Desclaimer:Está fanfic pertence a LaryReeden com colaboração de Ana C. Perez e os personagens são Stephenie Meyer. Beta D171.


Prólogo

A floresta guardava um mistério, onde quem entrava para tentar resolve-lo certamente nunca mais voltaria.

Mas naquele dia, ela ficou totalmente iluminada, mostrando assim o caminho para o amaldiçoado castelo que ela guardava, onde havia muito mais segredos do que qualquer um poderia imaginar, e é claro... Com certeza ninguém sairia completamente vivo.

Hoje finalmente completo 100 anos. O que para uma vampira é sinal de amadurecimento .
Minha mãe, Rainha Esme, tem um castelo escondido na escura e "amaldiçoada" Floresta Forks, localizada na divisa com a cidade de Port Angeles.

Vivemos em uma monarquia, nosso único trabalho , sair a noite para caçar os pobres humanos desavisados que por descuido, ou não, entram na floresta.
Um desses humanos foi meu pai, há 200 anos atrás ele se perdeu na floresta e por sorte minha mãe sofreu um impriting com ele, o transformando assim em vampiro.
A cada cem anos, nós podemos gerar um filho e foi assim que eu nasci.

Princesa Isabella Marie Cullen. O prazer é todo seu.

Nosso castelo, é conhecido como Castelo da Perdição, um exemplo disso será minha festa hoje a noite. Elas são famosas pelas orgias e grande quantidade de sangue fresco.
Todos esperam que eu sofra um impriting, coisa que não estou nem um pouco afim que aconteça, tenho muita coisa pra viver ainda.

Mas essa noite além de tudo isso, promete muito sexo.


N/A Lary Redeen... Este é um projeto que eu tenho a 10 meses, mas como eu escrevia com outra garota a Ana C. Perez e ela meio que abandonou eu acabei arquivando...

Mas aqui estou eu... está é uma short-fic que vai ter entre 5 a 7 capítulos... depende da minha criatividade e do número de reviews, se eu ver que está tendo uma boa aceitação... estenddo ela um pouco.

O Desing da fic está fodastico https : / / picasaweb . google . com/100639353467890462400/Desing#5596000726354938146 (retire os espaços)