N/A:O seriado Supernatural NÃO é uma criação minha e por este motivo NÃO me pertence, sendo assim, pertence a Eric Kripke, o gênio que a criou. Advém que o enredo desta história é uma criação TOTALMENTE minha e espero que as pessoas respeitem isso, senão iremos brigar e não tem fins lucrativos. Fanfiction tem classificação K.

"E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte."

(Jeremias 21, 8)

Livre Arbítrio

.

.

.

Já não me lembrava há quanto tempo não entrava em uma Igreja, talvez eu nunca tenha entrado mesmo. O tempo apagou toda a religiosidade que existia em mim. Sorri derrotado, a situação deveria estar bem complicada para me apegar a Deusnovamente. Caminhei vacilante até a sacristia e incerto ajoelhei-me ali. Sentia meu coração chocar-se contra as costelas violentamente. Respirando fundo uni as mãos em frente ao rosto e sussurrando orei pela última vez.

- Deus, se ainda existir, - Sem a minha autorização as lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos. - Você, que entregou esse tal de livre arbítrio a todas as suas criaturas, tira o do Cas, esqueça-se de seu respeito ou qualquer outra merda, faça-o esquecer dessa devoção doentia pela humanidade e entrega-o para mim.

Há quanto tempo não me descontrolava assim? Sempre pensei que seria capaz de tudo, que salvaria o mundo quantas vezes fosse necessário, mas, só de pensar em perder aquilo que eu mais amava, minha alma entregava-se ao desespero.

- Você sabe de quem é a culpa disso tudo... - Meus olhos focaram-se na cruz ao lado do sacrário. - Então apenas conserte o seu erro, preciso dele.

Sem mais vergonha deixei-me ser devorado pela tristeza. Eu chorava com uma criança, os soluços inundavam toda a igreja abandonada. Só esperava que, se houvesse algum Deus, o meu pedido – poderia ser egoísta ou mesquinho, mas era verdadeiro –, fosse atendido. Já não me importava com o mundo ou qualquer outra coisa.

Queria apenas Castiel de volta, o meu Cas.

.

.

.

N/A²:Oi, tá uma porcaria eu sei, mas o dia não tá sendo um dos melhores para a minha imaginação. Isso ocorre, na minha cabecinha doente, depois do último episódio da sexta temporada. Foi uma tentativa de um Dean Pov's. Prometo que a próxima vem bem porn! E vai ser uma Jensha! HAHAHA!

Beijos, Asakura Yumi.

Reviews, por favor?

N/B:#Metida. Porcaria? Ta louca, guria? Tá ninda! Flufly na medida certa. Aodrey betar isso aqui =) 1ª de muitas. E gente, qualquer erro a culpa é minha, mas sou nova nesse mundo beta. #EsperandoPORNDesesperada.

N/Atualizada – Mínimas alterações. Cara, como amo esse fandom, é sério! Preciso voltar e implorar pelo perdão da Mello. Deus me ajude e proteja! HAHAHAHA :DDD