Ela acorda se sentindo bem com os raios de sol passando pela janela do quarto aquecendo seu rosto. Não era para ser assim, ela deveria estar arrasada ,irreparavelmente quebrada ,no dia anterior ela havia se despedido do Doutor, para sempre pelo que tudo indicava ,era o pior que já havia se sentido ,chorou na praia e no caminho de casa de um jeito que nunca tinha feito na vida ,e esperava que durasse, que seu coração ficasse apertado contra si mesmo para sempre, "talvez eu esteja em negação" ela pensa.

Rose desce as escadas e seus pais já estão tomando café da manhã na mesa ,eles a encaram um momento, também esperam que ela desabe ,ela pode ver na mesa um mote de coisas que gosta,coisas que certamente Jackie comprou em uma tentativa de animá-la um pouco.

"Bom dia" ela diz se sentando ao lado deles.

Café da manhã com seus pais, como ela sempre quis quando era pequena e só agora conseguia apreciar. E logo seria café da manhã com seus pais e seu irmão ou irmã, ela sempre gostou de crianças, já conseguia imaginar momentos simples como ver desenhos pela manhã, levá-lo para passear ,ler livros infantis para ele antes de dormir e lhe contar sobre suas aventuras com o Doutor.

Ela deveria estar sofrendo, ela lembra a si mesma ,ela era apenas uma garota comum de Londres e a melhor coisa que haveria de acontecer com ela já havia acontecido, exceto pelo fato que ela não se sente assim, nem um pouco ela percebe pela primeira vez, aonde quer que o Doutor passe ele muda as coisas ,ele as torna melhores e ele havia feito isso com ela também, ela havia corrido com ele, salvado o mundo com ela, ela aprendeu a tomar uma posição, a dizer não, a ficar e lutar quando todos os outros vão embora, ela foi o grande lobo mau que mudou as regras do universo, destruiu os daleks e salvou a Terra e ainda havia muito mais pra fazer. É claro gostaria de estar na Tardis com o Doutor ,enquanto vivesse sempre haveria uma parte sua que desejaria isso ,mas também gostava de estar ali agora.

Seu pai se oferece para ligar para Torchwood e dizer que ela está se sentindo indisposta, ela diz não na hora. Aquele é o primeiro dia de sua nova vida e ela mal pode esperar para começar ,ela vai continuar correndo, tendo aventuras e salvando o mundo. O Doutor era fantástico não havia dúvidas quanto a isso, mas se teve algo que ele lhe ensinou em seu tempo juntos é que ela também era. Rose Tyler, defensora da Terra.

Obrigado por ler, reviews são sempre apreciadas.