareth: Mano, Djavú nos EUA, lê a merda que você tá escrevendo, autora.)(Vovó: Gareth, se ela postou isso eu duvido que ela tenha um Q.I. suficiente para perceber o tamanho das diferenças culturais entre brasileiros e americanos. Você está pedindo demais, minha cara aminguinha.) Agora eu não sei, só sei que fiquei com uma vontade doida de me mexer...(Vovó: "Eu quero dama que balança, que balança a 'taraxinha'! OPS, banda fuleira errada.) e como uma boua amiga, puxei a Bella junto!(Gareth: Se eu ler 'boua' de novo, vou explodir, como o John em Tortura Sexual 3 e a Vovó em Mortos-Vivos 6, de boa.)(Vovó: ISSO É SÉRIO? #Vais espancar as crianças que estão brincando de amarelinha nas imediações do Terreiro#)

''Alice...não acho uma boa idéia, sabe...!''(Gareth: Quem te ensinou a usar reticências como se sua vida dependesse disso? Vá se tratar!)(Vovó: Parece que alguém aqui mata aulas de Português com frequência.)

''Que nada, Bell's!(Gareth: Ah, sim, é um puteiro chamado Bell's! Muito exclarecedor!)(Vovó: Um concorrente da Munda?) eu também não sei dançar isso não! Vamo aprender juntas!''(Gareth: TCHUGUEDÁ. -qq)(Vovó: "Pra frente, pra frente, cintura, cabeça tchubirabirom!" #FAIL #imagens mentais estranhas#) – é claro que, bom, eu deveria saber que essa atitude, assim como outras á seguir,(Gareth: Agora é sério, quem foi que te ensinou a acentuar? #conjura AK-47 e cai matando#)(Vovó: Isso parece um trabalho do Superman! -n) me fariam quando sóbria, me arrepender amargamente, mais(Vovó: 'Mais' é o teu cachorro fazendo participação especial em Burlesque!) acho que deu pane no meu sistema de visões do futuro...(Gareth: E desde quando uma vampira MORTA E SEM METABOLISMO pode ficar bêbada? Coerência, volte aqui, sua cadela! Preciso de você!)(Vovó: Minha filha, tu NÃO TEM UM METABOLISMO! O TEU CICLO DE KREBS NÃO PODE SER ALTERADO SE VOCÊ ESTÁ MORTA!)

'Alice, não estou muito interessada em aprender isso..., essa...,dança!''(Gareth: Outra, quem te ensinou a usar reticências como se sua vida dependesse 'diço'? TNC! #rouba uma garrafa de Chardonnay da Loow#)(Vovó: Ela não disse nada sobre aprender a dançar "Sentada Braba" ou "Pentada Violenta", disse? Bella sapeca!) – Disse a Bella, tentando, mais(Vovó: Quando é que a izinha-sama vai usar um 'mas' nesta merda?) sem sucesso, desgrudar minhas maozinhas das dela...(Gareth: Oi?)(Vovó: Mãozinhas que estão lhe fazendo carícias verdadeiras, Bella? Hum, tem que ver isso aí...)

''Olha lá, Bella...!(Gareth: #joga facão ensanguentado nas reticências#)(#Vovó pegou um catavento e cortou a jugular de Alice#) Já vai começar o show!'' (Vovó: "Você quis dizer 'suplício'.")– Disse eu, muito, mais muito feliz,(Gareth: Leia-se emo retardada Restart s2s2 amu mto colassaumzinhu amô passempi não.)(Vovó: CARALHO! TNC! 'MAS' é um advérbio de adversidade e "MAIS" é um advérbio de adição! Por que é tão difícil ver a diferença entre eles?) apontando o indicador pro pequeno palco que ficava á(Gareth: #urra#)(#Vovó foi assistir High School Musical, tamanho o seu tédio#) direita das bancadas do bar... é hoje que o negócio vai esquentar!(Vovó: "MAS PEGA FOOOGO O CABARÉ, HOJE EU NÃO ARREDO O PÉ!(8)" #É atingida por um laser do MJ#) Se é que isso é possível...!(Gareth: Cospe o cogumelo, autora!)(Vovó: Ou então ENGOLE ESTAS PORRAS DE RETICÊNCIAS! #espuma#)

De repente... TCHAN... TCHAN... TCHAN... TCHAAAN...!(Gareth: Marcha Fúnebre? Bolero de Ravel? Marcha-Soldado? -q)(Vovó: "Segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan tchan tchan tchan tchan! (8)" #Failtality) 'N/A: barulinho que se faz em horas de suspense...Pelo menos, essa era a idéia...!(Gareth: Vocês, caros leitores, acabam de presenciar um típico momento onde a autora falha miseravelmente. Aplausos, por favor.)(Vovó: Até posso ouvir as risadas do público invisível de Chaves. Ha-ha.)'As luzes se apagaram, e um silêncio mórbido se fez... até que...(Gareth: "... Gareth apareceu no palco, armada até os dentes e usando um vestido de C4, e nos mandou para o céu!" Meu sonho...)(Vovó: "...a Rainha Vermelha apareceu e arrancou a cabeça de Alice com o seu taco, pensando que ela era a bola. De endi." #Risada diabólica#)

''Banda Dejavú e Dj Juninho Portugal... É SHOW!''(Gareth: EU LI ISSO? AUHSUAHSAS uhauhsuahs USHUAUAHSUAHS AUSHAHSUAHS ASUHASHUAUHSHUAS AUSHAHUSHUASUHA AUHSAHUSHUASAUSH ASUHASUHASHUHSAU ASUHASHUASHU! #cérebro tentando escapar pela bunda# Ai, autora, no simancol for you! UAHSHASUAH)(Vovó: Eu fico em dúvida sobre o que é pior: Essa fic de Twilight [que não é lá essas coisas] sem plot algum OU ela ter a participação de Djavú. A escolha é difícil.) – Disse uma voz remixada,(Vovó: Que, você tem que concordar comigo, não parece ser humana.) enquanto apareciam no palco uma mulher e dois homens na frente, que deveriam ser os integrantes da banda... atrás, dois casais com roupas iguais...(Vovó: AHAYGAS ASYGFASYGAS YFASYTGFASYSA BOLO! -Q) deveriam ser os dançarinos...!(Gareth: Reticências toscas + banda tosca + autora tosca+ fic tosca = 9.9 na escala BrunyUrie. Mano, eu ri. Muito.)(Vovó: Seria a autora uma parente perdida da BrunyUrie? Fica a dúvida.)

Foi aí que começou a música, bem parecida com a baixinha que eu tinha ouvido pouco tempo atrás, só que mais alta... Aliás, Bem Mais Alta,(Vovó: Para quê todas as letras maiúsculas?) eu dirira...! E foi aí que a mulher começou a cantar...(Gareth: "E, de repente, pensei que ela estava com diarréia: só saía bosta daquele c... er, boca!" -q)(Vovó: "...pensei em furar meus tímpanos imediatamente. Aquilo era como merda frita sonora!")

''O que pensa que eu sou, se não sou o que pensou... me libera! Não insista! Vai viver um outro amor...''(Gareth: FAAAAAAAAAAAAAAAAAIL! DJAVÚ É SACANAGEM! #começa a rogar pragas feito louca#)(Vovó: Só tenho um dedo bem comprido para te mostrar, Alice, Djavú, Bella e izinha-sama. #pega uma escopeta e algumas granadas de arruda#) – Ela cantava e rebolava, seguindo o ritmo...(Vovó: E desde quando isso é música? Tenho ÓDIO de Happy Rock, mas Djavú, Taraxinha, Camisa Suada, Saia Rodada, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Caviar com Rapadura [...tantas outras que eu não lembro o nome] e Calypso não estão muito atrás.) Puxa, era mesmo muito legal isso!(Vovó: Não, você perdeu completamente o juízo.) A musica era contagiante,(Vovó: Tão contagiante que o acento foi pisoteado pela multidão enlouquecida.) e apesar de muitas pessoas não entenderem a letra, tentavam seguir o ritmo...(Gareth: E você entendia, colega? Que gracinha, Alice poliglota. Luxo. -n)(Vovó: E quem entende uma porcaria destas? #Vai procurar um pouco de cal hidratada e uma fita cassete para fazer um chá calmante#)

''Vem Bells, vamos tentar acompanhar!'' – Disse eu,(Gareth: Disse eu é uma pirocada violenta nas tuas pregas.)(#Vovó empalou todas as personagens da fic com um mastro(ui) de streap#) muito empolgada, aliás, á muito tempo não me empolgava assim,(Gareth: Também, com esse acento SSEDÇÃO, quem não se empolga?)(Vovó: Eu choro pela alma da autora.) a não ser nas minhas compras no shopping de París,(Vovó: PARÍS? PARÍS? #Perde a paciência e se afoga em acetona e clorofórmio# PARÍS DE CU É ROLA, E UMA ROLA BEM GROSSA! #Leva uma chicotada na moleira#) uma vez, quando ganhei meu primeiro cartão de crédito, apesar deste ter estourado em apenas tres horinhas de compras! Bom, mais isso não vem ao caso hoje...(Gareth: #não pode comentar, pois está recarregando sua M-16#)(Vovó: E? Se a fic fosse mais coerente eu comentaria alguma coisa, mas não deu pra entender a conexão entre as frases. MALZ AÍ.)

Enquanto puxava Bella pra mais dentro da muvuca(Gareth: Alice = Regina Casé? Tenha dó.)(Vovó: 'Muvuca' me parece um anagrama! Mu=vaca, vuca= vulcão. Então isso seria um orifício da vaca que expele uma substância quente? TETAS! -not) que se formava em frente ao palco,(Vovó: Li 'talco'. Não fode, Vovó! -q) outras pessoas balançavam no ritmo,(Vovó: Aproveita e pega na minha e balança. #Appy e Dinga Feelings) umas batiam palmas, outras apenas moviam os ombros... Mostrando que o importante era mexer o corpo!(Gareth: Mano, que deprimente! Songfic de Djavú! HOLY SHIT! #bebendo cicuta com Smirnoff#)(Vovó: Acho que posso modificar a música para algo mais interessante: "Tumbalacatumba tumba tá! Quando o relógio toca as 2, todas as caveiras rebolam na rua!" -not)

''Alice! Eu vou buscar alguma coisa pra gente beber, táh...?''(Gareth: Porque todos falam como miguxos? É o fim dos tempos, sério!)(Vovó: Não, é o fim da minha paciência. #Ignora a fic#) – Bella espertinha, achando que vai ficar fora dessa assim tão fácil, néh...?(Gareth: O que eu falei? Beber merda, velho. #pega uma zarabatana e começa a perseguir a Munda, aos berros#)(Vovó: E tomar no cu, a Bella quer? E você? Quer acompanhá-la?)

''Que isso, Bella! Deixa que eu mesma pego, tá...? Dança aí com a galera!'' (#Vovó tenta exorcizar o espírito de Narrador da Sessão da Tarde que baixou em Alice usando um terninho da Dercy e sapatilhas lilás da Gareth#)– E saí em direção ao bar, antes que a Bella protestasse algo!(Gareth: ...quê? Autora, tira o litro de pinga da boca pra digitar, fia!)(Vovó: Quanto a Bella eu não sei, mas tenho INÚMERAS reclamações sobre esta pontuação falha.) Caramba, tava mesmo difícil (Gareth: "...dar para um jegue e...")andar sem empurrar (Gareth: "...essa rola quilométrica no cu...")ou esbarrar em (Gareth: "... meu clitóris, ou no cu de...")alguém. Chegando na (Gareth: "... hora H em cima da...")bancada, pedi ao barman duas batidas de (Gareth: "...punheta com camisinha sabor...")abacaxi... Por mais que eu não gostasse de (Gareth: "... parar de ser...")comida ou (Gareth: "... ficar sem beber porra, que conta como...")bebida (Gareth: "...produzida pelo corpo da raça...")humana, não queria perder(Gareth: "... minha virgindade número 551...") nem mesmo um drink(Gareth: "... de KY!")! Se passaram dez minutinhos,(Gareth: "... desde que comecei a dar para esses jegues...") até que elas chegaram(Gareth: "... nossas queridas amigas, as picas voadoras!")! Paguei(Gareth: "... um boquete..."), e peguei (Gareth: "...n...")as (Gareth: "... picas, mais saborosas que...")bebidas... Procurei Bella no meio da (Gareth: "... orgia, composta de tantos seres vivos -ou não- que era uma...")multidão, mas não foi difícil achá-la... Ela estava sentada em (Gareth: "... um negão bem-dotado em...")uma mesinha com...(Gareth: "... um pinto no meio...") Droga!(Gareth: "Aquele bofe é meu!") Aquele cachorro de novo!(Gareth: "Já falei para a Bella não praticar zoofilia! Da última vez, ela pegou sífilis!") Corri em direção aos dois...(Gareth: "... para cair de boca naquela sacanagem toda...") Bella me olhou assustada...(Gareth: "Alice, menina, vem que o negócio aqui tá bom!")(#Vovó morreu de tanto rir da escrotização de frases da Gareth#)

''Alice! Nossa mais que rápido, hein!''(Gareth: Mais. MAIS. Essa autora é uma PERFEITA discípula da BrunyUrie. #medidor de tosquice quebra#)(Vovó: Além de escrever errado ainda deixa tudo com duplo sentido! É difícil conter as piadas infames!) – Disse ela, pegando um copo da minha mão.

''Olá, Alice!'' – Disse Jacob, com um sorriso torto nos lábios!(Gareth: Epa, Jacob com sorriso torto, agora? Jairinho, mais um te plagiando aqui!)(Vovó: Sério, se o Jairinho fosse cobrar por isso...) Ah cachorro, ve se segura esse sorriso antes que eu o arranque dessa boca!(Gareth: Ai, aloca! #vai lixar a unha do mindinho#)(Vovó: Vai arrancar do mesmo jeito que fez com o acento circunflexo?)

''Olá!'' – Disse seca,(Gareth: Leia-se 'anoréxica'. -q)(Vovó: Piada paia, Gareth.) afinal, nada de dar ousadia!(Vovó: Dar ousadia não pode, mas outras coisas podem até ser...) Principalmente á ele...(Gareth: CRASE CRASE CRASE CRASE CRASE AGUDO NÃO AGUDO NÃO AGUDO NÃO... #derrame#)(#Vovó foi dançar a Macarena com babuínos e golfinhos(-q)#)

''Então, não sabia que vocês viriam aqui hoje, pelo que sei, Bella não gosta muito de dançar...''(Gareth: Pra dançá créu tem qui tê dispuzissãum... pra dnaçá créu tem qui tê asbilidebob... -q)(Vovó: "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci... (8)" -q)(Gareth 2: O meu nome é Valeska e o apelido é quero te dar, quero te dar, quero te dar, dardardardardardardar... -qq)(Vovó 2: Na cama te esculacho, no beco ou no carro, na sala ou no quarto, sou foda #morde o beiço# (8)" -q)(Gareth 3: Quica, quica, quica na diagonal, vai, quica, quica... -qqq)(Vovó 3: "Bota a Cuceta no pau, vai, bota a Cuceta no pau, vai, recupera tua moral! (8)" -q)(Gareth 4: PAPANAMERICANO! -qqqq)(Vovó 4: "Pra me comer é preciso ter 30cm de pirú! Eita puta que pariu!(8)" -q) – Comentou Jacob, olhando de relance pra Bella, o que a fez olhar acusadoramente pra mim... Caramba, que cunhada infiel, hein!(Gareth: Vai tomar no cu!)(Vovó: Infiel é uma margarida entalada no teu rabo.)

''Er... Bom! Pensei que eu e Bella poderíamos nos divertir hoje, uma noite Só pra garotas, sabe...!''(Gareth: "Então é CLÁRON que você está convidada, Jeiqueline!" #fail)(Vovó: "Esqueci de te mandar o convite, migs, mas junte-se a nós, beu abor!") – Disse eu(#Vovó saiu para se alistar no exército#) alegando minha defesa e mostrando que ele não era bem-vindo... pelo menos não hoje!(Gareth: EPA, qué dizê que, quando você estiver nua, carente e solitária em sua cama King-size, Jacob é tão benvindo quanto um dildo de seis metros? Uia!)(Vovó: Gareth, você está ficando mais pervertida do que eu. Essas horas a mais que você tem passado com o John não estão te fazendo bem...)

''Claro...! Bom, tenho que ir Bella...!''(Gareth: #pega sua lingerie de vírgula no varal#)(#Vovó se vestiu de lobo mau e saiu correndo atrás do Jacó Preto#) – Acho que ele entendeu o recado! Hehehe!(Gareth: HUUUUM, aí teeeem...)(Vovó: PIRÇIGUIDÁ É SÓ UM REÁU!)

