Talk about it by IamnotstalkinEdward em português

Link da fic original: retire os espaços

http: / www . fanfiction . net / s / 4974669 / 1 / Talk _ about _ it

Os personagens pertencem a Tia Steph e a fic a IamnotstalkinEdward.

Cap: 1

Same as every night.

BPOV

Alice, Rosalie, Esme e eu estávamos sentadas na sala de estar da casa dos Cullen. Carlisle estava trabalhando, os meninos estavam caçando e Renesmee estava com Jacob. De repente, o rosto de Alice ficou em branco. Ela rapidamente voltou do transe e sorriu muito.

"O que foi?" Perguntei curiosa. Alice riu.

"Os meninos vão estar em casa em dez minutos", disse ela e começou a balançar para cima e para baixo.

Suspirei alto - estava com saudade de Edward, mas ultimamente parecia que tudo o que ele queria era me levar para a cama.

"Há algo de errado?" Rosalie disse consternada.

Eu sorri um pouco para ela - Eu estava feliz que ela conseguiu esquecer todo o "odeio Bella por querer ser um vampiro". Eu pensei que eu poderia muito bem contar para elas – Isso não poderia machucar, não é? "Bem, você sabe com Nessie, Edward e eu não temos muito tempo juntos – apenas nós dois - e quando o fazemos, sempre envolve uma cama e nada de roupas. Parece que tudo que ele quer de mim é o sexo." Eu disse. Grande - agora eu estava envergonhada e frustrada. Mas, felizmente, elas não riram de mim.

"Bella, eu acho que você deveria dizer a Edward. Fale sobre isso. Talvez isso ajude." Esme me disse e sorriu para mim. Alice deu um tapinha no meu ombro.

"Não se preocupe," ela disse e piscou para mim.

"Você sabe Bella - cada vez que eu sinto que Emmett não quer nada além de sexo - Eu simplesmente me recuso a deixa-lo dormir comigo por um tempo. Isso sempre ajuda." Rosalie disse sorrindo. Alice revirou os olhos.

"Rose, você faz isso por diversão. E, a propósito - Desde quando Emmett quer nada além de sexo e sangue" Ela disse e riu. Eu ri da maneira que Rose olhou para ela.

Não muito tempo depois, ouvimos um carro parar na garagem. Suspirei novamente, enquanto Alice e Rosalie sorriram. "Não deixem que Edward saiba, se vocês não se importam..." Eu sussurrei para que os meninos não pudessem escutar. Rose me deu polegares para cima e Alice piscou.

Edward passou pela porta primeiro - Emmett e Jasper estavam apenas alguns segundos atrás dele. Edward correu direto para mim e me abraçou.

"Você quer ir para a casa?" Ele sussurrou em meu ouvido. Eu podia ver Alice revirar os olhos, mas de repente ela estava tentando não rir. Não esperando por uma resposta, Edward começou a puxar-me para fora da porta. Acenei e sorri ligeiramente para os outros. Quando estávamos já fora da porta eu pude ouvi-los rindo. Suspirei novamente. Edward provavelmente não compreendeu - ele me levantou e me carregou para o chalé.

Ele não parou quando chegamos - foi direto para o nosso quarto, é claro. Ele me sentou na cama e se sentou ao meu lado. Edward me olhou nos olhos por um tempo. Ele levantou a mão e acariciou minha bochecha. Seu sorriso era tão bonito. Eu quase poderia chorar - se eu pudesse pelo menos... Eu sorri de volta para ele, e então ele se inclinou para me beijar.

Eu não o impedi de início - mesmo que fosse minha vontade, mas quando suas mãos foram parar em torno de minha cintura, me puxando para mais perto, Eu me afastei. Edward me olhou confuso e preocupado.

"Há algo de errado?", Perguntou ele. Suspirei - pensando em como dizer isso.

"Você me ama, né?" Eu perguntei. Soou meio estranho, mas foi a única coisa que veio a minha cabeça.

"Claro! Mais do que você pensa", ele respondeu e sorriu.

"Então, eu estava pensando... Por que eu sinto como se tudo o que você quisesse de mim ultimamente fosse sexo?" Edward ficou chocado.

"O que você está falando?"

Eu comecei a ficar meio irritada. "Bem, onde é que nós temos passado quase todas as noites desde que Nessie nasceu? Neste quarto! E o que você está pensando sobre o resto do dia?" Eu estava gritando com ele. Isso não fazia parte do plano... Ele hesitou em responder.

"Bem, em você, Nessie, você, e algumas outras coisas..." Sua voz era baixa - um pouco embaraçado.

"Meu ponto é exatamente esse! É como se você tivesse se tornado alguém como Emmett!"

Edward não tinha palavras para responder a isso. Ao contrário, ele apenas olhava para mim. Depois de um tempo, ele finalmente disse algo.

"Bella..." Ele sussurrou.

"O quê?" Eu disse bruscamente.

"Você fica realmente quente quando você grita comigo!" E de repente meus lábios estavam trancados aos dele. Desta vez eu não poderia pará-lo - pelo menos eu não queria - e acabamos na cama a noite inteira.

N/A: Por favor, deixem sua opinião sobreo capítulo e como vocês acham que as coisas irão rolar. Bjs, Lu.