Um capítulo muito esperado de vocês. Nos vemos lá embaixo.


Ch 39 Edward e Bella: Sua primeira vez!

POV de Edward:

Uma vez que tínhamos terminado de comer, eu peguei a mão dela e disse a todos,

"Vejo vocês mais tarde!" E corri pelas escadas com ela. Fomos para seu quarto e entrei em sua porta e ela me seguiu, eu fechei a porta e a agarrei e beijou-a apaixonadamente. Comecei a gemer em sua boca. Eu me afastei e disse-lhe:

"Eu quero fazer amor com você agora mesmo Bella!" Eu a empurrei na cama com meu corpo e nós nos deitamos nela juntos, eu em cima dela.

"Deus, Bella, eu te amo tanto! Eu não posso acreditar que você é minha!" Eu rosnei em seu pescoço e continuei beijando seus lábios. Ela começou a desabotoar minha camisa e eu estava tentando levantá-la ao mesmo tempo. Eu sorri em seus lábios e me afastei para dizer a ela,

"Parece que ambos estamos ansiosos, né? Aqui levante." Eu disse a ela e tirei a sua blusa e ela tinha a minha camisa desabotoada e deslizou-a de mim. Ela passou as mãos para cima e para baixo nas minhas costas enquanto eu beijava seu pescoço, lóbulo da orelha, e seus lábios.

"Edward, eu sinto que estou entrando em combustão!" Ela me disse num sussurro, ainda me beijando.

"Eu me sinto da mesma maneira baby, eu te quero tanto." Eu me afastei dela para que eu pudesse deslizar as suas calças para baixo de suas pernas e as tirei. Então eu desabotoei minha calça e as tirei.

Voltei para ela,me colocando em cima dela na cama. Ela foi capaz de nos girar e ela estava por o cabelo do rosto dela e a agarrei e a empurrei para baixo mais em cima de mim. Eu cheguei até suas costas e desabotoei o sutiã e empurrei-o para longe. Nossa respiração estava cambaleando e ofegante. Estendi a mão para os seios dela e os apalpei com minha mão e ela engasgou jogando a cabeça para trás.

"Edward! Toque-me mais, Sim oh sim, é tão bom!" ela sussurrou para mim. Eu peguei seu mamilo em minha boca e o chupei. Como a minha língua deslizando em seu mamilo ela gritou meu nome,

"Edward!" Eu sorri sabendo que eu estava fazendo isso com ela.

Eu puxei seu rosto para mim e beijei sua boca cheio de paixão. Minha língua deslizou em sua boca e as nossas duas línguas começaram uma dança . Eu queria ter mais controle então eu a coloquei por baixo de novo, a minha mão alcançou sua bunda e a apertei.

"Porra!" Ela gritou. Eu não podia acreditar que ela falou assim, ele me deixou louco e eu disse-lhe:

"Que linguajar Srta. Swan! Diga isso de novo!" Mandei .

"Foda-me Edward, me tome. Eu não agüento mais!" Ela sussurrou para mim e meus lábios encontraram os dela novamente. Meus dedos encontraram sua buceta, ela estava molhada para mim e eu me centrei na frente de suas dobras.

"Bella, você tem certeza?" Perguntei-lhe pronto para ela dizer sim. Ela balançou a cabeça e eu entrei nela e me inserido em seu e eu xinguei ,

"Puta merda Bella, você é tão fodidamente quente e apertada, SANTA MARIA MÃE DE DEUS tão apertada!" enquanto eu entreva mais fundo nela. Eu não podia acreditar o quão quente e convidativa que ela era. Sua buceta me acolheu dentro dela, empurrando meu pau ainda mais quando eu não achava que eu não poderia ir mais fundo. Eu bombeava para dentro e para fora dela, de forma veloz e furiosa. Eu seriamente queria levar a nossa primeira vez lentamente, mas eu não poderia ajudar. Alguma coisa animalesca tomou conta de mim e eu resmunguei em voz alta enquanto estocava nela!

"Porra Bella, você é tão apertada, eu não vou demorar!"

"Edward, eu não vou também, você está tão, OOOOHHHHHHHH! Merda, eu estou tão perto, Edward mais forte!" Ela gritou para mim. Sua buceta estava ordenhando meu pau e eu devo estar acertando seu ponto g, porque ela estava forçando seus quadris para mim enquanto eu batia em suas paredes. Senti seus músculos apertando então eu sabia que ela estava perto.

"Oh Deus, sim, Bella, venha para mim, eu estou tão perto!" Eu me movia dentro dela mais rápido e mais forte que eu ouvia a cabeceira da cama batendo na parede. Eu não sabia o que tinha me dado, bem, eu acho que fiz tudo por Bella, mas assim que ela derramou o seu líquido quente, ela gritou meu nome " Edward!" Eu perdi e vim com ela. Eu soltei meu líquido dentro dela, rosnando alto, peguei um travesseiro e o mordi fazendo algumas penas voarem.

"BELLA!" Gritei tendo o meu orgasmo. Eu estava acabado e caí na cama ao seu lado, ofegante e suado. Jesus isso foi indescritível!

"Wow!" nós dois dissemos juntos. Eu deitei de costas e fiquei olhando para o teto. Eu sorri e olhei para ela e ela sorriu de volta.

"Eu te amo Edward Cullen!" ela me disse.

"Eu te amo Bella Marie Swan em breve Cullen ."


N/T: Será que devo continuar fazendo essa tradução ? Me deixem saber pelas reviews.