''Ah não! Você acabou de chegar, Jake! Por favor, fica mais um pouquinho!''(Vovó: ... Veja a maldade com os teus próprios olhos, caro leitor.) – Bella o olhou com aqueles olhinhos suplicantes...(Gareth: ...por pica.)(Vovó: ...por qualquer coisa com um órgão sexual.) Droga! Isso é truque sujo!(Gareth: Falou, Gerson. #2)(Vovó: Se lambuzar na merda para seduzir alguém é que eu chamo de truque sujo.) Ele olhou pra mim, como se disesse: 'Ela quer minha presença... hehehe!'(Gareth: Ê criancinha do primário! Se ferrar!) Mais que cachorro enxerido!(Gareth: MAIS é a sua bunda indo e vindo num arame farpado! GAAAAAAAAAAAH! #surta, pega uma escopeta e mata uma velhinha cadeirante#)(Vovó: MAIS? Tem certeza que esta vai ser a sua última palavra? #se veste de Garibaldo, rouba algumas raquetes explosivas do Homem Brinquedo e arrebenta a cara de Alice#)

''Bom... acho que posso ficar mais um pouco...Aliás, não tenho te vido muito nos últimos meses...(Gareth: Não tenho O QUÊÊÊÊÊ...ÊÊÊÊ? AH NÃO, NÃO DÁ. ME DEMITO.)(Vovó: Sabe o que você não tem feito? TREPADO! Por isso escreve fanfics deste nível, posta e quer reviews! VACA LOUCA! #apanha de Munda#) estava com saudade!'' – Olhou pra ela com olhos apaixonados... Ah! Deixa o Edward ver isso! Ele mata esse lobiho!(Vovó: 'lobiho' é uma fruta gaulesa muito utilizada pela indústria de cosméticos. Suas propriedades de regeneração das pregas são comprovadas cientificamente.)Huhu!(Gareth: #desolada, pega o cianureto#)(#Vovó fica desolada e vai arrancar hidrantes#)

''Eu também tava, Jake!(Vovó: Eu li 'dava' e a fic pareceu ter algum sentido.) De todos vocês aliás!(Gareth: Vocês quem? Jacó e suas cem personalidades? Ok, then.)(Vovó: OPA, eu li 'lilás' e a fic voltou a ser confusa.) Quando ver o Sam, manda um alô pra ele!''(Vovó: Oh não, me lembrei de "Meu cachorro é gay". Só tenho péssimas lembranças da BrunyUrie.) – Disse ela, sorrindo...(Gareth: Enfie essas reticências onde mais lhe agradar.)

''Claro! Mando sim!'' – Pois éh...(Gareth: #esmurra o teclado# ZXLLGCKKLÇXCV CKJDÇOFIJYRFLI0 KLKLRDUOKRD DMMHH CDHMK,AL DGHIJYYDZ DXKO)(Vovó: #berra# PAU NO CU! MORRAM, SUAS PERSONAGENS FDP'S!) notei que estava meio que sobrando alí...(Vovó: Por acaso a mesma pessoa que te ensinou a pontuar também ensinou a acentuar? Porque, né?) então virei a batida de uma vez na boca!(Gareth: ...COMO NÃO LEVAR ISSO NA MALDADE?) Os dois me olharam espantados...(Gareth: "Como ela conseguia chupar uma rola de jumento TODA em tão pouco tempo?") Bom, eu não estava acostumada á esse negócio de beber...(Vovó: E também não está acostumada a usar crase! #espuma e chuta o PC#) da um desconto, néh...!(Gareth: #tentou ignorar o 'á', a vampira beberrona e o 'néh', mas acabou desistindo e foi cheirar Fulano#)(Vovó: Eu não tenho palavras para o alcoolismo entre os mitos e o internetês erudito. Meus atos falarão por mim. #Afia a machadinha com a língua#)

''Não sabia que você bebia, Alice...'' – Disse Bella, ainda meio espantada.(Vovó: Existe uma singela diferença entre 'sonsa' e 'espantada', autora.)(Gareth: Eu li 'espanada'. -Q)

''Nem eu...!'' – Retruquei...''Bom, se vocês me dão licença, vou buscar mais uma batida!''(Vovó: Ninguém dá conta de bater pra essa daí! #Trocadalho)(Gareth: PINGUÇA! #esconde a garrafa de uísque#) – E saí tranquilamente em direção ao bar... Esse Jacob não iria estragar minha noite! Não mesmo!(Vovó: Foda-se.)(Gareth: Que se dane.)

''Mais uma, por favor!'' – Disse ao barman, que me olhou de relance e me deu um sorriso bem... tarado, eu diria...!(Gareth: #joga dardos envenenados nas reticências#)(Vovó: E sorriso psicopata, conhece? #Mostra o seu sorriso psicopata# Morra, reticências malditas! #Pisoteia as reticências#)

''Aqui está, gatinha!'' – Ah, mais que comparação horrível! Eu nunca poderei ser comparada á um felino!(Gareth: Nem a um ser pensante, porque, né.)(Vovó: Mas comparada ao DEMÔNIO EXALANDO ENXOFRE ENQUANTO MASTIGA ALMAS DE CRIANÇINHAS eu garanto que já foi.)

''Obrigada!'' – Respondi friamente. Mau me virei, e alí estava Bella, ao meu lado! E sem o lobinho!(Gareth: Esse plot me encanta! Coisa tosca e fétida, mano! Vá se tratar, autora!)(Vovó: QUE PLOT, GARETH? Isso não apareceu na fic até agora!)

''Jacob já foi embora?'' – Perguntei, desconfiada...(#Gareth joga um machado nas reticências#)(#Vovó cheira a carreirinha de reticências#)

''Sim, ele disse que tinha um chamado urgente do bando...''(Gareth: AUHSUAHUAHSUHSAAUHSASHU ASUHAUHSAUSHASHU AUHSAHUSUHASUHASAUS ASUHASUHAHUAS, pressinto clipe novo do YMCA! ASUHAUSHUHASAUSH)(Vovó: As cenas de "Vampires Sucks" não saem da minha cabeça! #Capota de tanto rir#) – Retrucou Bella,(Vovó: Ah, cavala! "Dance potranca, dance com emoção! Eu sou o Jonathan da nova geração!(8)" #BaúdoFunk) meio triste... Ah, fala sério Bella! Levanta esse astral, mulher!(Gareth: Ou não.)(Vovó: Essa frase soou tão "Tome um Viagra".)

''Bom, eu vou dançar, quer me acompanhar...?''(Vovó: Vou mandar flores para a CADELA DEPILADA E COM SÍFILIS que ensinou essa izinha-sama a pontuar e acentuar.)(Gareth: #vai buscar os calmantes e a vodka da Vovó#) – Perguntei, mas já sabendo a resposta...(Vovó: ENTÃO PORQUE DIABOS CAGANDO NA MOITA VOCÊ PERGUNTOU, CRIATURA BURRA?)(Gareth: ETA QI DE ANÊMONA, CHAMPZ!)

''Não, obrigada Ally!(Vovó: E usar as vírgulas direito, você quer? #Pega a P-50 e mira na cabeça da Bella#)(Gareth: #çedzimd com a lingerie de vírgula#) Eu vou pegar mais uma batida... Num éh que esse troço é bom, mesmo?''(Vovó: #mastiga um crayon# ISSO É SÉRIO? 'Num éh'? A fruta afrodisíaca usada em uma linha de cosméticos para idosos fogosos?)(Gareth: Alice miguxa vou-pagar-de-pinguça-fodona aborrecente chatonilda mode ON.) – Estranhei a Bella, ela parecia um pouco interessada na bebida... Bella bebendo?(Vovó: E chupando o canudinho!)(Gareth: E lambendo os beiços como uma boa putinha.) Não é uma cena um tanto corriqueira, viO...?(Vovó: Que jeito doentio de escrever, mano! Isso faz os meus olhos doerem! #Arranca os próprios olhos para evitar mais sofrimento#)(Gareth: n1 vI nAouM mIhnAn mIgUuUxIinHaAh!1! #leva um tabefe#)

''Claro, pega mais uma pra mim,(#Vovó pensou em um comentário muito obsceno para ser publicado#)(Gareth: Choopah qi éh di uva, sahfadjinah!) também, por favor!'' – bom, e eu bebendo alguma coisa que não fosse sangue,(Vovó: Bêbadas sem exigências? TEM QUE VER ISSO AÍ COM CUIDADO!)(Gareth: MEDO!) era menos corriqueiro ainda!

''Ok!''(Gareth: O Kralhow?-q) – Respondeu ela, enquanto eu me distanciava da bancada e seguia em direção ao palco...(Vovó: Daqui a pouco a Alice começa a rebolar em cima do palco cantando "It's Raining Men". #Tenso)(Gareth: Enquanto não for Djavú... #tenso)

Depois de dar muitos(Vovó: TENTE NÃO VER MALDADE NISSO AÍ!)(Gareth: ÊÊÊ...) pulos, levar pisões e mais pisões de pé,(Vovó: Opa, sadomasô? #Foge com um litro de vodka com açaí#)(Gareth: Pisão no pé? Sexo estranho, esse seu.) ser empurrada tres vezes,(Vovó: E esmagou o pobre circunflexo depois que levou o empurrão? #Esmurra Alice#)(Gareth: Só três? Esse cara aí tinha ejaculação precoce, né?) e beber mais seis batidas de abacaxi...(Vovó: Daqui a pouco ela não vai mais pegar a batida das mãos do barman...)(Gareth: Nunca vou me conformar com a vampira bêbada! #se joga de olho num prego#) Bom, acho que deveria saber o resultado,(Vovó: "Depois de nove meses você vê o resultado, depois de nove meses você vê o resultado!(8)")(Gareth: OUTRA MEIO-VAMPIRA-COM-NOME-DE-MONSTRO, NÃO! NÃO PERMITIREI! #roga praga das Adagas em Alice#) pena que era tarde de mais(#Vovó está fazendo a dança do suricate esquizofrênico no espaço desnecessário#)(#Gareth coloca sua lingerie de vírgula para secar no espaço indevido#) pra isso!

''Bella...?''(#Vovó joga Fulano sobre as reticências#)(Gareth: #pega MJ e espeta as reticencias#)- Gritei, seguindo em direção á bancada...(Vovó: #Sobe em cima da cadeira# MAS QUE PORRA DE ACENTO AGUDO É ESSE? Quero que a Pomba-gira rebole e entoe cânticos na tua sepultura, sua vaca!)(Gareth: #bota fogo em Lindomar e o joga na autora#) Que estranho! Minha visão parecia meio...(Vovó: Psicodélica? Porque, né?)(Gareth: "... levimeintch dizfokadah dezpoiz di ÇEÇÊNTCHA serrvehjáix! Olocow, meooow!11") tremula...! Ah! Para Alice! Uma vampira não pode ficar bêbada!(Vovó: NÃO, VAMPIROS NÃO TÊM METABOLISMO. Viu o quanto a fic é sem sentido? A própria personagem se questiona no meio da história!)(Gareth: #joga um livro de Biologia em Alice# Lê a parte do Ciclo de Krebs, aí, jamanta depilada.) Não mesmo! E interrompendo meus desvaneios,(Vovó: CUMÉQUIÉ? #Joga um extintor de incêndio em Alice#)(Gareth: DESVANEIOS? ASUHAHSUASAS ASUHASHUUASHUASH ASUHASUHASHUASUHASH ASUHASUHASHUAHS ASUHASHUASUHASUHAS ASUHASHUASUHAS, SE MATA, AUTORA! #ainda rindo, vai beber rum#) ouvi Bella se aproximar...(Gareth: "Olha o passim do elefantim..." -Q)

''Sim, Ally...?'' – Bom, a Bella tava com uma cara estranhamente e irreconhecivelmente(#Vovó usa uma britadeira sobre os 'mente's da fic#)(Gareth: MENTE MENTE MENTE MENTE A MÃO NESSA TUA BUNDA FEDIDA E TIRA UM TOLETÃO DE LÁ, CUCETA!)... feliz! Essa não...! Mau sinal!(Vovó: Sabe o que é um PÉSSIMO SINAL? Estas MERDAS de reticências inconvenientes!)(Gareth: Eu ADORO essas reticências. Prova disso? Vou matá-las com o meu facão favorito, ó. #cai matando#)

''Você está bem...?''(Vovó: A julgar pela quebra de linha sem sentido, acho que alguém aqui está FELIZ DE UMA MANEIRA ALTERADA.)(Gareth: ANSIAADHNAUSÇODASD ASDIOKJ,SDHI DOOORGAS! Vai, Bella, pega o joelho de PVC e vai pra Crackolândia!)

''Claaarooo! Eu tava aqui conversando com o...''(Vovó: "Teco teco tereco tereco teco tereco tuguem!" -q #Vide Mundo Canibal)(Gareth: "Chapeleiro Louco, que me ofereceu umas balinhas DI-LI-ÇO-ZAS de ácido lisérgico! Mó loucura! Aí nós fomos passear no arco-íris em volta do jardim bonito da cachoeira encantada do unicórnio voador da purpurina da nuuuuuuuvemmmmm... #baba#") – E ela parou, olhou interrogativamente(Vovó: ... #Foi dar banho em Fulano e assustar velhinhas#)(Gareth: Ah, cu pra você também.) pro barman que a entregou mais uma batida e disse...(Vovó: "Na cama te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro! Eu sou sinistro! Melhor que teu marido...(8)" #é atropelada por um velotrol#)(Gareth: "Seu guarda, eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cara carente... (8)" #devorada por piranhas#)(#Munda aparece para comentar# "O meu nome é Valeska e o apelido é quero te dar, quero te dar, quero te dardardardardar..." #abduzida#")(Johh aparece: "Segura o tchan! Amarra o Tchan! Segura o tchan tchan tchan tchan tchan!" #fuzilado#)(Gareth conjura a Dinga: "Quer andar de carro velho amor? Quem venha! Pois eu sei que amar a pé, amor, é lenha!(8)" #decapitada#)

''Roger...!''(Vovó: Aaaaaah, o do Cruzeiro?)(Gareth: Roger that! #jogandomuitoCS)

''Roger! Isso! Bom, ele me disse que á(Vovó: #veia latejando# ... TNC, já estou cansada disso. #Arrasta Gareth para o Munda's#)(Gareth: #não tenta resistir à Vovó#) anos não vendia tanto assim como hoje... Disse que caipirinhas e batidas fazem Muito Sucesso no Brasil!''(Vovó: Batidas e Caipirinhas soou tão pornô. Mano, acho que preciso de apoio psicológico urgentemente.)(Gareth: Uma nova dupla sertaneja: Muito e Sucesso! Óia que gotoso!) – Respondeu ela,(#Vovó pega a foice#)(Gareth: #desiste e vai abraçar um barril de rum#) olhando vez pra mim, vez pro barman... e ele, olhando fixamente(#Vovó jogou a foice no monitor#)(Gareth: Mente aqui pro meu pau, sem-vergonha!) pra mim... ou melhor, pra minha blusa...(Gareth: Porque o cara era uma bichona e queria uma igual. Previsível.) ou mais precisamente, pra o decote em V dela...(#Vovó foi procurar algumas encruzilhadas para novo ponto#)(Gareth: Para o DECOTE, porque PEITO não existia ali.)

''Interessante... Bella, você não vai querer jantar?(Vovó: Se ele te convidar para comer em um restaurante japonês, tenha dúvidas quanto a masculinidade do varão. #Cleycianne também é cultura#)(Gareth: Jantar? Numa Buatch? Q MÁSTER!) Bom, a parte do restaurante ainda está aberta...''(Vovó: Sabe o que também está aberta? #é desacordada por um abacaxi voador#)(Gareth: Boate + restaurante = Ahan, senta lá.) – Disse eu, apontando á saída do local...(Gareth: #bate o teclado na própria cabeça#)

''Não, Ally... Estou muito satisfeita aqui... Mesmo! Olha, to até com vontade de dançar!(Vovó: Vontade de dar a periquita eu nem falo, isso ficou bem claro durante a saga.)(Gareth: SERÁ que é porque está tocando AQUELE proibidão? A pergunta que não quer calar!) Vem! Vamos sacudir o corpo!''(Vovó: Foi então que Alice percebeu o volume entre as pernas de Isabella e uma cabeça que estava balançando para fora do vestido dela...)(Gareth: #morreu três vezes com a Vovó#) – Tá legal, agora eu fiquei mesmo assustada!(Vovó: Será que eu estava certa? Fica a dúvida.) Bella, me chamando pra dançar...? é o fim do mundo!(Vvovó: Fim do mundo é eu fazer isso sem receber salário!)(Gareth: Fim do mundo é esse ritual erótico que vocês estão fazendo!) Mas olhando por outra pespectiva,(Vovó: #Fingiu não ler# Então, né..)(Gareth: Tentativa de mostrar seu extenso e culto vocabulário: fail. Daqui a pouco aparece uns 'unísono', 'peztanejar', tals...) pode ser o início de uma noite bem... Badalada!(Gareth: Ou seja, é hoje que a perereca vira do avesso! #Munda) (Vovó: E quem é que vai ter que desvirar? O Edward?)

