Stay by lionlamb91 em português

Os personagens pertencem a Tia Steph e a fic a lionlamb que gentilmente me permitiu a tradução.

Link da fic original:

.net/s/6376517/1/Stay

retire os espaços.

Resumo:

Eu não posso mais fazer isso, dói demais. Ele não vai fazer uma escolha. Estou fazendo isso por ele. Se você o ama, deixe-o ir, certo?"A decisão vai matá-la, mas é o melhor". É o que ela espera. M / Lemons / Canon E / B AH

Cap : 1

BPOV

Deus, eu não posso mais fazer isso. Dói muito. Sentei-me na minha cama, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, molhando a gola da minha camisa. Eu tive que sair. Foi a coisa certa a fazer. Ele não vai tomar uma decisão, então eu vou fazer isso por ele.

"FODA!" Eu grito.

Como diabos eu vou fazer isso? Será que ele vai tentar me parar? Será que ele só vai só bufar e não se preocupar com a minha decisão? Eu fiz isso antes. Fiquei, porque ele me disse que as coisas iriam mudar. Mas elas não mudaram. Ele ainda vai para ela quando ele sai para o trabalho. Eu sei que ele vai. Eu sei que ele sabe que eu sei sobre ela. Eu a conheci, falei com ela, sabendo que ela era o obstáculo em nosso relacionamento. Ele não vai deixá-la ir. Ele afirma que nos ama tanto e que quer ficar com nós duas e que não quer escolher. Eu sou uma mulher de um homem só e eu não gosto de compartilhar.

Conheço Edward há cinco anos. Mudei-me para Forks no primeiro ano colegial, depois que minha mãe se casou novamente e ela queria viajar com seu novo marido, Phil. Eu decidi viver com meu pai e conheci Edward alguns dias depois. Para mim foi amor à primeira vista. Ele disse que para ele também. Agora? Bem, agora eu não estou certa de que ele estava me dizendo a verdade. Ela tem sido seu amigo de infância há anos e ele me disse que não tinha sentimentos por ela, eles eram apenas amigos e que era tudo o que eles seriam. Porra, eu estava errada. Ele tem sentimentos por ela. Descobri isso há dois meses.

Ele não me ama. Ele a ama. Ele sempre vai amá-la e eu estou cansada de ser a segunda para ele, então, pra mim chega.

"Merda". Funguei enquanto limpava as lágrimas do meu rosto. "Você é tão idiota, Bella", eu me repreendi: "ele não vai escolher, não importa quantas vezes você peça isso a ele.".

Não mereço ser feliz, Deus? Não mereço ter alguém que ame e só a mim? Não mereço estar com alguém que não tem uma cadela ao lado, mas dorme na minha cama comigo todas as noites? O que eu fiz para me apaixonar por alguém que só me deu metade do seu coração? Perguntei silenciosamente ao homem lá de cima.

Hoje é o meu ponto de ruptura. Estou saindo hoje à noite, quando ele chegar em casa. Eu não vou fugir. Vou enfrentá-lo, dizer a ele o quanto isso está me machucando e sair por aquela porta para seguir em frente e encontrar alguém que me ama e só a mim. Eu não vou chutar completamente toda a sua família para fora da minha vida. Eu não faria isso com Alice. Ela é minha melhor amiga e seus pais serão sempre uma segunda família para mim. Eu apenas não posso estar com alguém que não vai me dar todo o seu coração. Ele obviamente não me ama, na medida em que ele diz e não irá amar. Metade do seu coração pertence a mim e a outra metade não é de outra, senão de Tanya "prostituta sacana" do Denali. Eu vejo exatamente como ela age, eu sei o quanto ela é uma cadela, mas ele afirma que ela é doce uma vez que você começa a conhecê-la. Uma merda, porra! Ela é um monstro falso de plástico; e ela sempre será.

