Título: Safety Dance?
Categoria: Se passa no universo de Firsth Class; Slash M/M? ohoho
Advertências: Algum spoiler? Acho que não.../ Menção a menores (se não me engano) consumindo bebida alcoólica.
Resumo: Entre os treinamentos na Mansão de Charles, todos tiram uma noite para curtirem e dançarem, exceto Erik, que se diverte muito mais observando alguém em especial. Insinuações a Charles/Erik; Hank/Raven; Alex/Sean.

N.a: Não sei porque essa ideia me veio enquanto ouviu Safety Dance - Glee Cast Version...

Safety Dance?

Charles e os garotos estavam espalhados por um dos imensos aposentos da mansão. Música alta preenchia o local, com todos acompanhando o ritmo contagiante, alguns com a ajuda da bebida -que Alex conseguira infiltrar e espalhar para todos antes que Charles pudesse impedi-lo-, como Hank. O jovem estava vermelho enquanto dançava perto de Raven, seu estado sempre piorando quando ela lhe sorria.

-Oh, meu amigo, junte-se a nós, levante-se e dance também!

Erik apenas ergueu o olhar do sofá em que estava sentado para o homem a sua frente, uma sobrancelha se erguendo.

-Eu acho que é mais seguro ficar aqui, obrigado.

-Seguro? Você dança tão mal assim, meu amigo, que possa ser um perigo para os outros se numa pista de dança? –Charles riu, um pouco alto pela bebida, cansado de dar uma de mãe superprotetora por lá.

Ele balançou a cabeça e se juntou aos outros que dançavam no centro, bem, exceto por Alex e Sean que haviam sumido pela porta alguns minutos antes. Ele começou a se mover também, seguindo o ritmo um pouco, ele também não era lá um dançarino...

-Não é bem aos outros que eu represento perigo, meu amigo... – Erik sorriu de lado enquanto bebia mais um gole de bebida, os olhos faiscando ao mirrar a figura frágil de Charles.