''Claaroo!(Vovó: ... #está procurando meias sujas e alecrim para sua próxima praga#)(Gareth: #pega uma escopeta e mira nas duas retardadas#) Vamos lá...!''(Gareth: TCHUGUÉDA. #2) – E seguimos para a multidão que estava em frente ao palco...(Vovó: A multidão está contagiada pelo som de Djavú. Eu quero morrer. #Se veste de Kurt Cobain e pula de uma ponte#)(Gareth: "... vaiando sem parar, porque, né.")Meia hora de música depois,(Gareth: OLOKS, quando foi que Djavú começou a cantar 'Faroeste Caboclo'?) a banda deu seu 'thauzinho'(Vovó: DEU O QUÊ? CUU...)(Gareth: TCHAUZINHO seria o correto, não? Autora, remedinho, lembra?) pro povo, e em seguida, tomou o lugar dela um tal de DJ. Martelo...(Vovó: ... #foi fritar formigas com os óculos da Dinga# DJ. Martelo é a... #Apanha#)(Gareth: Saímos da frigideira para o forno. PUTA MERDA, TINHA NADA PIOR, NÃO? #vomita na pia#) Pois éh...(#Vovó foi em busca da Terra dos Bananas de Pijamas#)(Gareth: #respira fundo e prepara o harakiri#) esse eu realmente não conhecia...!(Vovó: Eu queria REALMENTE entender o que se passa na cabeça de uma pessoa para abusar tanto das reticências!)(Gareth: NADA, Vovó. Absolutamente NADA.)

Nem precisa contar o que aconteceu depois, néh...?(Vovó: Sei lá! Não é você que está narrando esta porra louca? Como eu deveria saber?)(Gareth: Bem, vocês são putas e querem dar. Temos uma breve noção.) Bom, eu e Bella dançamos MUITO!(Vovó: Tanto que sobrou para o sofrido caps lock...)(Gareth: E o enredo da fic é...? Corolho, criancinhas, LEIAM antes de postar!) Mas muito mesmo! E pra falar a verdade, bebemos mais que dançamos, ou melhor, tropeçamos mais que bebemos...(Vovó: Isso faz todo o sentido para mim. -not #Joga os livros de Nietzsche no lixo#)(Gareth: Quer álcool, lazarenta? Já te trago. #banha Alice e Bella em álcool e risca um fósforo#) Pois éh...(Vovó: BUCETA BUCETA BUCETA BUCETA BRASIL! #Perde a paciência#)(Gareth: SOCO SOCO BATE BATE SOCO SOCO VIRA VIRA... #surta#) e a Bella começou a suar,(Vovó: ... Sem maldade, como a Munda pediu.)(Gareth: Hipertensão chegando...) ficar vermelha...(Vovó: ... É, tá ficando difícil conter as piadas...)(Gareth: Hipertensão chegando... #2 #esconde o Captopril#) Mais sem perder o ritmo! (Vovó: Mais é o teu cu em chamas.) Puxa, foi mesmo incrível, sabe! Super divertido! Até que...(Vovó: "...a galera do SeMu apareceu vestida de personagens de desenhos animados [Gareth foi vestida de She-Ra, Vovó foi de Power Ranger Amarela, John foi de Ursinho carinhoso, Munda foi de Penélope Charmosa e por aí vai] armados e mataram todos os presentes. KBÔ!")(Gareth: Nossa, que lindo, Vovó! Paxonei, aqui! #abraça Vovó#)

''Ei! Cuidado onde pisa, gatinha!''(Vovó: Errou de personagem, Zé Coadjuvante.) – Disse um loirinho de olhos azuis curiosos...(Vovó: Essa definição é nova pra mim. Pois é, trash é trash. #Vai fazer pipoca#)(Gareth: Curiosos? Vou fumar crack pra entender essa fic, já volto.) Acho que ele parecia o tipo que pegava todas...(Gareth: Bem, se travecos contam como 'todas'... então, né...) Bom, eu e Bella não entraríamos no time!(Vovó: Muito interessante. -not)(Gareth: Claro, lésbicas, continuem nessa suruba porra louca que o John já vem com a câmera.)

''Er... me desculpe...!''(Vovó: DESCULPO MERDA NENHUMA! Pare de usar essas reticências todas que eu até penso no teu caso! -not)(Gareth: #pega todas as reticências inúteis da fic e alimenta as crianças da Zâmbia#) – Depois de ajudar Bella a se levantar, nós continuamos a dançar...(Vovó: Bela construção de frases! #Cospe ácido#)(Gareth: #corre atrás de Jeremy, que roubou sua garrafa de vodka sem fim#) E beber mais algumas batidas... Bella teve que ir ao banheiro, o que já era de se esperar, afinal, (Gareth: "... depois daquela feijoada que a Esme fez! E aquele tropeirão do Carlislão? Mó loucura! Vai descer até queimando, irmão!" Se é pra ser tosca, serei tosca!)bebemos muito!(Vovó: Não brinca! #Vai jogar Twister com o Jeremy#)

''Já volto, Ally! É só um segundinho!''(Vovó: E lá vai a Bella dar uma rapidinha. Precisa aprender a ser mais sutil, garota.)(Gareth: Claro. Homem com ejaculação precoce é o que mais tem por aí, mesmo... #desolada, vai pro Munda's#) – Disse ela,(#Vovó faz embaixadinhas com bolas de boliche#) se distanciando... andava, tropeçava,(Vovó: E onde é que está a novidade?) andava, tropeçava e...(Vovó: "...parava para dar uma cagada sorrateira atrás de um cone de transito...") Essa não! Tropeçou em alguém...!(Vovó: Mas COMO É que ela pode desviar de todas estas reticências?) De novo! E como estava com uma batida de morango na mão,(Vovó: Camisinha de morango é só um real a unidade!) nem preciso falar que ela virou em cima da camieta(Vovó: CAMIETA? Parece 'micareta', manolo!) do cara! Éh...(#Vovó rebola em um encruzilhada qualquer ao som de Moranguinho do Nordeste#) Agora vem encrenca!(Vovó: Equipe Rocket fazendo pontinha? Miau, é isso aí!)(Gareth: #volta do Munda's toda descabelada e fedendo a KY de chocolate passado# Alice = Narrador da Sessão da Tarde. Autora, por favor vá até o quartinho de produtos de limpeza da sua casa e faça bom uso da soda cáustica. Obrigada pela atenção.)

''Ups!(Vovó: Cavalinho? #FAIL)(Gareth: FAAAAIL! #decapita Vovó com um ventlador#) Mil perdões, moço! Foi malz aêh...(Vovó: Você já pagou pelo menos um jantar para a coerência? Por que parece que você quer fodê-la a todo custo! Essa contradição está me deixando com rugas tão profundas que parecem o Grand Canyon!)(Gareth: #joga o Renew fodão da Munda na Vovó# ...autora, aqui não é o MSN, não, ok?) Hehe...!'' – E dando um (Gareth: "... vale punheta para o cidadão. Que ficou com um...")sorrisinho Bem(Vovó: Espero que meu coulega purpurinado esteja fazendo participação especial neste caco de fic...) sem graça, Bella o encarou, olhinhos suplicantes... Eu me aproximei rapidamente...(Vovó: izinha-sama, VOCÊ SABE COMO AS RETICÊNCIAS DEVEM SER USADAS? Porque não está parecendo! #Leva um tiro de Munda por ter xingado a autora#) (Gareth: #abre a boca para comentar, mas Munda sopra o cano da espingarda e Gareth prefere ficar calada#)

''Nos desculpe, moço! É que ela tem problemas com equilíbrio!''(Vovó: Equilíbrio mental, só se for! #Vai procurar Mary para comprarem cerejas#)(Gareth: Imaginei a Bella cotoca UASHUASHUAUSHAHUSAUH) – Disse eu, novamente á ajudando a se reerguer...(Vovó: Sabe o que você vai ter que reerguer se não aprender a usar a crase? Os teus dentes! #Pega uma vassoura, um esquilo, uma tangerina podre e joga na autora#)(#Gareth invoca Don, dos Vingadores, o Professor Pasquale, Mary e Pomba-Gira. Os quatro pegam motosserras e dilaceram a autora. Depois dão os pedaços aos Rottweillers da Pomba#)

''Olha aqui, guria,(Vovó: Regionalismo denuncia, gente. Sou a prova viva disto.)(Gareth: Bah, tchê! #2 Manda um salve pra Mary aê! #apanha#) não me interessa seu problema ou o problema de ninguém aqui!(Vovó: "Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo!(8)" -q)(Gareth: É agora que o preibói dá aloca e encarna o Zangief? Meu sonho!) Eu quero minha camiseta limpa! É melhor começar a limpar logo!(Vovó: Aí a Bella vai bancar a cachorra sedenta por macho e vai lamber a camisa dele. FATO.)(Gareth: "Então, Bella tira sua fantasia çekssoal de empregada do cu (ou da fic 'Love Maid Bella', tanto faz) e começa a dar bocetadas na camisa do cara." qqq) Ou vai lamber essa droga com a língua!''(Vovó: Eu não tinha lido essa frase, sério mesmo. VOVÓ TEM PODER! -not)(Gareth: ISTRUPADÔ? Nem senti pena da Bella!) – Caraaca!(Vovó: Caralho!) Esse tava furioso... Ah éh...(#Vovó foi conferir o seu Horroróscopo no Mundo Canibal#)(Gareth: Enfia esse seu internetês naquele lugarzinho apertaaado e fétido, projeto de escritora!) não contei que ele tinha quase o dobro da minha altura...? Pois éh... To numa encrenca!(Gareth: Equipe Rocket, de novo? Autora, já passou da hora de dormir, mocinha, já pra cama! Amanhã você tem creche!)

''Me desculpe senhor,(Vovó: Desculpo porra nenhuma! Aprende a usar mesóclise, sua doida!)(Gareth: #Munda arranca o maxilar da Gareth para que ela não possa amaldiçoar a autora#) posso pagar por isso! Que tal um drink e uma camiseta nova...?''(Vovó: "OI, quer vagina?" #CleycianeFeelings)(Gareth: #pega as reticências e as usa como munição para matar Bella#) – Disse a Bella, bom, olhando(Vovó: Li 'molhada' e fez mais sentido.)(Gareth: #quebra uma garrafa na cabeça de Vovó#) de relance pra camiseta do marmanjo, não parecia assim tão cara, mais(Vovó: Mais é uma tocha acesa enfiada no teu olho.)(Gareth: #desesperada, chora#) olhando pra Bells, não parecia que ela tinha vindo com esse dinheiro todo! E nem eu!(Vovó: DANE-SE, SUA ESCROTA!)(Gareth: AH, MÁ VÁ SE FODER! AUTORA, GIRE TRÊS VEZES NUM PÉ SÓ, ARRANQUE SUA PERNA ESQUERDA COM A LÍNGUA E SAIA À CAÇA DO PLOT, FASFAVÔ!)

''Não quero nenhuma porcaria de drink! Quero outra coisa em troca...(Vovó: Fio terra? Ah, esqueci que não estamos falando do Edward...)(Gareth: (xo)²+ta. #Loowshúria) Por que você não vem aqui, hein gatinha...!(Vovó: Não vai, Bella, é uma cilada! 1º, ele não usou o vocativo; 2º, você não é gatinha; 3º, estas reticências são broxantes.)(Gareth: 4°, isso é uma pergunta, logo devia ter interrogação; 5°, seu cafetão não te deixa fazer pograma de gráts; 6°, vai aumentar o tamanho da fic, e ISSO eu não posso permitir. #pega soco-inglês#) Olhando assim pra você, não me parece que é de se jogar fora...!(#Vovó se joga em um compactador de lixo ligado para fugir das reticências#)(Gareth: GAAAAAAAAAAAH! #empurra as reticências para um pêndulo da morte#) Delicinha!''(Vovó: SABONETINHO! #Sente vergonha alheia#)(Gareth: VERGONHA ALHEIA.) – Que horror! Não queria ser o Edward agora, nem por um minuto!(Vovó: Mas você não é, fim da história.)(Gareth: 'não queria ser o Edward agora, nem por um minuto!" Coesão gostosa, essa sua. #roga a praga Radioativa em Alice#) Não gostaria nem de imaginar nas maldades que esse trapo tava pensando...(Vovó: Com a Bella? Sei não, viu? Isso tá me parecendo uma tremenda bichona!)(Gareth: Não percebeu? Ele é do tráfico de órgãos, Alice! SÓ ASSIM para demonstrar algum interesse na Bella!)

Bella olhou pra mim, enquanto(Gareth: "...atingíamos o ápice juntas. Aquela experiência me marcou para sempre! Jamais poderia imaginar que uma mulher poderia me proporcionar tanto praz..." #espancada#) eu empurrava o cara que já ia agarrar ela,(Vovó: Agarre a velha desdentada mais próxima de você e seja feliz, camarada. -not)(Gareth: Bem, Vovó, a velha desdentada mais próxima é voc... #um machado misterioso -cujo cabo tinha escrito 'propriedade de Vovó M.'- silencia Gareth#) bom, acho que não controlei muito a minha força...(Vovó: Coisas que bêbados costumam fazer, nada de mais.) O cara caiu em cima da bancada do bar...! Quebrando um monte de coisas! Já disse que to encrencada...?(Gareth: Já, no momento em que pegamos essa fic pra ripar. #recarrega sua metralhadora com as reticências inúteis#)

Puxei ela pelo pulso, e corri em direção á saída...(Vovó: Puxou tão forte que entortou a crase! Essa fiadapulta!)(Gareth: #irritada, pega seu salto e perfura o crânio da autora#) Tarde demais eu corri...(Gareth: Frase linda! "Hoje eu peidei a mão da vaca na bananeira umas vezes sem poder apontar para a luz do sol e amassar creme antirrugas enquanto bebia gelo e roía o mouse..." -Q) o cara já tava do meu lado, me olhando com cara de quem matou 200(Vovó: Quase um Jeremias! -q)(Gareth: Seol pudeçi eol matarra miu! Num sóbravah 1!) e deixou mais 100 amarrados pra matar depois!(Vovó: Que comparações lindas! -not)(Gareth: E a autora nos presenteia novamente com um momento 'sim, eu uso drogas'! Palmas!) Cruzes!

''Malditas! Voltem aqui suas filhas da m*e!(Vovó: O QUE QUE ESTE ASTERISCO TÁ FAZENDO AÍ? 'Filhas da mãe' não é algo que precise se censurado, maluco! Não fode, porra!)(Gareth: AUSHUHASUAHSUAS ASUHASUHAHUASUHAS AUSHAHSUAUSH AGORA NÃO DÁ MAIS. Autora, você ACABOU de provar que tem menos de dez anos, nem adianta mais tentar se defender! AUHSUAHSUA) Vou acabar com você, sua pirralha!'' – Meu reflexo tava meio lento, o que me impediu de desviar de um soco do cara...(Vovó: Na fuça, vadia!)(Gareth: Apanha, cadela! #pega a pipoca e o refrigerante#) Bom, pelo menos cai(Vovó: Conjugação verbal: Tem que ver isso aí.)(Gareth: #abraça o acento e o leva para sua ONG#) em cima da bancada, e não da Bella, que veio gritando em minha direção...(Vovó: "Socorro, vem em minha direção! Socorro já chegou passando a mão(8)!" #BaúdoSertanejo)(Gareth: #esfaqueia Vovó#)

''Alice! Essa não! Ally, você está bem...?''- Ela me ajudou, por incrível que pareça a me levantar,(Vovó: Não, sua anta! Ela te ajudou a dar de quatro!)(Gareth: Como assim 'por incrível que pareça'? Você queria que sua cunhada te deixasse pra morrer lá, no chão? Tem que ver isso aí, hein.) então eu olhei furiosa em direção á multidão(Vovó: E eu olho furiosa em direção à fic.)(Gareth: Alice em seu momento revoltz! Vai, emo, passa a Gilete nos pulsos!) que se formava ao nosso redor e gritava: 'Briga!Briga!Briga!...'(Vovó: Autora, a vida real não é como o teu colégio, só pra constar.)(Gareth: Briga? Só se for entre o espaço e as palavras! Na minha época, um marmanjo contra uma mulher se chamava COVARDIA, mas sou só eu, né...) o tempo todo! Procurei com o olhar o cara que me deu um soco,(Vovó: Nossa, eu li 'saco'! UHASU UHASUAHSU UHASUASHU)(Gareth: Conseguiu a operação, Alice? #riu alto#) e pensei em correr e dar uma voadora na cara dela,(Gareth: Dela quem? Não era um homem? Isso aí é uma bichoooona!) que não ia sobrar nenhuma orelha pra ouvir, e nem mesmo a língua pra contar a história...(Vovó: E que a coerência que se dane na casa da Mãe Alquina!)(Gareth: izinnha-sama, PARE DE USAR DROGAS ENQUANTO ESCREVE!) Bom, éh claro que eu(Vovó: "...subornei meus professores para ser aprovada..." #Leva um choque#)(Gareth: "... quero te dar, quero te dar, quero te dar! (8)" #espancada#) só tava com vontade de fazer isso, néh...!(Vovó: Uma égua que trabalhava no lava-jato comprou um diamante e foi para a Terra dos Maricas azuis do mar. -qqq)(Gareth: #quebra a tela do PC com uma marreta#) Por que o que aconteceu a seguir foi bem diferente...

