Harry Potter e seus personagens não me pertencem

N/A: Histórias baseadas em Head-canons - situações que podem ter ocorrido, suposições sobre o canon tanto durante, quanto após Hogwarts.

Head-canon: Ron would kiss the scar on Hermione's arm that said "mudblood" every night before they went to sleep. Because of that Hermione's nightmares stopped.


Em seus braços

Acontecia ao menos uma vez por semana.

Hermione já conhecia o processo. Acordava suando, com o rosto molhado de lágrimas, ainda se debatendo do pesadelo, os gritos sufocados pelos travesseiros. E então aparatava, sem nem pensar aonde estava indo, sem nem pensar se conseguiria chegar.

Ron já conhecia o processo. Acordava com choro engasgado de Mione. Tateava pelo quarto escuro até encontrá-la. E a abraçava tão forte como se a própria vida dependesse disso. Talvez dependesse.

Já lhe ocorrera perguntar ao Sr. Weasley se a casa deles era tão mal protegida que alguém poderia simplesmente aparatar dentro do seu quarto, sem maiores consequências. Mas naquelas noites as dúvidas se evaporavam, quando ele sentia o corpo dela sacudir com os soluços, enquanto beijava seus cabelos, seus olhos, seu nariz. E finalmente, as cicatrizes em seu braço, antes de dar um beijo na boca e apertá-la ainda mais, até ela se acalmar e os dois adormecerem juntos. Afinal, não era alguém. Era Hermione.

Ela ia embora quando o sol nascia e no resto do tempo agia naturalmente. Rony não questionava, dava a ela o tempo para lidar com aquilo.

Então um dia ela falou. Para Ginny e Harry após um jantar na Toca. "Eu tinha pesadelos com a Mansão Malfoy e...Bellatrix Lestrange. ". Ron estranhou tanto a naturalidade com a qual ela falou que não notou o uso do verbo no passado.

Na noite seguinte ele não acordou com choro ou soluços. Só com respiração amena de Hermione. Dessa vez foi ela quem o abraçou apertado e o beijou, antes de sussurrar um "obrigada" em seu ouvido. Os dois adormeceram juntos, sem pesadelos ou lembranças ruins.

Anos depois a própria Hermione explicou a Ron que se pode dar autorização para que determinadas pessoas aparatem dentro da sua casa. Ron piscou algumas vezes. Hermione que se encarregasse da segurança, ele escolheria os papéis de parede.