Depois de pensar sobre como seria o meu discurso , me levantei, fui para o banheiro, e lavei meu rosto com água. Eu olhei no espelho, examinando o meu perfil. Eu não sou feia, mas eu não sou oh, meu Deus, vê se se enxerga Bella. Eu tenho cabelos longos e castanhos cor de mogno com um pouco de vermelho que se destaca à luz do sol e olhos chocolate. A maioria das pessoas me diz os meus olhos são duas poças de chocolate. Eles são profundos e que é o tom mais bonito de marrom que já viram. Eu não acho isso. Sou simples, mas eu merecia ser amada como qualquer outra pessoa. Eu não pareço atraente agora porque meus olhos estão inchados de tanto chorar e meu rosto está todo manchado e vermelho e meu nariz está escorrendo um pouco. Eu inspiro profundamente e volto para o quarto e olho ao redor.

Isto já não é a minha casa. Eu não vivo mais aqui. Eu estou dando-lhe a ela. Ele é dela, não é mais meu. É chato, mas é o melhor. Eu o amo, mas eu tenho que deixá-lo ir e isso é o que você está supostamente fazendo, certo? Se você o ama, deixe-o ir? Eu vou ao armário e retiro uma mala e coloco em sua cama e vou para o meu armário e começo a puxar as roupas e a colocá-las na minha mala. No meio, da arrumação, saio do quarto e olho para o relógio, ele diz 06:30, ou seja, Edward vai estar em casa em 15 minutos. Assim como eu previ, 15 minutos depois, ouço o trinco da porta e vejo a maçaneta girar.

Eis que entra o único homem que eu já amei. Ele é bonito e ele costumava ser meu. Ele tem a cor mais exclusiva de bronze em seus cabelos bagunçados que alguém poderia ter e tem o mais belo par de olhos verde-esmeralda, mandíbula afiada, lábios carnudos, músculos definidos, mas não pesados de se olhar e abdome definidos. Ele é de matar. Toda mulher quer ele e todo homem quer ser ele. Ele tem um diploma universitário em direito e trabalha para a empresa de seu tio, em Seattle. Ele olha para cima e me dá um sorriso branco e tira sua gravata depois de tirar seu paletó. Ele não é mais seu. Recordo-me e eu olho para longe dele, eu não vou começar a chorar de novo, sabendo que eu estou prestes a fazer isso.

"Oi, baby." ele diz alegremente andando em minha direção. Ele levanta meu queixo para cima e me beija suavemente.

"Oi", eu respondo. Ele olha para minha cara e toca meu rosto. Eu olho para cima e ele olha consternado.

"Bella, você tem estado chorando, querida?" Eu tiro sua mão do meu rosto e me viro para longe dele. Ele me segue. Eu volto para o meu armário e continuo a arrumar a mala. Edward entra e olha para a minha mala. "Bella, o que está acontecendo?", pergunta ele calmamente. Eu não lhe respondo. "Baby, o que você está fazendo? Bella? Você vai me responder? O que é isso?" Ele vem e inclina meu queixo para encontrar seu olhar. Olho bem para cima e me afasto.

"Bella, aonde você vai, querida?" ele me pergunta. Eu ainda não quero responder, então vou até o rádio para ligá-lo.

"Stay" por Sugarland está tocando.

Por que você não fica?

Estou de joelhos

Eu estou tão cansada de ser solitária

Você não pode me dar o que eu preciso

Quando ela implora para você não ir

Há uma coisa que você deveria saber

Eu não tenho que viver assim, baby.

Por que você não fica?

Ó

Eu olho para ele e ele endurece. Ele sabe o que está acontecendo. Ele olha para mim com uma expressão dolorosa.

"Bella", ele implora. Eu tiro o anel que eu tive no meu dedo por dois anos e coloco na mesa de cabeceira. Eu olho para ele com lágrimas nos meus olhos. Há um silêncio implacável e então abro a minha boca.

"Eu não posso mais fazer isso."

Meu nome é Isabella Swan e meu noivo pertence à outra mulher.

N/A: O que vocês acharam desse primeiro capítulo? Querem saber como as coisas irão acontecer? Deixem review.