Bella se aproximou do balcão, e pegou um pedaço de copo quebrado e apontou pro cara...(Vovó: Espero que o pau quebre para o lado destas reticências intrusas.)(Gareth: AIÊÊÊ! Um pedaço de copo! Uma débil mental! Que meda! #vai dormir#)

''Se encostar mais um dedo na gente, vai pagar por isso!'' – Disse ela, enquanto apontava tremulamente o braço em direção ao grandalhão...(Vovó: Reação sensata pra caramba.)(Gareth: 'grandalhão' soou tão pornô de quinta! UASHHUASHUASUH)

''Vem aqui e me mostra o que pode fazer...!''(Vovó: "...então Bella contemplou os presentes com a Dança da Macaca Prenha do Sétimo Mês, deixando todos boquiabertos...")(Gareth: Cacete, Vovó, eu ri alto AUSHUASHUASHUASH) – Retrucou ele, não querendo se intimidar...(Gareth: #joga golfe com as reticências#)

Bella olhou pra mim, desesperada, até que eu me coloquei na sua frente, olhando furiosamente pra ele que deu dois passos em minha direção e me encarou indiferente...(Vovó: Não acho que alguém que queira QUEBRAR A TUA CARA FEIA faça uma expressão indiferente.)(Gareth: Essa briga tá mais desanimada que a reprodução das esponjas! Vou ali coar um extra-forte e já volto.)

''É melhor sair da minha frente baixinha...!'' (Vovó: Falou a toda poderosa Xuxa.)(Gareth: Todo mundo tá feliz? TÁ FELIZ! Todo mundo quer dançar? QUER DANÇAR! (8) #esquartejada#)– Disse ele num tom de aviso...(Vovó: Não brinca! #Está procurando por um emprego melhor#)

''Ou o que...? Vai me bater...?(Vovó: Essas reticências só estão aumentando o meu desejo por dorgas. #Procura qualquer coisa que possa fazer uma carreira ou inalar#)(Gareth: Pega as reticências, Vovó. Tem de sobra.) Há há! Essa foi boa!(Vovó: Não.)(Gareth: #vai tricotar um dedal para Jairinho#) Tu não encosta nem mais um dedo sujo em nós! Ou eu arranco ele!''(Vovó: Muito ameaçador.)(Gareth: "... disse Alice, apontando para o meio das pernas do cara..." ISSO SIM é uma ameaça!) – Olhei intrigada pra ele...(Gareth: #fuzila as reticências#)

''Eu vou arrancar é a sua língua, sua...!''(Vovó: "...linda!")(Gareth: "... Valeska, cujo apelido é quero ti dá, quero ti dá..." q) – Então, como num filme em câmera lenta,(Vovó: Naruto-CPM22-Cena de praia? Então, né...)(Gareth: #boceja#) me vi sendo jogada contra a bancada, o que quebrou esta, e, por incrível que pareça, me deixou inconsciente(#Vovó ignorou a fic#) por alguns instantes...(Gareth: #dorme#)

''Alice!NÃO!'' – Ouvi a Bells gritando, então, abri lentamente(Gareth: "... minhas pernas, pois senti que um cliente queria me contratar!")(Vovó: Desligue esta porra de câmera lenta, já deu para pegar o espírito da coisa!)(Gareth: Tá em câmera lenta, ainda? Imaginem a Bella falando em câmera lenta, que gotoso! UASHUAHSASH) os olhos apenas para ver a seguinte cena: Bella correndo em minha direção desesperada, interrompida por um homem de terno,(Vovó: Seu Omar? Diz que sim!)(Gareth: O Papa-Defunto?) muito bem vestido,(Vovó: O CARA TÁ DE TERNO. Não precisa dizer mais nada.)(Gareth: AH, ME DEMITO! VOCÊ ACABOU DE DIZER QUE ELE TÁ DE TERNO, ESQUIZO!) que deduzi ser o gerente do estabelecimento, fazendo o grandalhão parar instante mente(Vovó: CUMEQUIÉ? #Para de tentar entender a fic e vai buscar conhaque#)(Gareth: #pega a barra de espaço inútil e a transforma num termômetro anal para o grandalhão#) com a tentativa de socá-la por trás... A digamos, 'platéia' vibrou com o acontecimento,(Vovó: E o povo de Deus diz "uoba"!)(Gareth: Povinho filadaputa, hein? Uma mulher sendo espancada e eles lá, sussa.) todos olhando instantes depois em minha direção... De repente, vi algo como um flash e tudo ficou escuro...(Vovó: Temos uma confusão de idéias aqui.)(Gareth: Viu um flash e tudo ficou escuro. Luz negra, como lidar?)Não! Eu não estava inconsciente...! Foram só as luzes que se apagaram e reacenderam, dessa vez, sem músicas ou danças...(Vovó: DANE-SE. #Vai procurar danoninho com vodka#)(Gareth: CUUUUUUUUUU! #982364234)

Bella correu até mim, enquanto eu, como boua e conciente(Gareth: "...analfabeta..." #entra em coma ortográfico#)(#Vovó fecha o dicionário que mantinha Gareth viva#) vampira que sabia que se as pessoas normais depois de um soco daqueles ficariam inconcientes,(Gareth: Mas vá se foder! Não foi erro de digitação! #conjura sabre e corre atrás da autora#)(Vovó: Quantos anos a autora tem? Ela PELO MENOS tem ideia de como o Word funciona?) eu, pelo menos tinha que me manter quietinha,(Vovó: "Fica, fica caladinha! Tu tem direito de sentar, tem direito de gritar, de quicar, de rebolar...(8)") para que elas achassem que eu era... 'normal'!(Gareth: Tá, tá, next.)

''Está tudo bem, Bella...! Foi só uns arranhões...!(Gareth: #ignora as reticências alienígenas# Foi só um tabefe na minha concordância!) (Vovó: E uma voadora na testa da concordância. FATO.) (Gareth 2: Alice acostumadinha com o tranco... hehe, Jasper gosta de um hardcore, é? #leva chibatada#)(Vovó: E desde quando isso é segredo, Gareth? Aposto que o Jasper tem uma roupa estilo índio do YMCA...) Hehe!'' – Disse tentando acalmá-la...(Gareth: #mija nas reticências#)(#Vovó vai matar pombos#) O que a fez dar um longo suspiro e olhar em direção ao homem de terno(Vovó: Puta experiente é assim mesmo. Tem essa visão extraordinária para negócios realmente rentáveis.) e o grandalhão. Seguindo seu olhar, vi o cara dar as costas(Vovó: Dar de costas? UI.) e sair do restaurante, acompanhado por dois grandalhões de terno,(Gareth: Para com isso de 'grandalhões', isso dá confusão...) (Vovó: Dar de costas para dois grandalhões? EPA.) os seguranças. Bom, pelo menos ele ficaria longe das pessoas por algum tempo.(Gareth: Oi?) (Vovó: Cu. -q) O homem de terno olhou preocupado em minha direção, (Vovó: Eu li 'ereção'. UHASU AUSHAUS UAHSUASHUH) e gritou para que alguém chamasse uma ambulância, eu, na mesma hora, intervir!(Gareth: Eu Tarzan! Eu intervir! Unga Bunga! #pega um lança-chamas e torra bebAlice#)(Vovó: ISSO MESMO, ABUSA DA CONCORDÂNCIA, FILHA DA PUTA! #Joga mata-bicheiras(?) nos olhos de Alice#)

''Está tudo bem! Eu só estou um pouco 'tonta'...! (Vovó: E com a bunda dolorida, eu suponho.) Não quebrei nada, tenho absoluta certeza! Ups!(Gareth: ?) Pena que não posso dizer o mesmo da bancada...'' – dei uma olhada pra bancada de vidro que havia se partido, e depois pras minhas mãos, que estavam cheias de cacos e cheirando á batidas...(Gareth: #ignora o acento indevido e as reticências# Cheirando a batidas? Andou batendo a noite toda, hein, danada?) Me sacudi,(Gareth: #atira na próclise#) e com a ajuda desnecessária da insistente Bella, me reergui e dei um sorriso sem graça para o homem á minha frente...(Gareth: Acento from hell + reticências enviadas via Sedex do Capeta = Besta Apocaliptica.) (Vovó: Ela se reergueu e estava em frente a um cara. UMBIGADA NA TESTA!)

Ele retribuiu o sorriso e continuou...(Gareth: #chuta as reticências#)(Vovó: "Você teria algum gloss para me emprestar? Devo ter esquecido o meu na casa do bofe ontem a noite! Hihihi!")

''Lamento por isso! Já chamei os seguranças!Eles acompanharão o causador disso tudo até a delegacia! A senhorita tem certeza que está bem...?'' – Retrucou ele, (Gareth: Retrucou o quê? Você sabe o significado dessa palavra, querida?) (Vovó: Parece que não, Gareth. #vai aprender malabarismo#)olhando em direção á bancada,(Gareth: #chora#)(Vovó: #Tenta consolar Gareth# Essa autora está me tirando do sério.) e em seguida, á mim,(Gareth: #berra#)(#Vovó está soltando lasers pelos olhos e não pode comentar#) como se dissesse 'inacreditável'!Bom, eu não colocaria a culpa disso tudo no (Gareth: "...cacete...")grandalhão,(Gareth: Faz mais sentido. HEHE.) (Vovó: Faz mesmo.) mais não tava com babeça pra isso agora...(Gareth: Mais. MAIS. #pega a letra 'i' e a coloca numa catapulta#)(Vovó: 'mais não tava com BABEÇA pra isso agora'. ARGH! ARGH! PNC dessa frase escrota!)

''Tenho sim! Só preciso de mais uma batida para voltar ao pique!''(Gareth: PINGUÇA!)(Vovó: Leia-se 'pica'.) – Sorri e olhei pra Bella, que retribuiu o sorriso...(Gareth: Ihh, rolou um clima... #começa a assoviar 'Todo Azul Do Mar', até que a Vovó lhe ameaça com um maçarico#)(Vovó: Droga, roubou a minha piada, Gareth! #Começa a cantarolar 'Maluco Beleza' para descontrair#)

Horas depois do 'incidente', com o ambiente já limpo pelas faxineiras,(Gareth: Leia-se as putinhas que faziam ponto por ali e aceitaram vinte contos pra fazer esse çilvicinho...) (Vovó: "Se alguém arrastar o cu no corredor, quem é que vai ter que limpar? #Vide Mundo Canibal") e a música ter voltado á ativa,(Gareth: #se enforca com a rede da Dinga#)(#Vovó rouba uma das calcinhas da Munda, faz um estilingue e persegue a autora#) eu e Bella não ficamos pra trás! Pedimos mais batidas e dançamos até o restaurante anunciar que fecharia...(Gareth: Era uma boate ou um restaurante? Batidas num restaurante? BRIGAS NUM RESTAURANTE? SHOW DE DJAVÚ NUM RESTAURANTE? Ah, me demito.) (Vovó: Eu sei lá, Gareth. As mudanças de ponto de vista são tão assustadoras que fica difícil acompanhar.) Afinal, já eram três da manhã! O QUE? TRES DA MANHA?(Gareth: Tres da Manha? Aquela marca de pão francês com papoula e folhas de coca? Adoro, como todo dia! -n)(Vovó: Qzão para esta repetição de termos.) DROGAA! Disse ao Charlie que levaria Bella de volta ás nove!(Gareth: #tenta, pela milésima vez ensinar à autora o que é uma crase#)(#Vovó foi enforcar toupeiras(?)#) E Edward disse que estaria em casa ás onze!(Gareth: #desiste, conjura a Titansteel Destroyer da Mary e mata a autora#)(#Vovó aplaude Gareth#) Putz! Mais encrenca!(Gareth: #Veste-se de Jessie da Equipe Rocket e tenta uma pole dance. Falha miseravelmente#)(#Vovó se veste de Blastoise e fica como assistente de palco#)

''Bella, hic, já passam das treis,(Gareth: CUUUUUUUUU! #768342363)(Vovó: ISSO É SÉRIO? Mas que merda queimada na fonte! Putz, onomatopeias brocham o pinto que eu não possuo.) hic! Charlie, hic, deve estar preocupado...hic!''(Vovó: No maior estilo mobral do Billy Wild Hicup.) – Eu sei, eu sei! Hic, tava soluçando... Esquisito, néh...?(Vovó: Não, que isso. Autora, você sabe por que soluçamos? O soluço geralmente ocorre por um descompasso na respiração causado por fatores externos –exercícios que embaralham os movimentos involuntários do indivídou- ou grandes concentrações de gás carbônico no sistema digestório. Agora, ME EXPLICA COMO UM VAMPIRO QUE JÁ MORREU HÁ DÉCADAS PODE SOLUÇAR? E, coleuga, bêbados de verdade não soluçam, isso é coisa de desenho animando.) Hic!Pois éh... !(Gareth: Ela soluça em pensamento. ELA SOLUÇA EM PENSAMENTO. #mastiga cacos de vidro#)(#Vovó foi chutar coalas#)

''Nossa, hic, como passa de vagar, hic!''(Gareth: 'de vagar' é a... ah, esquece. #foge do terreiro#)(Vovó: Preciso de uma bebida e um pinto. URGENTE.) – Disse ela, após, hic, beber o que deduzi ser sua trigésima quarta, hic, batida...por aí...(Gareth: #Munda invoca Gareth e a obriga a ripar sob pena de semi-morte#) (Vovó: A concordância desta fic esbanja graciosidade! –not)

''Acho que você quis, hic, dizer, que passa rápido, hic!'' – Ao julgar pela Bella estar bêbada, não estranhei o, hic, fato dela cair do banco alto enquanto, hic, descia do mesmo...(Gareth: Quem entendeu ganha uma bíblia do Jairinho!)(Vovó: Comofas aqui?)

