Hey people! XD É, eu dei uma sumidinha, mas eu tava com bloqueio ;-; e isso é um cú u.u'. Bem... Eu acho que essa coisa minúscula que eu tenho coragem de chamar de fic podia ter ficado melhor, mas enfim XD tô meio enferrujada.

É culpa da Mello que eu escrevi isso ae U_U'

Steve Rogers/Bucky


Steve Rogers observou o saco de areia aberto do outro lado daquela área de treino e respirou profundamente, estralando os dedos da mão pálida ao pressioná-la contra a palma direita. Sentia-se perdido. Porque a perda de Bucky estava martelando sua cabeça.

O Capitão América encarou a parede branca da área de treino, e não pode deixar de umedecer os lábios grossos e rosados a medida que lembrava-se de seu melhor amigo. Lembrava-se perfeitamente como Bucky o encarou com um sorriso maroto naquele bar e o chamara discretamente até o banheiro sujo e apertado. E como sempre, Steve fora um rapaz inocente e o seguira até lá.

Não teve tempo de perguntar o que Bucky estava fazendo, porque lábios ansiosos foram colados contra os seus de uma forma tão bruta que Rogers sentira gosto de sangue na ponta da língua fina, e uma perna masculina sendo pressionada contra sua virilha de forma dura em pequenos trancos.

Steve não conseguia gemer, pois Bucky não se afastava dele. E aquela roupa estava começando a ficar apertada demais apenas com aquela pressão de coxa contra a sua virilha. O Capitão grunhia, as mãos grandes pressionavam os lados do corpo do homem mais baixo com cada vez mais força.

Bucky apenas se afastou quando ouviu um grunhido irritadiço de Steve, e não pode deixar de sorrir sacana ao notar a mancha escura e circular que se formara em sua calça. – Capitão. – O moreno se afastara um pouco, batendo continência. Sua voz era rouca, um tanto arfante e Rogers diria até que provocativa.