Título: Culpe os Tapetes.
Autor:Dreaming-Of-A-Nightmare

Tradutora: Ai Linna-chan
Categoria: Slash M/M
Advertências: Um pouco de Smut?/Palavreado um pouco pesado.
Resumo: Era tudo culpa do Charles e seus malditos tapetes. Foi o tapete que o fez tropeçar e beijar Charles, e o tapete que trouxe Alex e Sean junto para acidentalmente ver o incidente. .:. Cherik, drabble humorístico durante Fist Class.

N.t: Nossa, não pude resistir! Precisava compartilhar essa maravilha com vocês! Aproveitem!
Link da fic original nas minhas histórias favoritas.

Culpe os Tapetes.

É um simples acidente. Um deslize do pé, um tropeço das pernas longas, esguias e uma colisão de corpos. Simples. Comum. Não tão normal, mas acontece.

Então porque, Erik Lehnsherr– o incrível Erik Lehnsherr, muitoobrigado – está corado, rosto quente e a centímetros do de Charles, o estômago embolado com todos os diferentes tipos de emoção (embaraço, excitação, etc.) no chão da mansão, no meio do corredor, um tapete enrolado nos seus pés (entrelaçado com os de Charles) e suas mãos sustentando-o acima e em cada lado dos ombros de Charles? Por que isso está acontecendo com ele e por que agora e por quecom Charles, dentre todas as pessoas?

O causador de seu tropeço e de o lançar em cima de seu amigo deve ter sido o tapete e que ainda o impeliu a acabar com a distância entre seus narizes e bocas e pressionar um firme, desesperado beijo nos lábios de Charles. Deve ser inteiramente culpa daquele tapete, pois, será que Erik faria isso por vontade própria?

Bah! Não!É claro que ele não faria!

E assim,entãodeve ser culpa desse maldito tapete (Charles e seu tapetes de merda por toda a maldita casa, como gelo, pronto para que se deslize nele, os longos carpetes pelos corredores gritando"perigo,perigo!"), pois como pode Charles ter se distraído tanto, ao ponto de não sentir que alguém estava vindo?

E como, sério, estaria Charles beijando Erik em retorno se não por aquele maldito tapete estar lá para fazer Erik topar e prender Charles no chão, quadris se fundindo e os torsos pesando um contra o outro? Porque, com certeza, Charles nunca teria beijado de volta se não por tudo isso.

"É isso, então," Erik decide meia hora mais tarde, face ainda rosa e mente ainda acelerada, seu coração batendo ruidosamente em seu peito. "É tudo culpa do tapete."

Porque, honestamente, o que Sean e Alex viram, aquilo foi um erro, um acidente causado pelo maldito tapete no corredor. De maneira alguma, ele e Charles iriam estar aos amassos como dois adolescentes excitados no chão sujo. Sem chance.