''kkkk hic kkkk!(Gareth: #mostra um dedo feio#)(#Vovó rouba um dos dildos de Munda e dá uma surra na autora com ele#) Como sou destrambelhada!kk hic kkk!(Gareth: KKKKK... UUUUUUU! #90242347)(Vovó: Na boa, isso era pra ser engraçado? TÁ ESCUTANDO ALGUMA RISADA, IZINHA-SAMA? TÁ OUVINDO? #Enfia um guarda-chuva na garganta da Alice#)Alice, eu, hic,amo muito você! (Gareth: Eu te amo, você me ama, somos uma família fel... #atingida por um dardo tranquilizante#)(Vovó: #esconde a zarabatana# AMA PIRÚ!) Um brinde ao nosso, hic, amor!''(Vovó: Beber sem brindar, um ano sem trepar, já dizia a sábia Mãe Alquina...) – Após essa crise de amor,(Vovó: "Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é ternura!(8)") hic,e de nós duas termos brindado,hic,umas três vezes, Bella desmaiou de bêbada,(Vovó: Desmaiou de feliz. –not) e senti meu,(Vovó: "...pau endurecer...") hic, celular vibrar o tempo todo, (Gareth: "... mas, como estava GOTOSO, nem me incomodei em atender, hihihi!")(Vovó: Ligação erótica de novo? Ah, não! Aí já virou baixaria!) hic ,e olhei no visor, hic, era Eddie, hic...!(Vovó: Essas onomatopeias de soluços me estressam...) Agora tenho que carregar a Bella até, hic, o carro...! (Gareth: Tá, pensamentos bêbados. O que mais falta acontecer? Uma ovelha-nuvem passar e mijar Nova Schin em todos os monges satânicos que estavam dançando Lady Gaga? –q)(Vovó: Está faltando o Indiana Jones aparecer vestido de Mulher Maravilha, pegar no colo a Sandy-garota-propaganda-da-Devassa cantando 'Adocica' e fazer uma bolsa com a pele de um urso panda. –q)

Depois de tropeçar e cair, hic, em cima de Bella umas, hic, três, ou quatro vezes, (Gareth: TÁ QUEREEEENU.)(Vovó: Quer um leite condensado para acompanhar? E um CD do Wando?) consegui chegar, hic, até o carro.(Vovó: "Carrinho-de-mão pa-pa para-ra-ra-ra!(8)" Não me pergunte porque lembrei deste caco de música.) Abri a porta do, hic, carona e enfiei a(Vovó: Hã?) Bells lá... (Gareth: Enfiei? TÁ QUEREEEEEEEENU! #2)(Vovó: Hã? Que isso, mano...)

Depois de entrar no,(Vovó: ? #relê a frase# TEM QUE VER ISSO AÍ...) (Gareth: Entrar? ALICE TRAVESTI, SEMPRE SOUBE!) hic, carro,ligar, e dar ré ao invés, hic, de acelerar, olhei no retrovisor e vi que,(Vovó: "...tinha atropelado 16 ciclistas, 2 ativistas do Greenpeace, um traveco e um carrinho de bebê. Fiz o de sempre...") (Gareth: #dá um tiro na autora para cada 'hic' tosco#) hic, tinha batido a traseira do carro na pilastra da, hic, garagem... A Bella vai me, hic, matar quando souber disso!(Vovó: Estes soluços acabam com o meu apetite, na boa.) (Gareth: E hic eu hic quero hic que hic você hic tome hic no hic cu hic.) Bom, eu, hic, acelerei...!(Vovó: #ignora as reticências# "Acelerou, cantou pneu! Fedeu fumaça...(8) #Apanha de Gareth#")(Gareth: #pega um martelo e espanca Vovó# Bêbada FAIL. Autora, eu já fiquei bêbada e já vi bêbados, em nenhuma das vezes ví alguém soluçando ou solucei, prova de que essa sua suposta experiência em bêbados é fake, abraço.)

Quando cheguei na, hic, casa de Bella, (Gareth: Pode falar 'Puteiro da Charlinha Pimenta', a gente deixa.) carreguei ela até a, hic, porta, e não pude deixar de notar luzes, hic, acesas no andar de baixo... Caramba! O Charlie vai me, hic,(Vovó: Esta pausa suspeita... parece que alguém andou pulando a cerca por aqui.) (Gareth: "...comer! Adoooro!") matar e torcer meu,(Vovó: ...Pinto tailandês?) (Gareth: ...peru gigantesco?) hic, pescoço! (Vovó: Ah, dá no mesmo!) (Gareth: #2)

Toquei a, hic, campainha...Um segundo depois, (Vovó: Então POR QUE DIABOS USOU AS RETICÊNCIAS?) (Gareth: Doença, Vovó. Doença.) Charlie, hic, abre a porta e olha espantado pra, hic, (Vovó: Quem? A BarangaBella mudou de nome?) Bella apoiada em meus ombros... (Gareth: Apoiada em seus ombros? Tá...)

''Bella? O que houve...?''(Vovó: "Nem te conto, papis! Fingi ser uma puta barata em um bar de motoqueiros, fui parar em um pulgueiro com dois barbudos e um cachorro vira-latas. Foi nessa parte que eu perdi a consciência, daí as coisas ficaram desconexas! Só consigo me lembrar de flashes envolvendo cerejas transgênicas, uma espada de Jedi e um Pikachu de pelúcia!" –q) (Gareth: #cagou de rir com a Vovó e completa# "Quando acordei, vi o cadáver de um palhaço todo sujo de esperma! Tentei me levantar, mas tropecei numa das muitas garrafas de energéticos espalhadas pelo chão, e bati meu maxilar na parede! Fiquei com uma mobilidade danada, alguns caras me disseram que nunca tinham recebido boquete melhor! Adorei a noite, papi!") – Disse ele,hic, a pegando e a colocando no,(Vovó: Puta merda, a coisa tá feia por aqui!) hic, sofá... (Gareth: PARA COM ESSAS PORRAS DE SOLUÇOS TOSCOS! MORRE, DIABO!)

''Hic!Está, hic,tudo(Vovó: Essa coisa de ser pervertida não faz bem para quem lê um troço desses...) bem, hic, Charlie, hic! Ela, hic, desmaiou...(Vovó: Minha versão da história ainda é relevante! UEBA! –not) (Gareth: Nó, TUUUDO BEM, ela só DESMAIOU DE TÃO BÊBADA! Coisa suuuper normal!) hic! De bê...hic!bada!(Vovó: ESSA FIC É UMA MERDA EM FORMA DE ROSCA, SÓ PODE! ESSA DESGRAÇA NÃO ACABA MAIS, PARECE UM CICLO VICIOSO! PORRA, NÃO FODE, IZINHA-SAMA! #Chuta Gareth e vai procurar vodka#)(Gareth: #desvia do chute# izinha-sama, sabe aquela cartela de comprimidos que o doutor te receitou? Pois é, eu sei que eles não têm gosto de morango, querida, mas você tem que tomá-los! Olha só o que acontece quando você esquece!) – Depois dessa, hic, crise de soluços minha, e de um, hic, olhar espantado e incrédulo de Charlie, ele, hic, tomou coragem e disse...(Vovó: "...Na cama te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro!" -not) (Gareth: "AAAAAAAAAAAAAAAAAH, É AMOOOOOR! AIAIAI É AMOOOOOR! É AMOR! (8)" #atropelada por um caminhão-pipa#)

''Alice, você está... bêbada...?(Vovó: É o que eu venho tentando entender desde a página 10...) (Gareth: Bêbada é uma coisa, FUGIR DE UM RITUAL MACUMBÍSTICO é outra.) E a Bella desmaiou de... bêbada...?''(#Vovó finge desmaiar para não comentar o excesso de reticências#)(Gareth: #bate em Vovó com um extintor#) – Ele disse a palavra 'bêbada' muito, hic,(Vovó: Ela tá soluçando em pensamento. EITA PUTA QUE PARIU.) cuidadosamente... Eu respirei fundo e, hic, respondi...(Vovó: "Nigh time, DAY TIME!" –not) (Gareth: "PODE ME CHAMAR DE PUUUUTA QUE HOJE EU TREPO A NOOOOITE INTEEEIRA!" (8))

''Hic! Sim! Sinto, hic, muito, Charlie!(Vovó: "Deixa arder, deixa arder! Aproveita, Novinha! (8)") (Gareth: #tenta ignorar os soluços, mas desiste e vai espancar mendigos#) É que, hic, bebemos batidas, hic, demais, e perdemos a, hic, hora!''(Vovó: BEBERAM BATIDAS DEMAIS. Sem mais comentários.) – Entre palavras e, hic, soluços, eu tentei, em vão, explicar a, hic,(#Vovó se veste de LionMan e espanca Alice#)(Gareth: Ó, tomar no cu, viu.) Charlie algo que não tinha, hic, explicação... Ao menos não para ele...(Vovó: Não há explicação plausível para nenhum ser humano.) (Gareth: #2 na Vovó. Alice, engasgue com esses soluços e MORRA.)

''E você dirigiu... 'bêbada' até aqui...?''(Vovó: Não, ela veio voando no tapete do Alladin!) (Gareth: Não, toupeira, olha o elefante da guria ali na porta!) – Disse ele, mais uma, hic, vez usando muito cuidadosamente a palavra 'bêbada'...(Vovó: Sabe o que você vai fazer 'cuidadosamente'? "Coloca a cuceta no pau, coloca a cuceta no pau, recupera a tua moral! E vai, bota a cuceta no pau!(8)") (Gareth: Vovó, a fankêra ASHUASHUASHASHUSAH)

''Sinto, hic, muito por, hic, isso Charlie...''(Vovó: Você vai sentir uma pica voadora entrando na sua boca, isso sim.) (Gareth: Sinta o meu punho fechado na sua barriga, demônio!)

''Alice, que surto de irresponsabilidade foi esse...?Dirigir bêbada até aqui...?(Vovó: Irresponsabilidade é abusar das reticências dessa maneira e achar que está causando!) (Gareth: #conjura um trator e esmaga as reticências com ele#) – Abaixei a cabeça,(Vovó: Viagra nela!) (Gareth: Ovo de codorna!)(Munda: Amendoim japonês!)(Dinga: Catuaba!)(John: BUCETA BUCETA BRASIIIL! –q) ele tinha hic, totalmente razão... Se dirigir, não, hic, beba!(Vovó: Se pensar, não soluce. Morra! #Persegue Alice com uma motosserra nas mãos#)(Gareth: Lição de moral trash: fail. O que mais falta acontecer? Não alimente os ursos?) Como pude ser tão irresponsável...? ''Bom... o que foi feito, está feito! Agora, vou buscar cobertores e o telefone... Ligarei para Carlisle, e o avisarei que dormirá aqui esta noite... (Vovó: CARLISLE DIVA DO MEU JARDIM DE GLITTER! #para de escutar Pearl Jam pois ficou com medo do próprio raciocínio#)(Gareth: Charlinha querendo comer a cabrita nova? Sei não, viu...)

''Mas Charlie... Hic, eu... ''(Vovó: FODA-SE! #amarra Alice com serpentinas e a espeta com alicates de unha#)(Gareth: SOLUÇA NO MEU PAU, CADELA!) – Fui interrompida por um, hic,(#Vovó finge não ler#)(Gareth: Cu. #Vovó) olhar desaprovador e sua voz no mesmo,(Vovó: Eu tenho pavor do tal do 'mesmo' em fics trashes. São marcas registradas do abandono da dignidade. #Brisa) (Gareth: #se esconde atrás da cama, com medo do 'mesmo'#) hic, tom protetor e desapontado... (Gareth: Vulgo 'pai pedófilo'. #apanha#)

''Sem, mas, Alice! Agora se deite e descanse...(Vovó: Aproveita e leva uma pentada-violenta-federal.) (Gareth: "...deita e relaxa, senão não encaixa!") Ligarei para Carlisle e direi que está bem. Bêbada,(Vovó: Esqueça o ponto final e fica tudo certo.) mas bem!e que a levarei em casa ao amanhecer...''(Vovó: Sacanagem este trocadalho, viu? Tá faltando criatividade no fandom... Ah, esqueci que isso aqui é Twilight.) (Gareth: #ameaça as reticências com mísseis#) – Ele estava sério, e não, hic, iria me opor... Acomodei-me(Vovó: ... EU NÃO LI ISSO. #Começa a berrar pragas egípcias e correr em círculos#)(Gareth: QUEM DERA SER UM PEIXE PARA EM TEU LÍMPIDO AQUÁRIO MERGULHAAAAR... #surta#) na, hic, pequena poltrona não tão pequena para, hic, mim, e fechei os olhos, na vã tentativa de, hic, me recompor...(Vovó: VAMPIROS NÃO DORMEM, PORRA! Já tem mais uma acéfala querendo distorcer o mito secular! Mas que merda, é tão fácil fazer isso hoje em dia!) (Gareth: CARALHO! PARA DE SOLUÇAR, INFERNO!)

Após alguns minutos, ouvi, hic,(Vovó: CARALHO, QUANDO SE ESTÁ BÊBADO SOLUÇOS NÃO SÃO SINTOMAS! E MUITO MENOS QUANDO SE ESTÁ DE RESSACA! #Rouba o Salon Line de Gareth e mistura com conhaque barato#)(Gareth: #rouba o drink de Vovó e passa no pixain# Ah, desisto, soluça mesmo, vagabunda. Soluça e morre.) Charlie no telefone,(Vovó: AO TELEFONE, SUA ANTA!) (Gareth: AO TELEFONE, SUA ANTA #2) dizer algo como 'estou bem', 'não aconteceu nada com elas',(Vovó: Falou o PedoBear.) (Gareth: "Eu não toquei nelas! Eu não toquei nelas, juro!" #Pedófilo) e 'Alice não irá pra casa hoje', (Gareth: "... pois não consegue mover as pernas depois daquela noite de amor caliente que tivemos...") seguido de um 'ela está bêbada e dorme agora,(Vovó: Então, né...) (Gareth: Você simplesmente assassinou Crepúsculo nessa sentença. Eu deveria estar feliz, mas isso é um trash, assassina qualquer coisa.) assim como Bella', Caramba, sinto cheiro de, hic, problema no ar...(Vovó: Isso não é cheiro de problema, é O TEU CU PEGANDO FOGO, SUA VADIA! #é atingida por um dardo tranquilizante#)(Gareth: E porrrrrquê você continua falando como o Narrador da Sessão da tarde? Vá receber no reto, que fic escrota!)

Depois de muito conversar, Charlie desligou o, hic,(Vovó: ...alarme de incêndio e deixou você ficar tostadinha.) (Gareth: "...respirador que me mantinha viva...") telefone, e em seguida senti um cobertor em cima,(Vovó: Cobertor, sei...) hic, de mim... Semi-abri(Vovó: OPA!) (Gareth: DEXARDÊ, DEIXADEIXADEIXARDÊ! APRUVEEEEITCHA, NOVINHA! (8)) os olhos e vi Charlie apagar as, hic, luzes e sumir escada a fora...(Vovó: "Pela estrada a fora eu vou bem sozinha!" –not) (Gareth: Pensei a mesma coisa, Vovó! Imagem mental bizarra!)(Gareth: AFORA, AFORA! Tire a barra de espaço daí!)

Parabéns, Alice! Você, hic, deveria ganhar um troféu de a mais,(Vovó: Garanto que ela não está falando de um Oscar. ISSO NÃO É PRA TWILIGHT, VALEU?) (Gareth: De a? DE A? CONHECE DA, CAPETA? #joga um sabre de luz em Alice#) hic, encrenqueira do dia! Affs!HIC!(Vovó: Hã?) (Gareth: Momento Pastorinha Louca: eu bebi o leite mágico da manga rosa quero o gosto e o sumo beijado pelo tatata ele gostou o tumtumtum ele adorou e muito mais do rátataá! Quer aprender? Pegue uma latinha e bate uma na outra, TCHÁ TCHÁ! TCHÁ TCHA! Segure o reagge, não sossegue e se entregue a essa viagem louca! Venha de lata, negão, no meio da multidão! Se não tem lata, improvisa, bate na palma da mão! Venha de lata, neg..." #sofre combustão NADA espontânea#)

Bom, o que é mais, hic, estranho do que o fato de eu, hic, ser uma vampira, é Edward não ter vindo aqui me, hic, dar uma(Vovó: EPA, TEM QUE VER ISSO AQUI AGORA!) (Gareth: INCESTO? TOMAR NO CU, AÍ SIM ESSA FIC VIRA OUTRA THE BROTHER'S SECRET! OUTRA DAQUELA EU NÃO AGUENTO! #se mata#) bronca Daquelas!(Vovó: OC novo?) (Gareth: Ninguém merece, viu.) Minhas pálpebras começarem a pesar... Caramba! Que doidera!(Vovó: Realmente. VOCÊ JÁ MORREU E ESTÁ DORMINDO. LEGAL, MUITO INTERESSANTE. –not) (Gareth: Alice, você é uma porra de uma vampire da meyer, filha. COMO CARALHOS ENVELHECIDOS VOCÊ ESTÁ DORMINDO? Ah, não, eu não ACREDITO que tem gente que é contra as ripagens, sério!)

Bom... depois do que deveriam ser, hic, horas seguidas,(Vovó: ...QUE ISSO, MANO! Já deu de baixaria por hoje!) (Gareth: "... do mais puro sexo com hienas e melões...") não senti nenhuma melhora no quesito de 'ressaca',(Vovó: Porque você é um ser humano totalmente normal, né? COERÊNCIA É PROS FRACOS.) (Gareth: Mas como? Ressaca, que eu saiba, demora um tempinho, saca? Você ainda tá BÊBADA, PinguçAlice!) e meio que me, hic, apavorei! Sou uma vampira, não posso, hic, ficar bêbada,(Vovó: Já disse isso umas trocentas vezes.) (Gareth: Esse é o nosso ponto, vadia! #fuzila Alice#) o que já aconteceu, e se ficasse, minha, hic, ressaca deveria passar em minutos, o que Não, hic, aconteceu!(Vovó: EU JÁ DISSE QUE NÃO INTERESSA! ENTÃO MORRE, DIABO!) (Gareth: Ah, vai se foder.) Bom, aconteceram várias coisas que, hic, não deveriam acontecer hoje, ou melhor, ontem e, hic, hoje,(Vovó: Q? #Vai procurar cerejas e saquê para compreender a frase, mas volta com um cachimbo na mão#)(Gareth: HAN? Autora, sabe aquela pedrinha mágica que o traficante Barney te trouxe? Pois é, você não pode fumar enquanto escreve! Agora conviva com isso!) como por exemplo, a Bella ficar bêbada e dançar,(Vovó: Mas a concordância fugiu no começo da fic, pelo visto!) (Gareth: Eu tenho a impressão de que a autora vomitou sobre o teclado e, ao tentar limpar, saiu a fic. Pois é.) eu ficar Hic, bêbada, o Jacob aparecer...(Vovó: Quando foi que o Tarzan fez um pole dance pra você? Foi no primeiro parágrafo?) (Gareth: O Jacó Preto não pode aparecer? Só porque ele é pedófilo? Isso é preconceito, sabia?) O cara me dar um, hic, soco! Dois, na verdade, e depois, hic, disso eu e Bella ainda bebermos! Isso realmente é hic, sinistro!(Vovó: "No escuro eu sou um perigo! Esculacho teu amigo! SOU FODA!" Desculpa, não pude resistir!) (Gareth: PUTS, VOVÓ, IMAGINEI A ALICE DE SOU FODA E O EMMETT E O EDWARD DE DANÇARINOS ASUHASHUAHSUAHSHUASH)

Perdida nos meus, hic, (Gareth: ... cachimbos de crack...)(Vovó: ...dildos profissionais...) devaneios e sussurros de Bella falando,(Vovó: Leia-se 'Gemendo'.) (Gareth: Momento Pastorinha Louca #2: Minha unha azul mordeu o peixinho da amiga da planta grande que beijou a perna do coelho dono da lâmpada que soltou uma moeda de jujuba no umbigo da baleia cor-de-rosa... #baba#) hic, algo sobre 'Não mate o meu(Gareth: "...tóin amigo! Eu vou pagar o resgate, eu vou pagar o resgate, do meu tóin querido... (8)" #espancada até a morte#) repolho!',(Vovó: Eu li "não mate o meu carolho"! UHASUAHS UHASUAHSU AUSHAUSHAUS #capota de tanto rir#) não percebi o, hic, tempo passar, e quando dei por mim,(Vovó: Temos um sério problema de personalidades aqui...) (Gareth: Eu li 'dei par mim' e lembrei da Jade d'O Clone: a gente aqui do terreiro brinca que a Jade dá pra todo mundo, até pra si mesma! AUSHUASHAUHS q) já eram sete e, hic, meia da manhã...! Vishee!(Vovó: PUTA MERDA.) (Gareth: CACETE.) Passou de pressa! (Gareth: 'de pressa'. Agora me expliquem: como alguém pode ser contra as ripagens? #corta os pulsos#)

Ouvi passos,(Vovó: Que legal! –not. E você também escuta OS SONS PRODUZIDOS PELOS PASSOS? Porque escutar movimentos é uma coisa muito rara fora de Matrix!) (Gareth: #tenta dar o pulinho da Trinity e cai de cara no chão#) hic, lentos de Charlie em direção á cozinha...(Vovó: Não, ele estava indo ao bordel comer a tua mãe.) (Gareth: #quebra o teclado na cabeça da autora#) Minutos depois ouvi á,(Vovó: ...Porra boiando... –q) (Gareth: "... Gareth me matando com uma garrafa PET...") hic, porta da sala abrir e fechar, e a sua, hic, viatura se distanciar...(Vovó: 'Viatura' soou como 'viadura'. MEDO!) (Gareth: Vovó safada AUSHAHSUAHS)

Bella ainda dormindo, Edward me, hic, dando nos(Vovó: OPA!) (Gareth: ...couros? #apanha#) nervos, isso por que ele não me,(Vovó: OPA!) (Gareth: ...fodeu?) hic, esfolou ainda...(Vovó: Todo mundo curte um Hardcore por aqui?) (Gareth: Alice, esconda essas camisinhas de lixa aí, minha filha! Aproveita e guarda os potes de KY feitos de sílica!) Pois éh...(#Vovó se recusa a ler#)(Gareth: #começa a chorar#) Isso se seguiu até o que eu, hic, deduzi ser umas nove horas...

Ouvi um indesejado,(Vovó: Hã?) (Gareth: ...peido?) hic, som na porta, e passos, hic, cuidadosos adentrarem na sala... Chegou a hora! Meu julgamento!(Vovó: "Agora você vai ouvir os teus direitos! Tu tem direito de sentar, tem direito de gritar, de quicar, de rebolar...(8)" Pqp, hoje eu cismei com funk e isso não é bom!) (Gareth: Então, né, Vovó... já que você falou...) Essa não... acho que, hic, reconheço esses passos cuidadosos...

'Carlisle...?'' – Murmurarei(Vovó: Predizendo o futuro no estrume? BOA, CHAMPZ! –not) (Gareth: EU me impressiono como tem gente que erra as porras dos tempos verbais. #vai pro canto emo#) enquanto, hic, abria lentamente os olhos...(Vovó: Essa menina deve ser filha da Trinity com o Tiririca! Mano, acertar o tempo verbal não mata, sabia?) (Gareth: MENTE MENTE MENTE!)

''Bom dia, Alice! Como está se sentindo...?''(Vovó: "Como tu acha que estou me sentindo? Eu bebi quase 10 litros de álcool e dei a bunda pra 5 caras que eu não lembro o nome! Quer mesmo que eu responda?" #Alice Mano Brow Bolado das Quebradas) (Gareth: "Nem tche conto, bee! Ontem day para 1 makako e pgay ÁIDIS, beijay uma prustututah, deixay 1 mindigow shoopar minah vajáina, chapay o coco no absinto, shoopay uam balinah n1ma RÊIVI... Istol MA-RA-VE-LIOO-SAH! – Perguntou ele, enquanto caminhava em minha, hic, direção seguido de Charlie...(Vovó: "...olha o passo do elefantinho...(8)") (Gareth: #veia latejando# Alice, eu espero que você morra engasgada com uma mosca-da-fruta (de preferência com a Emercrilda de Casa do Caralho), sim? Grata.)

'Acho que, hic!Bem...'(Vovó: Acho que eu já estou de saco cheio destes soluços retardados. Fico na dúvida se eu apelo com a personagem ou com a autora ou com a Meyer que é a grande culpada de tudo isso.) (Gareth: Eu tenho uma solução pra isso, Vovó: vamos criar uma bomba atômica e erradicar a humanidade?) – Coloquei a mão rapidamente na boca,(Vovó: Esse povo é fissurado nas picas voadoras ou é impressão minha?) (Gareth: Cuidado com as picas, que as picas te pegam, te pegam daqui, te pegam de lá... (8) #Munda joga Teobaldo em Gareth#) hic, para tentar prender o soluço, o que não adiantou nada...(#Vovó foi curtir um trance com o Teobaldo no quarto da Dinga#)(Gareth: TÁMÁNÁCU.)

''Ainda soluçando, Ally...?'' – Perguntou Charlie, meio incrédulo, meio, sei lá...(Vovó: Meio gay serve?) (Gareth: Meio DESNECESSÁRIO serve?)

Abaixei a cabeça, e me,(Vovó: "...senti... COMO UMA DEEEEUSA!" Parei, parei.) (Gareth: #carboniza Vovó# "... joguei no chãããão, uou uou, da sala de estar! Tudo em minhas mããããos, uou uou, nada em seu olhar!" #leva um chute de John#) hic, senti observada atentamente pelos dois únicos acordados além, hic, de mim... Caramba...agora me sinto um E.T!(Vovó: Isso fez algum sentido para você, leitor? Para mim não teve NEM UM RESQUÍCIO de sentido.) (Gareth: ...Bilu? BUSQUEM CONHECIMENTO! –q) O silêncio foi interrompido por Carlisle...(Vovó: "Que começou a cantar: 'Pau que nasce torto, nunca se endireita, menina que requebra a mãe pega na cabeça'!" –qqq) (Gareth: #morreu com a Vovó# "Que logo rasgou seu jaleco e exibiu sua nova lingerie de onça-parda, enquanto fazia uma pole dance caliente..." n)

''Vamos pra casa, Alice... Poderá descansar melhor quando chegar lá... ''(Vovó: VAMPIROS NÃO SE CANSAM, CARALHO!) (Gareth: E Meyer rola no colchão com mais essa. Não que eu sinta pena...) – Descansar...? Tá brincando!(Vovó: Cansaço feliz garantido!) (Gareth: Brincando? Hm, aí teeem...) Estou, hic, indo é para a minha morte!(Vovó: Se estes soluços RETARDADOS E INUTEIS não pararem, esse vai ser o seu único fim.) (Gareth: Vai beber o sangue de um cervo de cabeça pra baixo, vai! –q) Isso sim! Deixa o Edward descobrir que a Bella ficou bêbada e quase, hic, levou um monte de porrada por minha causa?(Vovó: Depende do ponto de vista do pesquisador, Alice. Eu também fico triste PORQUE FOI QUASE. Adoraria que a Bella levasse umas porradas na moleira para ficar esperta...) (Gareth: Mas, Vovó, ela iria gostar! Isso aí é uma cadela sarnenta sadomasoquista, sabia não?) Por eu ter insistido em levar ela pra um restaurante(Vovó: Tá aí uma coisa engraçada (Ou não): No Brasil, os motéis são hotéis para sacangem, mas, nos EUA, os restaurantes funcionam como os bares! Não é interessante e contraditório? #Leva um chute de Dinga#)(Gareth: Levar ela. ONDE PORRAS QUE BOIAM VOCÊ JÁ VIU ALGUÉM FALAR LEVAR ELA? LEVÁ-LA, LEVÁ-LA, CARALHO! #derrame#) numa sexta-feira, sendo que ela tinha trabalho hoje!(Vovó: Se é hoje, deveria ser TEM, não?) Eu sou uma má, hic,(Vovó: Você é muito da filha da puta, isso sim.) (Gareth: mimimi dei até cansar enquanto morria no coma alcóolico agora me arrependi mimimi) influência, uma amiga-infiel, eu sou um poço de atração pra desastre!(Vovó: Você é um toba. Pronto, acho que eu te deixei sem argumentos.) (Gareth: Imaginei um tsunami lavando um cu, Vovó UAHSUASHUASUAH #enforcada por japoneses#) Acho que Carlisle percebeu o tamanho(Vovó: Não tem como não ver duplo sentido nesta frase.) (Gareth: "...do volume nas calças de Charlie, sijogol nele! Minina, aquilo é que eu chamo de viadagem, resto é resto!") da foça (Vovó: DA O QUÊ? SABE O QUE VOCÊ DEVE FAZER COM ESTE 'Ç'? SE ABRAÇAR A ELE E SE JOGAR EM UMA FOSSA DE MERDA!) (Gareth: Foça? FOÇA? FOÇA DE CU É ROLA, MALANDRO! E ESTUDAR? VOCÊ NÃO QUER, NÃO? ENTÃO VAI SE FODER COM UMA BELICHE, SEU MONSTRO! #berrando#) que eu estava jogada nesse momento, e me olhou carinhosamente...(Vovó: Como é que se olha CARINHOSAMENTE para alguém que não sabe escrever 'fossa'?) (Gareth: #ainda esbravejando por causa do 'foça'#)

''Querida, vamos! Está tudo bem...''(Vovó: Pare de tentar melhorar as coisas, Carlisle. Nem um demente comete um erro como o de Alice. Mande essa guria para uma escola militar e a deixe mofando por lá mesmo. OU em uma creche, tanto faz.) (Gareth: Sou mais a favor de um campo de concentração... porque, né? Essas aberrações trash não podem ficar soltas!) – Bem que eu gostaria que estivesse mesmo...

''Vamos sim, claro...!'' (#Vovó foi procurar amoras#)(Gareth: #tenta morder o calcanhar#)– Senti que os soluços tinham desaparecido,(Vovó: #quebra uma garrafa vazia de conhaque na própria cabeça# Ainda bem, já não estava aguentando mais ler sobre estes malditos soluços...) (Gareth: #abre uma garrafa de Antártica Sub-Zero com os dentes# Acabo de crer que Deus existe. #dança#) mas ao me levantar, ainda tinha a visão meio turva...(Vovó: Mais uma prova de que a autora nunca bebeu na vida. Oh, filhota, BEBER SENTADO É PEDIR PRA CUMPRIMENTAR O ALMOÇO.) (Gareth: Sou suspeita pra falar. #sorriso amarelo#) Concentrei-me na porta, e segui até ela,(Vovó: Alguém aí pode colocar a trilha de Missão Impossível?) (Gareth: Ah, é, aquela velha piada... PÃO, PÃO, PÃO-PÃO-PÃO, PÃO, PÃO-PÃO-PÃO, PÃO, PÃO-PÃO-PÃO, PÃO, PÃO-PÃO PIRULIIIIITO.. #fail) me virando apenas pra abraçar Charlie,(Vovó: Alice é a típica bêbada carinhosa. Poderia ser a bêbada suicida, me faria mais feliz.) (Gareth: "Sayba quel semprrrr tchi amay, S2 #vomita em Charlie#") pedir novamente desculpas pelo acontecido, e ele respondeu um 'vocês são jovens, acho que é algo meio normal de acontecer'...(Vovó: Apologia as dorgas na fic. BOA, AUTORA!) (Gareth: Sabe, escrever 'poço' não é normal, mesmo estando bêbada, saca? Então faz o seguinte, vai lá colocar o pescoço numa guilhotina que eu vou assistir Tomando no Cu 6 – As Ninfetinhas do Pará, ok?)

Entrei no conversível de Carlisle, e ao fechar a porta, dei um olhar culpado pra Carlisle,(Vovó: OU seria o olhar "Quando a Bella estiver dormindo à noite, eu te dou a bunda debaixo do pé de árvore" .–q) (Gareth: Volta o cão arrependido, com o seu osso roído, suas orelhas tão fartas e o rabo entre as patas! Q) que prosseguiu...

'Em todos meus anos de existência, nunca imaginei que vampiros eram vulneráveis á álcool...(Vovó: Mas eles são vulneráveis a acentos? #usa o acento agudo como adaga e ataca Alice#)(Gareth: #tenta entortar o acento para o lado certo, mas desiste e vai entortar o pescoço da autora#) Isso realmente é interessante...!''(Vovó: Ou não. #Whatever Mode on) (Gareth: Se você parar com essas malditas reticências... ná, nem assim.) – Refletiu ele,(Vovó: Reflete na bunda do Batman, maluco! #Pega a P50#)(Gareth: Refletiu = brilhou, né? Carlisle BRILHA MTU NU CURINTIA não) acelerando e, em poucos minutos, estava-mos(Vovó: VAI TOMAR NO CU, VALEU?) (Gareth: E SE FODER, VOCÊ NÃO QUER, NÃO?) em casa... Virou-se pra mim e disse...(Vovó: "Ela é do Capão Redondo?" #Hermanoteu na Terra de Godah Feelings) (Gareth: "Vem pra ser feliz! Eu tô no ar, tô Globeleza, eu tô que tô legal! Na tela da tev..." #Vovó joga Gareth numa câmara de gás#)

''Preciso voltar ao hospital...(Vovó: Pelo menos alguém trabalha nesta porra louca.) (Gareth: "Dá umas bimbada na busanfa da secretária, tals...") Estarei de volta em algumas horas... ''(Vovó: "Pra pegar um mexidão da Esme..." –q) (Gareth: Mano, eu queria contar quantas reticências desnecessárias têm nessa fic. Se bem que não deve existir número tão grande assim.) – Após sorrir, e eu retribuir sem esforços, fechei a porta do carro, que prosseguiu com sua viagem...(Vovó: FIC INTERESSANTE PÁCARÁIO.) (Gareth: #roncando#) Respirei fundo...(Vovó: Mas vampiros não respiram, merda! Ah, já deu de non sense pra mim! #Vai procurar algo corrosivo para beber#)(Gareth: "E cantei: BY FIRST I WAS AFRAID, I WAS PETRIFIED...") É agora que o bicho pega!(Vovó: O Lobisgay está entre nós? Parabéns para a autora pela sua sutileza em mudanças de cena! -not) (Gareth: Pressinto suruba interespécie na mansão Playb... er, Cullen.) E fui em direção á porta,(#Vovó se escondeu debaixo da mesa para não ver o acento agudo#)(Gareth: Autora, QUEM FOI QUE TE ENSINOU A USAR ACENTO AGUDO AO INVÉS DE CRASE? Me espanta que ela, na dúvida de pra que lado colocar a merda do acento, colocasse um CIRCUNFLEXO, pra ficar dos dois lados!) a qual para a minha não tão surpresa,(Vovó: Hã?) (Gareth: ?) se abriu e revelou uma Esme e um Jasper um tanto preocupados...(Vovó: Um tanto gays eu diria [Peço desculpa ao leitor, mas, na maioria das ocasiões, eu só enxergo prostituição e homossexualidade!].) (Gareth: "Será que era porque eu tinha perdido uma perna, nove dentes, minha 78223174896 virgindade, o prazer de viver, um olho, as vísceras, os dois pulmões e o pâncreas?")

Sorri, mas um sorriso um tanto feliz(Vovó: Construção de ideias MAGNÍFICA. Posso sentir as contrações (?) do meu cerebelo. #Vai chutar freiras#)(Gareth: Leia-se RETARDADO.) em ver esses rostos que eu tanto amava...(Vovó: Tenho a impressão de que a autora não sabe o verdadeiro efeito do álcool: ELE TE DEIXA FELIZ E PRONTO. Você ri sem um motivo aparente, o que parece estar acontecendo agora com Alice.) (Gareth: "Eu te amo, você me ama, somos uma família fel... #vomita em Esme#")

''Alice, querida, está tudo bem...?''(Vovó: Espero não ver nenhum soluço, estou entediada demais para reclamar dele.) (Gareth: Eu não aguento mais reticências! GAAAH! #toma um gole de álcool etílico e creolina#) – Disse Esme, enquanto me abraçava e me olhava com amor...(Vovó: Eu juro que não aguento um femme slash de Twiligth, na boa. #Procura a saída de incêndio#)(Gareth: Pera: ela olhava pra você enquanto te ABRAÇAVA? Esme, você tem olhos na nuca? #com medo, foge para o Caribe#)

''Estou (Gareth: "...de Chico...")sim... (Gareth: "...mas isso não me impede de dar, hihihi!" Escrotizar frases é foda. #John berra que vai cobrar direitos autorais#)'' – Após abraçada, chegou a vez de um olhar intrigado e assustado de Jasper em minha direção, (Gareth: "... e o olhar também era carinhoso e terno e meigo e bondoso e bravo e assassino e cruel e maligno e pavoroso e triste e choroso e sofredor e..." #Vovó empurra Gareth num incinerador#) ou mais precisamente, na direção do meu rosto...(Vovó: PARÁGRAFO NECESSÁRIO PRA PORRA. #Vai plantar abacaxis#)(Gareth: Autora, essa fic já deu o que tinha de dar, acaba com essa porra logo, vai.)

''Alice, o que é isso em seu rosto...?''(Vovó: "...disse Jasper, apontando para o olho roxo de Alice e um chupão na área do queixo...") (Gareth completa Vovó: "... além daqueles líquidos gosmentos brancos no cabelo de Alice, e as marcas de tapas e chicotadas...") – Foi a vez de ele perguntar. (Gareth: De ele. DE ELE, MANO! Você é de Marte, autora?)

''Isso o que...?'' – Retruquei também intrigada pela pergunta.(Vovó: ISSO É MESMO NECESSÁRIO? #Perde a paciência com a fic e vai pescar#)

Senti sua leve mão em minha(Vovó: "...entrada, próxima a...") bochecha direita,(Vovó: "...depois, senti...") arrancar o que deduzi ser um caco de vidro(Vovó: "...que estava dentro...") dela... (Gareth: Vovó na fúria da escrotização de frases AUHSUAHSASUHS)

''Ah... Isso...!''(Gareth: "... Assim! Não pare! Oh!")(Vovó: Eita, porra! Previ o futuro sem querer!) – Disse, dando-lhe um sorrido tranqüilizador...(#Vovó imagina Alice se afogando na própria baba com um vago olhar de demência devido à ingestão exagerada de tranquilizantes#)(Gareth: Imaginei a Alice sorrindo e saindo um frasco de Prozac da garganta dela, aí ela diz "Fique feliz por não ter sido aquele Engov de sábado à noite, NENÉM!" q UAHSUHASHAS)

''É que um rapaz nada cavalheiro me deu um empurrãozinho na bancada do restaurante... Mas estamos bem..!''(Vovó: Espera aí, como é que um humano normal pode machucar um vampiro? COMOFAS, MANO/? Dá uma aulinha para os chegados?) (Gareth: Assim, o cara devia ter quebrado a mão, né, mas isso é um trash, e... ah, que se foda, estou feliz pela Alice ter tomado uns sopapos.) – Disse, adentrando a casa, e o puxando para se sentar ao meu lado no sofá... Já era de se esperar que Edward estivesse ali... Com uma carranca DAQUELAS de fazer virgem parir de medo...!(Vovó: Que expressão mais graciosa. –not #vai dançar frevo ao som de Panamericano –q#)(Gareth: Çacenhora, é cada expressão que aparece em trashs AUHSHAUSASUAS)

''Alice... O que você pensou que estivesse fazendo...?(Vovó: "Sei lá, pulando em um pé só enquanto injeta pinho sol na veia aorta? Ou quem sabe estaria dançando tango na cova do Hittler? São tantas possibilidades...") (Gareth: Alice diz: "Pensar? O que é isso?")(Gareth 2: "Fumando um cigarrinho de reticências desnecessárias ali no canto, mas você chegou e eu tive de passar a bola pro meu amigo imaginário. Ele mandou um beijo pra você!" q) Colocando a Bella em risco daquele jeito, e ainda preocupando á todos nós!'' (Vovó: Não me leve a mal, mas não estou nem fudendo para a saúde e a segurança da Bella. O que me tira do sério É O FATO DE QUE A AUTORA NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE A CRASE E O ACENTO AGUDO! #Vai jogar truco com Teobaldo#)(Gareth: #vai pro Munda's encher a cara#)– Disse ele, ou melhor, quase gritou!(#Vovó fingiu não ler a frase#)(#Gareth escornada sobre o balcão do Munda's#)

''Ela está bem, Edward, só vai acordar com um pouquinho de dor de cabeça...(Vovó: Descrição pobre para ressaca, mano. Autora, vai beber umas doses de tequila e depois a gente conversa...) (#Gareth vomitou num dos gogoboys do Munda's#) Mas pode perguntar á(#Vovó foi roubar fios de cobre com a Dinga e não quer mais ripar esta fic#)(#Gareth, bêbada e aos prantos, pegou seu violão verde e foi tocar Canarinho Prisioneiro no palco do Munda's#) ela depois se ela não se divertiu...(Vovó: A parte lésbica da noite deve ser ocultada quando ela for responder a pergunta? Porque, né?) (#Gareth isolada num canto do Munda's#) Foi até legal, tirando á parte que aquele cara apareceu e...''(#Vovó foi atropelar criancinhas com um triciclo e se recusa a ripar#)(#Loow, que estava bebendo tequilas por ali, viu Gareth escornada e carregou a colega de volta para o Terreiro#) – Fui interrompida por um Edward indignado...

''Como você deixou ele te bater...?(Vovó: "Quer mesmo saber?") (Gareth: #efeito da pinga com Energil-C passa# Essa fic, ainda? E ainda temos reticências sem sentido? VIDA CRUEL!) E ainda te empurrar daquele jeito?''(Vovó: É difícil não me lembrar das filosofias do funk nestas horas... #imagina Edward de sainha e sem calcinha#)(Gareth: Eu que estou bêbada e você que enlouquece, Vovó?) – Okay, esse lado de irmão mais velho de Edward eu não conhecia nem um pouquinho...(Vovó: Dane-se, quero que o seu cu pegue fogo e que os bombeiros estejam de férias.) (Gareth: Mas vocês já não moram juntos há uns 2714628 anos, caralio? Ah, desisto.)

''É que eu tava um pouco...(Vovó: "...analfabetizada...") (Gareth: "... sufocada com TODA AQUELA PORRA, MENINA! Tinha um negão lá que, garota, acabou comigo! Minha garganta nunca mais será a mesma!")alcoolizada, sabe... E meus reflexos(Vovó: AKA: luzes.) (Gareth: AKA Brilho escroto dos vampiros da Meyer.) estavam um pouquinho...lentos ontem... Daí eu...''(Vovó: "...virei dançarina de funk. –q") (Gareth: "... mudei meu nome pra Valeska e o apelido pra quero ti dá, quero ti dá, quero ti dá...") – Dessa vez, foi o Jazz que interrompeu...(Vovó: Eu não me conformo com este apelido...) (Gareth: O Jazz te interrompeu? Quem tá tocando sax ae? #falhei)Esse sim poderia fazer virgens parir só com um olhar!(Vovó: Então ninguém vai parir nesta porra louca, ou a população de filhos da puta iria aumentar drasticamente.) (Gareth: E então, Edward abriu as pernas e pariu Justin Bieber! PLIM –qmaster) Nussa!(#Vovó não leu#)(Gareth: Alice, morra. Agora.)

''Ele... Te... Bateu...?(Vovó: Isso soou tão... PORNÔ BARATO.) (Gareth: Eu... quero... que... você... tome... no... cu... agora...!) Quem éh... ele?''(#Vovó foi pegar um bisturi para realizar a cirurgia de extração do 'h'#)(Gareth: Sou eu. Vem me matar, vem! #pega sabre de luz#) – Murmurou entre dentes... (Gareth: CU!)

''Ninguém importante, Jazz... Já está tudo bem...!(Vovó: Não tem nada bem aqui: TEM RETICÊNCIAS EM TODOS OS CANTOS DESTA MERDA SEM FIM. Por que você me odeia, autora?) (Gareth: EU QUERO DILACERAR ESSAS MALDITAS RETICÊNCIAS! #urra#) Eu estou aqui, a Bella está lá... Pronto! Edward chega de drama!''(Gareth: Drama queen? Edward, eu te prezava mais. -não)(Vovó: Bicha mal comida é um perigo, viu? Tome cuidado, Alice, quando esse daí começa a soltar purpurina...) – Olhei pra ele enquanto falava... '' Estamos todos bem! Nós só bebemos um pouco além da conta! Temos o direito de chegar bêbadas em casa ao menos uma vez, néh...!''(Vovó: Vocês só não tem o direito de usar este 'h' escroto em todas as palavras monossílabas.) (Gareth: Você, não. Você é uma vampira morta e sem metabolismo.)(Vovó 2: "Tu tem direito de sentar, tem direito de gritar, de quicar, de rebolar...(8)" #Filosofia de funk) – Respirei fundo... Alterar-me agora não resolveria absolutamente nada!(Vovó: Momento de tensão em Cristo. #Cleycianne Feelings) (Gareth: Ah, vai se foder.)

'Não tenho tanta certeza sobre isso, mas... Discutir não mudará o que aconteceu... ''(Vovó: Será que só eu fico incomodada com este monte de reticências desnecessárias? #Vai buscar conhaque com mel#)(Gareth: Definitivamente não, Vovó.)

'Eu sei que fui um tanto...(Vovó: Puta?) (Gareth: Vadia?) Irresponsável!(Vovó: Dá no mesmo.) (Gareth: UHASUHAS)Mas não vai mais acontecer!(Vovó: Essa frase é do mal, sempre dá merda quando alguém fala isso...)Não se preocupe!'' – Retruquei enquanto me levantava(Vovó: Um legítimo coice!) (Gareth: A palavrinha do dia é 'retrucar', e a autora nem sabe o que é isso. Acho que ela pensa que é algo do truco!) e seguia em direção ao quarto... Afinal, o que os vizinhos iriam pensar se me vissem com a mesma roupa?(Vovó: Hã?) (Gareth: #pega Alice pelos cabelos e a joga num fio de alta tensão#) Não que eu tenha vizinhos, é claro, mas mesmo assim!(Vovó: Hã? #2) (Gareth: TIRA O CIGARRINHO DE BOB MARLEY DA BOCA PRA ESCREVER, AUTORA.)

Fui seguida de um Jazz meio intrigado...(Vovó: Essa frase ficou ligeiramente estranha, não?) (Gareth: ".. um Jazz com uma batida meio lenta, uma vibe muito louca...") Resolvi mudar de assunto, afinal, já fazia um dia, ou mais precisamente, 34 horas que eu não via aqueles cachos dourados(Gareth: FAIL ETERNO! AUSHAUSHSAUHUSHASHUAA ASUHAUSHAUSHUAS) e aqueles olhinhos lindos!(Vovó: Com tanta coisa mais interessante pra olhar... #apanha#)

''Jazz... Tava com saudades, amor!(Vovó: E pinto, você quer? #Piada Interna) (Gareth: "Que saudade, amor... (8)") Vem aqui pra eu matar quem á pouco me matava...!''(#Vovó foi procurar danoninho pra colocar na vodka#)(Gareth: Sua boceta? Mulher, você é esquisita.)

Bom, nem precisa dizer o que aconteceu a seguir, ele(Vovó: "...rebolou e começou a cantarolar uma música do Wando...") (Gareth: "... tirou a roupa e jogou seu sutiã de renda em mim...") veio sem retrucar e nos beijamos como se estivéssemos separados á décadas!(Vovó: #ignora todos os erros de gramática# QUE PORRA FOI ESSA QUE ACONTECEU AQUI? Não consegui entender nada!) (Gareth: Se fosse eu, arrebentava a cara dessa vagabunda! Sai por aí bebendo todas, dando pra todo mundo... namoro liberal, esse seu.) Pois éh... Amor verdadeiro(Vovó: E uma pica imaginária na sua testa, você quer? #conjura um ponto final#)(Gareth: S2 S2 EL AMU MTO n)

nem mesmo os anos podem levar...!(Vovó: Levar o que, cacete?) (Gareth: Autora, diga não às drogas! #vai fumar naftalina#) E lá se foi mais um dia Daqueles!(#Vovó está tentando entender o Caps Lock#)(Gareth: É o dia de São Daqueles, Vovó, o padroeiro das cabritas abusadas sexualmente e do Fanfiction. Q) Mas olhando por outra perspectiva, teve um final feliz, pelo menos pra mim!(Vovó: Teve um final sem sentido, vendo pelo meu ângulo.) (Gareth: Claro, você tomou um soco na fuça, desmaiou de tão bêbada, quase morreu por falta de ar de tanto soluçar... dia lindo.)

E como diz aquele ditado Brasileiro que 'Tudo acabou em pizza',(Vovó: E desde quando isso é um ditado popular? Isso é uma convenção, filha!) (Gareth: Alice virou PhD em Brasil. E morrer, você quer?) pois éh...(#Vovó está arranhando as paredes#)(Gareth: #se enforca com a rede da Dinga#) Em um relacionamento, tudo tem que acabar em beijos e otras cositas más!(Vovó: 'otras cositas más'? VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO! Izinha, você sofre para escrever uma frase correta em Português e ainda quer tentar se arriscar em um Portunhol? #vai morder um tênis velho da Gareth#)(Gareth: ...EU NÃO LI ISSO. FUREM MEUS OLHOS! AUTORA, VOCÊ FALHOU EM 92137832 LÍNGUAS, SUA MARMOTA DE SATANÁS! GAAAAAAAAAH! #explode#) Hehehe!

Bella's POV/: (Vovó: Como se já não fosse terrível uma versão, agora são duas! EITA PUTA QUE PARIU!) (Gareth: Pau Ou Vara? UI)

Depois de muito dormir e muito sonhar, acordei e senti algo não muito corriqueiro...(Vovó: "...senti um ventinho gelado que batia em uma saliência que eu não tinha antes. Oh, Meu Deus! Era um pinto!") (Gareth: "... minha vagina não estava sangrando –como sempre, depois de uma orgia louca com cactos e capivaras-, então logo me levantei e fui enfiar uma pedra-pome pela bunda para sentir aquela deliciosa sensação de novo...") Uma dor de cabeça Daquelas!(#Vovó ainda está filosofando sobre o uso do Caps Lock#)E como se não bastasse, levantei e beijei o chão!(Vovó: MATRIX ATACA NOVAMENTE!) (Gareth: LEVANTEI e BEIJEI O CHÃO. Coerência é mato aqui.)Pois é, isso sim era bastante corriqueiro,(Vovó: Porque, né?) (Gareth: Safada, dá até pro chão!) eu cair depois de acordar! Digamos que é um tanto... Bella!(Vovó: Não brinca! #vai chutar as placas de sinalização próximas ao Terreiro#)(Gareth: #pega uma placa de 'Pare' e arranca a cabeça de Bella com um golpe#)

Me dirigi (#Vovó sente seu cérebro escapulir#)(Gareth: #cospe na próclise#)até o banheiro para ter meu 'momento como humana'(Gareth: "... e então sentei na privada e dei aquele cagão...")(Vovó: "...então, fui para a esquina, ter o meu 'momento como puta'..."), enquanto me lembrava dos acontecidos passados...(Vovó: Isso enquanto ela dava um cagão. BOA, CHAMPZ!) (Gareth: "Ontem eu... #peido# ...e depois... #peidaço# ...ah, e também fiz, ah... #reboca a privada# ...não lembro de ter comido isso ontem!") Quem diria! Eu fiquei bêbada e a última coisa que me lembro foi da cara de manguaça(#Vovó foi dar banho em Fulano depois de ler esta frase#)(Gareth: Alguém aqui assiste muito Domingão do Faustão...) da Alice... Acho que desmaie depois! (Gareth: Quer que eu desmaie depois? Só se for por ler essa fic! #abraça o 'i' rejeitado#)

De banho tomado, cabelo penteado e de roupa limpa, desci para ver se valia(Vovó: eu li "vadia"! Fez muito mais sentido!) (Gareth: Vadia? O Charlie? Pois é, né?)a pena tomar café ou esperar o almoço... Quando notei que já passavam das dez...(Vovó: Fato importante pra caralho... #vai buscar tequila#)(Gareth: Fic importante pra minha vida e pro meu desenvolvimento como cidadã. N)

Isso! Eita saudade apertada que não me deixa!(Vovó: De qual sertanejo você tirou esta frase? Isso aí não é uma gíria de Forks... OU É?) (Gareth: Luan Santana feelings.) Bem que o Eddie poderia aparecer logo e... (Gareth: "... me dar um créu, dlç!")

''Bella...?'' – Caramba é só falar nele e 'TCHA-RAN!'(#Vovó está com vergonha alheia demais para poder comentar#)(Gareth: Você não falou, jumenta, você PENSOU. E ela não consegue ler os seus pensamentos. Pense a respeito.), ele aparece! Como sempre fazia quando via ele,(Vovó: Li 'viado' e meu dia quase ficou feliz.) (Gareth: Vovó, onde foi que você enfiou os óculos de leitura que eu te dei?) corri e pulei em seus braços fortes que eu tanto amava!(Vovó: TÁ NO INFERNO, ABRAÇA O CAPETA.) (Gareth: Bella, ele é duro como granito. No mínimo, quebrou umas costelas.)

''Edward! Que bom que está aqui!'' (#Vovó foi caçar mariposas#)(Gareth: Bom pra quem?)– Fui logo atacando ele(Vovó: Com chutes e murros? Diz que sim!) (Gareth: "... com uma estaca no coração...") com beijos e mais beijos até que,(#Vovó foi procurar qualquer coisa menos chata que essa fic#) como sempre, cedo de mais ele se afastou...(Vovó: COPIOU DO LIVRO!) (Gareth: PLÁGIO FAIL! 'de mais' o cacete, 'demais'! Vá estudar!)

''Desculpe... Acho que nunca tive tanta saudade assim de você!''(Vovó: Parece que não é mútuo. #aponta e ri#)(Gareth: Mano, foi só um dia. Deixem de ser dramáticos, caralio!) – Retruquei com um sorriso sem graça,(Vovó: Mas tudo é na base da ignorância nesta fic? Porra, assim não dá...) (Gareth: #retruca a mão na cara da autora#) enquanto ele me dava AQUELE sorriso torto(Vovó: Que ele plagiou do Jairinho...) (Gareth: Eu morro de rir do sorriso torto do Jairinho UAHSUAHSHUASUH #exorcizada#) e um beijinho rápido, que fez toda a minha espinha se arrepiar...!(#Vovó está procurando algo pontiagudo para se matar#)(Gareth: Beijinho rapidinho, tipo beijo de patty. Seu namorado beija como uma mulher, pense a respeito. #2)

''Como está se sentindo...?''(Vovó: "Muito puta esta manhã, neném!") (Gareth: "Nauseada, agonizando e desejando a morte a cada suspiro, mas nada que me impeça de dar pra você, abor!") – Perguntou enquanto me colocava de pé, e me puxava para sentar em seu colo no sofá...(Vovó: No maior estilo ventríloquo... Muito interessante. –not) (Gareth: Bella boneca de pano. #aponta e ri#)

''Bem... Só com um pouco de dor-de-cabeça...!''(Vovó: "...e um leve ardor nas nádegas, nada de mais...") (Gareth: " '...afinal, depois daquela nossa maratona de sexo anal, meu pau ficou esfolado!' ... diz Bella, coçando a cabeça de seu pênis...") – Respondi me aninhando ainda mais em seus braços... N/A: Isso aí, meninas! Fiquem morrendo de inveja! Realmente, Edward não é pro nosso bico!(Vovó: Ih, está é mais uma autora retardada que pensa que pode namorar com o Edward... Eu não mereço tanto.) (Gareth: #medidor de Trash na escala BrunyUrie de Gareth pega fogo# Autora, palmas, você é quase tão tosca quanto a mãe dos trash! Clap clap! -n)

''Nunca imaginei que te veria de ressaca, Bella, e muito menos a Alice!''(#Vovó dormiu#)(Gareth: "Esperava qualquer coisa –você vomitar esperma de lula, passar mal por ingestão excessiva de KY, engasgar com o pênis do seu jumento de estimação, coma alcóolico, etc.- mas ressaca, nunca!")

''Bem... Pra falar a verdade, nem eu! Como ela está...?''(#Vovó apanhou de Munda enquanto tentava fugir das suas obrigações como ripadora#)(Gareth: "Cê sabe, né, em coma alcóolico, mas dando mesmo assim!" q) – Me virei lentamente para encarar seu(Vovó: "...pênis pequeno...") (Gareth: Vovó disse tuto!) rosto de anjo divertido... (Gareth: Anjo divertido? Fail pra você, baby.)

''Bem...Pelo menos parou de soluçar...!''(Vovó: Você não sabe o quanto me alivia dizendo isso...) (Gareth: E o povo de Deus diz uoba!) – Após sorrirmos(Vovó: Por favor, não me diga que foi em uníssono...) (Gareth: Sorrir em uníssono, Vovó? Andou fumando reticências?), eu, não me agüentando de vontade,(Vovó: Mais uma seguidora das ideias da Valeska...) (Gareth: UAHSUHASHUAUHS) dei(Gareth: DEIDEIDEIDEI, eu já te dei, eu já te dei, eu já te deideideidei... hit novo da Valeska. N) um beijo nele, que correspondeu sem pestanejar até que o ingrato do meu estômago nos interrompeu...(Vovó: Acho que tem algo errado nesta frase... EDWARD CORRESPONDENDO A UM ESTÍMULO SEXUAL.) (Gareth: O seu estômago apareceu do nada e separou vocês dois? Fic drogada da porra.) Edward riu e se afastou...(Vovó: E a vida volta ao normal... #Vai procurar vodka com Ki-suco#)

''Acho que está na hora de alguém aqui, caçar!'' (Vovó: #chuta a vírgula desnecessária# Eu li 'coçar'! UHAUHASUHAUSHAUS ASUHAUHASUHAUS, COÇA O SACO NA MORAL, BELLA!) (Gareth: Bella? Caçar? Ela já é uma vampira nessa bosta? Mesmo morando com o Charlie? Mas e... GAAAAAAAAAH, DESISTO. #morde o cano da espingarda#)– Disse ele enquanto me puxava para a cozinha... (Gareth: SEXONABANCADA, SEXONABANCADA! #Apolo)

O resto do dia se passou normalmente, tirando o fato de que minha vida era tudo, menos normal, é claro!(Vovó: Que coisa mais bem escrita! Estou tão emocionada que só uma motosserra saberá expressar os meus desejos mais profundos! #persegue a autora com a motosserra#) (Gareth: Chorei Bacardi com essa! Autora, pegue seu meião colorido da Xuxa e sua presilha da Hello Kitty e faça um 'cachecol'. Suba num banquinho perto dela e coloque a fo... er, cachecol no pescoço. Amarre-o em algum lugar, de modo que ele fique pendurado. Então, dê um pulo pra frente, sua linda! #manda beijo#)

Quando anoiteceu,(Vovó: "...o sol brilhou! E mamãe Leôncia disse para o seu filhotinho: Não devemos morder os amiguinhos!" –q #Piada Interna) (Gareth: AUHSUAHSUASHASIHAUHS #chicoteia Vovó#) fomos pra casa de Edward. Chegando lá, fomos(Vovó: Alguém aqui aprendeu uma palavra nova!) (Gareth: eu li 'fodemos' UAHSUASH q) recebidos como sempre, por uma Esme e um Carlisle muito sorridente, e uma Alice mais feliz ainda!(Vovó: Mas que desgraça, viu? Essa fic não acaba mais? Tem umas duas semanas que eu estou tentando terminar este treco, mas nunca consigo ler mais que duas páginas! #Vai atrás de um cachimbo#)(Gareth: E eu, então? Devo estar com essa porcaria há meses! AH, não aguento mais! #deita na rodovia#)

''Bella, flor...?(Vovó: TOSCO! TOSCO! TOSCO! CUUUUU! #Gareth Feelings) (Gareth: BUCETA BUCETA BUCETA BRASIIIIIIIIL!)Como está?'' – Disse ela, me abraçando como de costume...(Vovó: Aposto que a izinha já escreveu algum slash dessas duas! Tá de sacanagem comigo, hein?) (Gareth: Por trás? HE)

''Bem, Ally, e você...?''(#Vovó dormiu#)(Gareth: Bem ali, e você? Frase esquisita.)

''Bom, pelo menos os soluços já pararam!'' (Vovó: Ficar se repetindo é sacanagem! #pega o taco de golfe#)(Gareth: Mesmo assim, estou feliz por isso.)– E após trocarmos bouas(#Vovó teve uma insuficiência gramatical#)(Gareth: #tendo ataque epiléptico#) risadas, Edward tocar (Vovó: HÃ? ISSO É SÉRIO?)minha(Gareth: "teta...") música favorita, e Alice e eu rirmos mais da noite anterior, ela disse...(Vovó: "Sabe aquela drag que me chamou para trabalhar como prostituta na Espanha? Ela acabou de me ligar, conseguiu o meu primeiro cliente do dia!") (Gareth: "Lembra daquele cara que me deu um soco? Pois é, aquele mesmo! Ele me comeu hoje! Ah, eu tava lá, ele tava lá, a gente não tava fazendo nada, tals... rolou!")

''Pelo menos não poderá mais dizer que nunca ficou bêbada...!''(Vovó: Não que você possa contar isso para os seus netos... Não seria uma história polida para ouvidos infantis.)

''Éh...(#Vovó se vestiu de Pikachu e foi perseguir algum cachorro desavisado#)(Gareth: #desacorda Vovó com uma das pokebolas da Loow e do John#) Olhando por este lado, não que eu me orgulhe, mais é uma perspectiva a considerar!''(Vovó: "mais" é um barquinho de papel em chamas atolado no teu cu!) (Gareth: 'mais' é uma ofensa ao meu português, mesmo! #abandona o PC e vai jogar um cadáver em decomposição no reservatório de água de sua cidade#) – Trocamos mais risadas! (Gareth: "...como duas boas retardadas...")

A noite anterior não seria um programa que eu recomendaria...(Vovó: ESSA FRASE É AUTORIPADA, MANO! UASHUASHUAS ASHUASHUAS ASHUASHUA HASUAHSUAH) (Gareth: AUSHUAHSUASHU ASUHASUHAHUS AUSHASHUAHUSUHA FALOU, VIU, PUTONA ARROMBADA AUSHAHSAUHSHUA) Mas valeu totalmente á pena,(#Vovó está mascando naftalina e não quer comentar#)(Gareth: Morra com um poste de iluminação enfiado no cu!) apesar de mais cedo, no almoço, Charlie ter me dado uma(Vovó: "...bimbada violenta...") (Gareth: "...surra de pau mole...") bronca por causa do cara que arrumou confusão com a gente no restaurante... (ele foi levado pelos seguranças do estabelecimento até a delegacia, onde ficou preso até de manhã, e meu pai, acabou sabendo da história toda)(#Vovó foi pescar na Lagoa Azul#)(Gareth: Não brinca! Ele é o DELEGADO da porra da cidade e ficou sabendo sobre um crime ocorrido? Coisa que não acontece todos os dias, hein?) Eu diria que valeu a pena por eu ter estado com minha grande amiga, Alice...(Vovó: #boceja# Já deu desta merda, não? 33 páginas já são mais que o suficiente!) (Gareth: MINAH BFF DU COLASSAUM ADOLU ELAH MIGUXINAH S2 *-* não) E por termos rido juntas, principalmente do fato em que ela não conseguiu(Vovó: "...fazer o fio terra direito, o que me causou alguns desconfortos...") (Gareth: "... acertar o buraco de primeira, pois estava bêbada demais...") nos ver metidas(#Vovó caiu da cadeira#)(Gareth: #rachando de rir#) em confusões, e por Jacob ter aparecido por lá, e por ela ter ficado grogue também...!(#Vovó está rolando sobre as reticências#)(Gareth: "... e pelo duende amarelo ter vomitado em mim, e pelo Barney ter aparecido e distribuído balinhas sabor ácido lisérgico, e pelo carinha legal que me vendeu umas pedrinhas mágicas e um cachimbo...") Bom, se isso é possível eu realmente não sei, mas como dizia o cara do filme Brasileiro que a Alice vio: (Vovó: QUE ALICE O QUÊ? "VIO" é uma empresa aérea do Cudomundistão, o que a Alice saberia sobre ela?) (Gareth: 'vio'. Como é que existem pessoas contra as ripagens, mano? Uns autores desses deviam ficar permanentemente na alfabetização!) 'Não sei, só sei que foi assim!''(Gareth: Ah, cu pra você também.)

Fim!(Vovó: Nossa, esta fic arrasou no quesito escrotice. Acho que ela vai entrar pro top 10 do SeMu...) (Gareth: Sem dúvida. #vai lavar seu avental#)

N/A: E isso aí, galerinhaa...(Vovó: "...do barulho.") (Gareth: EuuUUUu qUeRuU qIi vxÊ sI fFoOoOdAaH cOonN uuUM KmMinHaAumMm s2)

Aí termina minha primeira, mais se Kami quiser não última fic...!(Vovó: Espero que Kami esqueça da sua existência.) (Gareth: Deus está muito ocupado preparando a sua morte pra isso, pode ter certeza. #e um raio pra jogar em mim, porque, né)

Por favor, se gostaram me incentivem com rewies...(Vovó: COM O QUÊ? VAI PRA PUTA QUE TE PARIU, SUA ANALFABETA FUNCIONAL RETARDADA! COMO É QUE VOCÊ ESPERA RESPEITO SE NÃO SABE ESCREVER 'REVIEWS'? #Perde a paciência e chuta a cadeira#)(Gareth: Rewies? Como vou te dar rewies se NÃO SEI O QUE SÃO REWIES? CUSTAVA LER O QUE TINHA ESCRITO NO BOTÃOZINHO NO FIM DA FIC? #desiste e vai catar cogumelos#)

É só clicar nesse quadradinho verde aêh...(Vovó: Vou clicar é no seu cu se esta merda não acabar logo.) (Gareth: Autora, cala a porra da boca logo, vai.)

Um bjO e até a próxima...!(Vovó: EU ME RECUSO, NA BOA. NÃO AGUENTO OUTRA FIC DA IZINHA.) (Gareth: EU NÃO AGUENTO OUTRA FIC, EM GERAL. ME DEMITO.)

Vovó foi vista fazendo uma lap dance em um poste de iluminação nas imediações do Terreiro. Vestida de Stephany Absoluta.

Gareth se vestiu de pavão albino e foi adotar angolanos subnutridos. No caminho, deparou-se com os aborígines da tribo 'ão Bella', que saíram da Austrália para realizar o ritual da 'foça', onde deveriam dançar num campo de papoulas prensadas enquanto fumavam cinco beques e injetavam morfina. Gareth ficou para o ritual, que já ocorreu há doze dias.